sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais avisos, ainda pra ler

ATENÇÃO:AVISOS IMPORTANTES SÓ QUE NÃO 

O caso é:  
  1. me desculpem por não postar ontem, tive problemas, não de falta de criatividade, e sim de falta de tempo.
  2. Vou fazer duas fanfics, e disso vocês já devem estar carecas de saber, a primeira vai ser com o vencedor da enquete, o nome será "turn me on"(pra quem não sabe, é o nome de uma musica da rapper mais safada do mundo e do dj mais phoda do mundo, o que importa é que nessa fic, eu vou ser fiel a musica, que pra que quiser saber como é clique aqui e quem já conhece, bom, é uma musica deveras indecente, e a fic vai ser fiel a musica!) e a outra fic vai ter o nome vencedor da enquete. 
  3. Se a que ganhar for "you belong with me" a fic vai ser do Louis(u.u é a que tá ganhando!)
  4. Se a que ganhar for  "they don't know about us" a fic vai ser do Zayn.
  5. Se for "the same mistake" vai ser do Harry(mas se a turn me on for do Harry então vai ser de outro)
  6. Se "more than this" ganhar, a fic vai ser do Liam
  7. Obviamente, se "be my baby" ganhar, a fic vai ser do Niall
  8. Se a enquete dos boys empatar, eu faço com os dois boys que ganharem
  9. Estou fazendo um mini imagine do irlandes mais gostoso do planeta.
  10. COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!MESMO QUE SEJA NO ANONIMO, MAS COMEEEEEEEEEEEENTEM!!!!!!
  11. JUST THIS SEXY LADYS!]
  12. MALIKISSES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário