terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mini mini imagines


 

MINI IMAGINE 1 

Imagine que Liam(seu namorado) e você estão cozinhando(ou tentando cozinhar)e então você corta o dedo e involuntariamente o leva a boca,e Liam percebe.

Liam:Desculpa, eu sou uma péssima pessoa, eu deveria te proteger, mas não passo de um covarde, eu sou um inutil, eu não te mereço, eu não mereço que alguém tão perfeita como você me namore, me desculpe, eu sou um idiota!

você:Calma Liam!Doeria mais se você fosse embora!

ele:isso NUNCA vai acontecer!

Vocês se beijam e continuam a "tentar" cozinhar.

 IMAGINE 2

Você está no sofá da casa do Liam vendo tv, (não me pergunte por que você estava lá, que nem eu sei)então ele chega e te diz:

ele:O que você ainda tá fazendo aqui, amor?Bora lá pro quarto!

você:Ah não principe, tá muito longe-diz fazendo a preguiçosa.

Então ele te pega no colo e vai te levando pro quarto, fala enquanto te beija no pescoço:

ele:poupe suas energias, cê vai precisar delas...

I

 IMAGINE 3

Você está com Liam assistindo desenhos então ele diz:

ele:Você é linda-disse te dando um selinho.

você:Liam, você precisa de óculos!

Ele coloca  um óculos(que não sei de onde tirou)olha pra você diz:

ele:é, você continua perfeita

  IMAGINE 4

  Você e Liam acordam e ele pergunta:

Liam:eu tô no céu?

você:não, por que estaria?

Liam:porque tem um anjo do meu lado!

IMAGINE 5

Você:Liam você vai dormir lá em casa hoje?

Liam:não

você:por que não?

Liam:por que eu e você não vamos dormir, vamos passar a noite inteira "bem acordados", e se  prepara, que os seus vizinhos vão reclamar do barulho!

 IMAGINE 6

Você vai para o show da one direction, e Liam não parava de olhar pra você, tanto que Harry tinha que cutuca-lo pra ele cantar, no final do show ele chega em você e diz:

-acredita em amor a primeira vista, porque se não eu posso ficar te olhando um pouquinho mais!

 IMAGINE 7

você e Liam(seu namorado) estão namorando a poucos dias, vocês estão na varanda se beijando no maior clima "cute love"e ele diz:

Liam:eu te amo!

você:Logo você vai dizer isso pra outras.

ele:Mas é claro, eu vou sempre dizer pras nossas filhas que as  amo!

você:Nossas filhas?

ele:Ah, desculpa, também temos que ter um menininho né?

 IMAGINE 8

 Você e Liam eram namorados e estavavam conversando sobre o que um mais gostava no outro.

 Liam:eu não sei direito o que eu mais gosto em você, porque você é quase perfeita, é incrivel!

você:ah, que isso Liam, eu tenho defeito!

Liam:pior que tem, o seu defeito é seu nome, eu acho que falta alguma coisa nele...tipo, o meu sobrenome, ai sim você seria completamente perfeita!

 IMAGINE 9

 Você e Liam estão tendo uma dr(pra quem não sabe, é discução sobre o relacionamento)por que você reclama que ele nunca está por perto ele diz:

ele: Eu sou um namorado terrível!Eu nunca estou aqui para você. Eu não mereço te chamar de minha namorada. Você merece alguém que é normal,o que eu não sou.Me desculpe...eu te amo mas não consigo nem te fazer feliz...

Você:não Liam, a culpa não é sua, eu te amo e sinto muito sua falta quando você não está aqui...não tem como mudar isso...

ele:mas tem como compensar...

Ele te pega no colo e vai te levando até o quarto enquanto te beija apaixonadamente, naquela noite ele iria compensar todos os dias em que ele não estava por perto.

IMAGINE 10

 Você é melhor amiga do Liam, você está sozinha em casa, e ele aparece.

Liam:tô com um problema...

você:O que foi Liam?

Liam:eu...eu...tô apaixonado, pela garota mais maravilhosa do mundo...

Você fica muito triste porque gosta dele de verdade.

Você:então diz isso pra ela ué!

Ele:já fiz isso...

você:e ai?

ele:e ai que ela ainda não se tocou que eu tô pedindo ela em namoro, que eu tô de frente pra ela e que eu não consigo mais ficar nenhum segundo sem chama-la de minha

Você finalmente entende o que ele quis dizer e vocês dois ficam "namorando"na sua casa.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

E ai gentei!Esses foram mini mini imagines do doce Liam, o nosso daddy, eu ainda vou fazer outros parecidos só que dos outros, mas não tive muita criatividade pra criar esses, foi tenso o bagulho, mas logo eu farei mais.E comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

10 comentários: