quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu certinho

IMAGINE COM O LIAM

            Meu nome é (Seunome), tenho 18 anos e hoje eu volto pra minha casa em Londres, acabei de voltar de férias do Brasil, minha mãe disse que está trabalhando junto com uma boyband, mas eu não entendi nada, também, no telefone...Já aterrissamos no aeroporto, minha mã tinha me dito que mandaria alguém pra me pegar, porque ela não poderia, assim que eu vi uma plaquinha com meu nome, sai correndo, analise ele de cima a baixo, era um menino com oculos escuros e boné, parecia que ele estava se disfarçando.
Ele:É a (seunome)? Filha da (nomedasuamãe)?
eu:Sim, sou eu... E você é?
Ele:Sou Liam, acho que sua mãe disse que eu viria.-disse olhando pro chão.
Eu:Sim, ela disse que alguém viria, mas não disse que seria...
Ele:EU?-ele disse levantando a cabeça.-Tudo bem, eu vou te levar pra casa.
Ele me ajudou a pegar mihas malas e entei no carro, ele dirigiu sem dizer NADA pra mim, e eu não disse NADA pra ele, assim que chegamos na minha casa ele saiu e abriu a porta pra mim, de de cara com minha mãe assim que eu sai, ela correu pra me abraçar.

Mãe:MEU BEBE! VOCÊ VOLTOU! A MÃE SENTIU TANTO A SUA FALTA MINHA PITCHUQUINHA!
Liam só ria da cena, ele tem uma risada bem bonita...

 eu:Mãe, mãe, para mulher!
Minha mãe me soltou olhou pra Liam e sorriu.
Mãe:Vejo que já conheceu o Liam, ele é um amor não é?
Eu:É...Legalzinho.
Ela:Ele faz parte da boyband que eu falei!
Eu:AAAAAAAAAHHHHHH...Legal-fingia não estar interressada, mas estava.
Ela:E você Liam, eu não disse que ela era muito encantadora?-acho que miha mãe estava tentando me empurrar pra ele.
Liam:É, um amor de pessoas!-falou um pouco ironico, de repente saem 4 garotos lá de casa correndo e sorrindo, um moreno com um topetão:

 Um de cabelo cacheado, uns olhos verdes, lindão:
Um de cabelo loiro e olhos azuis:

E o último era um com um cabelo...indescritivel, olhos de azul esverdiado, ou verde azulado, com uma baita cara de sacana.

minha mãe:VIIIIISSSSSSSSH!!! O QUE VOCÊS ESTAVAM APRONTANTO ENH?-pergntou brincando.
O garoto de cabelo cacheado respondeu:Acredite, a senhora NÃO VAI QUERER SABER...-Minha mãe olhou assustada pra ele.
Minha mãe:Bem, (seunome) , esses são Zayn-apontou pro garoto de topete-Niall-apontou pro loiro-Harry-apontou pro garoto de cabelo cacheado-e Louis-apontou pro que sobrou.
Harry:Nossa, ela não disse que você era tão linda!
Louis:Hey Harry, já vai começar, pensei que me amasse...
Minha mãe:Não se assuste, eles são assim mesmo!
Eu:OK...
Começou a trovejar e o céu começou a escurecer.
Eu:Sentia falta desse frio!
Liam:No Brasil faz muito calor?
Eu:NÃO FAZ IDEIA!
Eu entrei desfiz minhas malas no meu quarto, que permanecia intacto do mesmo jeito que eu o tinha deixado.

 Decido tomar um banho, então vou para o banheiro do meu quarto(ui, ela tem banheiro no quarto). Quando estava apenas de lingerie, escolhendo uma roupa um ser humano brota no meu quarto, era Liam, que ficou boquiaberto ao me ver.

Liam:AH MEU DEUS!Me desculpa, me desculpa, me desculpa!-disse tapando os olhos e fechando a porta.
Eu começei a rir da reação dele, era muito fofa, eu me vesti rápido e abri a porta, ele ainda estava com as mãos nos olhos, eu tirei elas dos olhos dele.
Liam:Me desculpa, me desculpa mesmo...
Eu:Tudo bem, tudo bem, sussa, você não veio aqui de propósito, né?
Liam:Sua mãe me disse pra tentar conversar com você, e a porta tava aberta...Foi sem querer...-ele ficava tão fofo quando ficava timido-Mas...você tem...um corpo bonito...na verdade lindo...-ele olhou pra baixo e ficou vermelho*_______*!
Eu:Obrigado, cara ce tá vermelho!-falei bobagem, ele ficou mais vermelho ainda.
Liam:Eu...
Eu:AI! Me desculpa Liam! Desculpa!-falei abraçando ele, era tão fofo que eu não resisti. Ele retribuiu o abraço, deu pra sentir o perfume dele*--*. Depois de uns 10 segundos nos soltamos e eu involuntareamente falei:
eu:Nossa, como você cheira bem!-depois que percebi o que tinha dito e fiquei vermelha.
Liam:Agora estamos quites!-disse levantando meu queixo.
Quando descemos as escadas não tinha ninguem em casa, fui até a cozinha e tinha um bilhete:"FUI RESOLVER UMAS COISAS, VOLTO LOGO!"
Eu:Acho que ela se esqueceu de que você tá aqui...
XXXXX:Ela disse pra mim ficar aqui com vocês!-Uma voz do nada, quando olhei pra trás era Niall comendo batatas.
Liam:NIALL!
Niall:QUE FOI! QUERIA FICAR SOZINHO COM ELA NÉ? Não vou deixar!
Liam:(seunome) eu já volto!-pega Niall pelo braço,eu sento na mesa e começo a pensar.
*Liam p.o.v.s*
Niall tinha falado bobagem, levei ele até a sala.
Niall:haha, você ficou vermelho!!-peguei as batatas dele.-HEY!
eu:Não percebeu?
Niall:tá gos-tando dela? faz sentido, desde de que a(nomedasuamãe) começou a falar nessa menina, te mostrar as fotos, e agora você conhece sua deusa!
eu:Sabia que eu...Esquece.
Niall:Eu já entendi, não vou atrapalhar vocês , mas já vou avisando que também gostei dela!-Eu fuzilei ele com os olhos.-Tô de brinks cara! Agora devolve minhas batatas!-eu devolvi a batatas. Eu sorri pra ele e sai da sala e fui na cozinha.
*Niall p.o.v.s*
 Eu tinha gostado um da (seunome) ela é...interessante, mas eu, já vi que o Liam curtiu ela, e ele se interressou por ela primeiro, então, não é dessa vez que encontrei minha princessa...Pelo menos eu tenho minhas batatas!
*Liam p.o.v.s*
Você:Liam, vamos assistir um filme?
Eu:sim, o que você quer ver?
Você:Toy story!
Eu:SÉRIO?!
Você:sim!
Pensei seriamente em pedir ela em casamento, mas resisti, eu simplismente peguei ela no colo e fui levando ela até a sala, o Niall ficou chocado.
Niall:Vish!
Sentei no sofá com ela ainda no colo.
Você: LIAM VOCÊ É TÃO FOFO!-Ela me abraçou mais e o Niall  ficou morrendo de raiva, ou pelo menos era o que parecia.
Ela se levantou e colocou o filme, reparei Niall olhando pro corpo dela, fiquei com raiva. Depois ela puxou Niall pro sofá e sentou entre eu e ele. Niall dormiu poucos minutos depois que o filme começou, ele dormiu no ombro dela,  ela acariçiava os cabelos dele, se ciume matasse...fiz uma careta pro nada.
você:Você tá bem Liam?
eu:Ah, tô, logico!-fiquei encarando os lábios dela-posso te pedir uma coisa?
Você:pode!
Eu:Posso te dar um beijo?
Ela não me respondeu, só foi chegando mais perto, fiquei inseguro e com medo que aquilo não fosse um sim.
você:Por que  é tão certinho...-sussurrou chegando mais perto.
Eu:Posso?-sussurrei.
você:deve-sussurrou. 
 Finalmente ela nos beijamos.
*Você p.o.v.s*
Finalmente nos beijamos, ignoramos completamente a presença de Niall naquele momento, Liam me tocava com toda a delicadeza mundo, e interrompemos aquele beijo perfeito por falta de ar. Liam acariciou meu rosto e sorriu de maneira doce, dentro de mim eu sentia uma coisa quente nascendo, ficamos trocando caricias ainda ignorando a presença de Niall, que acordou ao me ouvir dizer.
Eu:Liam, você é certinho demais!-ele me abraçou.
Liam:E você não gosta disso?
Eu:É um dos motivos de eu ter gostado de você!
Niall:Consegui Liam, parabéns!
Liam:Ah, Niall, você tava ai...
Niall:Acho que eu vou pra casa, não quero atrapalhar...
Niall saiu e Liam e eu voltamos a trocar caricias e beijos.
Eu:E se minha mãe chegar e ver a gente assim?-falei interompendo um dos beijos.
Liam:Então a gente vai pro quarto.
Eu:LIAM!
Liam:Essa minha cara de fofo engana muitos!
Eu:Quer dizer que você não é fofo?-falei brincando.
Liam:Eu posso ser o cara mau se você quiser.-falou e piscou pra mim.
Eu:Eu só quero que você seja você!
Nós fomos pro quarto e continuamos nos curtindo daquele jeito, nem sei quando e se a minha mãe chegou, quando já estava tarde o Liam disse:
Liam:Acho, que...É melhor...Eu...Ir embora-falou com dificuldade enquanto nos beijavamos.
Eu:AH NÃO LIAM!São só 11:00!-falei abraçando ele de jeito que nós caissemos na minha cama.
Liam:Não...eu...
Eu:Por favor!!-fiz biquinho.
Liam:já que insiste!
Acabamos dormindo juntinhos.
(2 SEMANA DEPOIS)
Liam me chamou pra ir na casa dele, disse que tinha uma coisa importante pra me dizer.
Liam:Princesa, só faz duas semanas que eu te conheço e você ainda não é minha  namorada...
Eu:Não?-Nossa, eu pensei que fossemos, fiquei com raiva por ele ter  dito aquilo, mas logo ele tira uma caixinha muito fofa com duas alianças.
Liam:Namora comigo?-disse com a carinha mais fofa do mundo.
Eu:LOOOOOOOOOGICO!!!!-ele colocou uma aliança no meu dedo e eu coloquei a outra nele.
Liam:me da um beijo?-cotinuou com a carinha fofa.
Eu:Agora que você é meu NAMORADO, eu acho que a gente podia fazer mais do que se beijar...-sorri maliciosa e entrelaçei meus braços no pescoço.
Liam:Embora eu queira muito isso, eu ainda sou um menino certinho!-fez uma carinha mais fofa ainda.
Eu:Ainda?
Liam:Mas não vai demorar muito pra você me levar a loucura!-ele disse me beijando e me deitando no sofá.
 Eu:UAW! Foi a primeira vez que você me beijou sem pedir permissão!
Liam:Eu te amo!
Eu:Eu te amo mais!Meu certinho!
Liam:não EU te amo mais!
E ficamos nessa, nos amando loucamente, o Liam é um fofo comigo, mas quando ele quer é BEM, BEM safado!
FIM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu achei esse fofo, fofo e um pouquinho mais fofo, agora vou comçar a escrever um do Harry! Por favor COMENTEM, estou só com 1 comentario até agora, quero saber o que vocês estão achando!!!!!







6 comentários: