terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagine com Harry e Louis:best friendos parte 6

BEST FRIENDOS PARTE 6


Harry:Olha o que você fez com a gente princesa...

Ele estava com os olhos se enchendo de lagrimas, eu não entendia direito, ele só me olhava com o olhar mais doce do mundo, Louis se levantou e me abraçou por traz, me puxando contra o corpo dele, parecia que não queria nunca mais que eu o soltasse...Harry chegou mais perto de mim e segurou minhas duas(não, não, cinco)mãos e continuou a me olhar...

Eu:Meninos eu...-eles me interrompem.

Harry e Louis:Eu tô completamente apaixonado por você...

Eu fiquei em choque, meus melhores amigos estavam apaixonados por mim, e eu também estava apaixonada, mas só não sabia por qual dos dois...Eu sentia meu coração acelerar quando estava com Louis, e eu sentia uma coisa estranha pelo Harry, nem eu sabia esplicar, na verdade por Louis também, MEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUUUUUUUS!!!!!!O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!É IMPOSSIVEL UMA PESSOA ESTAR APAIXONADA POR DOIS GAROTOS, OU SERÁ QUE NÃO?Só sei que naquele momento eu estava com um turbilhão de pensamentos, impossivel de raciocinar...

Eu:Eu tô confusa!!!!!!-disse aumentando o tom

Ficamos un 10 segundos em silêncio.

Louis:você tem o tempo que quiser pequena, eu vou sempre te esperar, pra sempre...-disse com doçura beijando levemente pescoço

Harry:Eu entendo que você esteja confusa, então, vamos voltar a ver o filme?-Harry continuou falando com um tom de voz super doce.

eu:vamos-falei um pouco falhado.

Voltamos a assistir o filme em silêncio, Louis me abraçava de maneira acolhedoura, e Harry ficava com a cabeça deitada no meu ombro, quando o filme acabou notei que os dois estavam dormindo, ha, que inveja!Eu já não conseguia durmir, eles dormiam como dois anjinhos!*--*Então eu me acomodei e tentei dormir, pensei que ia rolar aquele lance de"a pessoa que você pensa antes de dormir provavelmente é a dona do seu coração", mas isso não deu muito certo, porque eu pensei nos dois...E sonhei com os dois, mas foi um sonho muito confuso, só me lembro que eles me diziam coisas lindas...aaaaahh!


*Harry p.o.v.s*

Durmir no ombro dela foi tão boom!!!!!Eu sinto que acabei assustando ela com minha declaração, estou com medo de que ela prefira o Louis e que eu seja obrigado a ve-la com ele, beijando ele, durmindo com ele, eu fico revoltado só de pensar...Mas também tenho medo que ela fique comigo e eu perca a amizade de Louis...E com mais medo ainda de perder a amizade dela!Pelo menos eu estou decidido, vou lutar por ela até o fim, vou esperar ela até o fim, quero estar com ela até o fim...olha o que ela fez comigo...de algum jeito eu sinto que vai ficar tudo bem.

Acordei e eu estava abraçado a ela, e ela a Louis, não foi muito bom ver aquilo, mas logo ela acordou e gemeu meu nome, como foi bom ouvir meu nome sendo a primeira coisa que minha princesa disse ao acordar...

Você:Harry...-disse sorrindo e se espreguiçando.

Eu:Bom dia linda!-disse mechendo no cabelo dela.

Você:Bom diiiiia!!!!!!-falou ainda um pouco sonolenta.

Eu:vou fazer alguma coisa pra gente comer, acorda a criança-digo rindo, me levanto e vou pra cozinha fazer o café da manhã.

*Louis p.o.v.s*

Acordei e a primeira coisa que vi foi (seunome) em cima de mim, ótima visão.

Ela:ACOOOORDA!!!CAIU UM METEORO NA TERRA, FOMOS INVADIDOS POR ALIENIGENAS!O APOCALIPSE ZUMBI COMEÇOU!LEVANTA LOUIS!

eu:calma...já acordei, acho que os zumbis não tão com tanta pressa-disse colocando meu dedo nos lábios dela, ela corou e revirou os olhos sem mecher a cabeça. Saiu de cima de mim rapidamente, eu não queria que as coisas acontecessem assim...Não quero perder eles, ão quero perder ELA, agora é só esperar, mas é logico que eu não vou facilitar a situação pro Harry, eu quero ela!

Tomamos café e ela foi ap dela, Harry  eu nos encaramos, sem dizer nada, até que ele falou:

ele:Durmiu bem Lou?-perguntou em tom irônico

eu:logico, e sonhei com a (seunome)!-respondi com sorriso malicioso.

Harry:Eu acho que a gente assustou ela...-ele disse olhando pro chão.-e não pensa que eu não vi quando você beijou o pescoço dela BOO!

Eu:...Harry, se a gente continuar se jogando em cima dela, ela só vai ficar mais confusa, eu não aguento mais ter que me segurar!

Harry:se segurar pra que?-falou assustado.

Eu:PRA NÃO DAR UM BEIJO NAQUELA BOCA!Tava pensando o que?!

Harry:ah,cê sabe né...-disse com  um sorriso malicioso.

Eu:Seu tarado sexual, ela 4 anos mais nova que você!

Harry:E você é 7anos mais velho que ela, quem é o pedófilo aqui?

Me calei, eu sei que ela é bem mais nova que eu, mas mesmo assim, eu amo ela, amo mesmo, de verdade...

Eu:Não importa, se ela me amar do jeito qud eu amo ela a idade não vai importar!

Harry e eu:eu vou lutar por ela até o fim...

Eu chamei a (seunome)pra sair comigo, só eu e ela, Harry nem sonha que eu fiz isso, inventei uma desculpa qualquer,o mais estranho é que ele acreditou. Mas nem sabia aonde levar ela, a gente só foi pra uma praça, eu só queria mesmo era falar com ela.

*você p.o.v.s*

 Louis me levou pra uma praçinha, eu não resisti e me deitei na grama e olhei para o céu, que estava coberto por estrelas.

(Isso sim é que é céu)

A lua estava cheia, e até um pouco assustadora.

Louis se deitou ao meu lado e começou a falar:

Louis:Desculpa, mas eu preciso de perguntar uma coisa...-ele disse  olhando para a lua.

eu:pergunte-disse confusa.

Louis:Você gosta de mim?-perguntou ficando por cima de mim e olhando sério de uma maneira fofa pra mim.

Eu:É logico que gosto!Só preciso saber se como amigo ou como algo mais...-disse olhando pra qualquer lugar que não fosse aqueles olhos penetrantes e envolventes.

Sinto que ele ficou um pouco triste, mas foi se aproximando de meus lábios, enquanto sussurrava:

ele:Eu...preciso disso...-ele sussurrou fechando os olhos bem devagar.

eu:não...L...ou...is...não...posso-disse pausadamente quase me perdendo naqueles lábios que estavam prestes a se tocar com os meus.

Ele:por favor...eu te amo...você não vê...que estou ficando louco...-se afastando um pouco e depois voltando ao se dirigir a minha boca.

Por mais que eu estivesse gostando disso eu não podia, eu pensava no Harry naquele momento, mas que péssimo momento pra se pensar nele,com muita dificuldade, afastei lentamete Louis de mim, fiquei por cima dele e sussurrei:

eu:Me desculpa...-sussurrei com uma cara triste, sai de cima dele, ele pareceu triste, mas não tanto quanto quem eu vi acompanhando aquela cena:Harry.

*Harry p.o.v.s*

Achei completamente sem-noção a desculpa que o Loouis me deu, ele disse que ia dar uma volta"sozinho", logico que eu não acreditei, eu segui ele, que tava com a (seunome),eu fiquei com tanto ódio e ciumes ao mesmo tempo, nem podia explicar. Ele levou ela pra uma praça e tentou beija-la, ela recusou, e me viu chorando, porque ver ela com ele era um tormento.

Você:Harry?!-ela disse surpresa e eu tentei limpar minhas lágrimas rapidamente, mas já era tarde demais, ela tinha percebido.

(que dó do Harry, quando ele chora, ey choro tbm :`( )

Eu sái andando, tá bom, CORRENDO dali, o que esla tava fazendo comigo?Eu nunca chorei por uma garota, eu nunca senti essa coisa quente, ainda estava na praçinha quando algo me surpreendeu...

CONTINUA...

............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Eae!Segundo os meus calculos, o pròximo vai ser o último, ai eu faço uns mini-mini-imagines do Liam, sei lá porque dele, mas se quiserem algo pra vocês é só falar!

 


 

 


Um comentário:

  1. pf faz uma fic com o louis e o harry mais tipo a menina da fic(personagem) tem que ter 14 anos fazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir