sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imagine com Harry e Louis:best friendos parte 2

BEST FRIENDOS PARTE 2

Eu e Rebeca vemos um bando de fãs loucas com cartazes do lado de fora, ela fica sem entender e eu com meu ingles muito bom(modestia a parte)li coisas como:tira uma foto comigo, eu te amo, vem ni mim gatosos, logico que em ingles(não , não, em russo)eu suspentei, mas ai pensei que seria impossivel ser o que eu estava pensando.

Depois que Francine pega as chaves subimos e entramos no nosso apartamento.

Arrumamos nossas coisas e depois fomos durmir,quando eu acordo Francine está tomando café, depois que ela sai(caçar emprego)eu ligo a tv na MTV gringa e está passando o clipe de one thing, eu briso legal, aumento o volume e começo   a dançar e cantar feito loooooouca!

 (o gif é só pra ceis terem uma ideia)

*Louis p.o.v.s*

Eu e  o Harry estavamos voltando de uma festa,ele tava bebado legal e eu tive que carregar ele,quando a gente tava indo pro nosso ap ouve one thing e ele começa a cantar doidão!Aff ainda são 9:00,ele vai acordar todo o prédio,fazer o que né!

Harry:obrigado America,eu amo vocês mas,eu prefiro aquela coisa de braços abertos!

Ele abre a porta do ap sem precisar de chave,ai eu descubro o porque,a gente vê uma garota muito  linda de pijama cantando  e dançando na frente da TV,tava na cara que erramos o ap!O Harry como tava bebado entrou e começou a dançar e cantar com ela,ela também parecia que tava bebada,nem se ligou que um estranho estava na casa dela,ela era linda...Já que ela não tava ligando eu também entrei na brincadeira e dançei e cantei junto com os 2,até que a música acabou e começou safe the sound...

*você p.o.v.s* 

Você:aaaaaaaaaah meu Deus!!!

Harry:nossa gatinha que movimentos enh!!!Assim o tio Harry não aguenta!

Louis dá um tapa na cabeça dele

Louis:cala a boca Harry!Você tá bebado!Desculpa linda,a gente tava indo pro nosso ap mas o cabeção aqui abriu sua porta e começou a dançar,eu  meio que não resisti,mas desculpa a gente!

falava com um sorrisinho timido e muuito,ele era o meu favorito, ele e o Harry!AAAAAH meu Deus que irônia!

Você:é logico que eu desculpo,até me diverti-ri timidamente-eu tambem parecia uma bebada!

Louis:então você-Harry o interrompe-

Harry:Então gatinha,seu pai é piloto?Porque você é um aviãaao!!

Eu ri e vi que Louis ficou todo envergonhado,que fofo*------*,o Harry me olhava com uma carinha de bebe apesar de estar bebado.

Louis:AH HARRY!Agora já chega,vamo pra casa,tchau ah...qual é seu nome?

Ele segurava os dois braços de Harry e o olhava com um olhar de pai bravo,depois me olha com olhar bobinho.

Você:(seunome)meu nome é (seunome)!

Louis:Bom,eu acho que já sabe quem eu sou,se quiser pode ir lá em casa depois pra gente conversar,é no apartamento ao lado!

Harry:então essa não é minha casa?

Eu respondi rindo

Você:tchau Harry,tchau!

Eles saem eu fecho a porta e rio!

você:aaaaaaaaaaaaaíiiii que fofos!

CONTINUA..

 ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Aqui  estou eu com mais um,ainda tá meioi chatinho mas a partir da parte 3 vai ficar deveras interresante,tô sem nenhum comentario:(!

 

 

 

 

Um comentário: