quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Turn me on capitulo 2

A FESTA

 Liam:Vai ter festa!
Atrás dele aparece um garoto de olhos azuis esverdeados(ou verdes azulados) com um cabelo bagunçado e ao mesmo tempo arrumado.
O garoto:Essa é sua prima?-Liam acentiu com a cabeça. Ele abraçou Suellen como uma criança-muito prazer!
Liam:Louis, essa é a amiga da (Seu nome).-Louis desabraça ela e vem me abraçar. Depois me desabraça.-Ah então né, o Louis me deu a ideia de fazer uma festa, já que vocês tão aqui, eu aproveito e apresento vocês pros meninos, eles vão gostar de conhece-las!
Suellen:AAAAAAH! Mas que maravilha! Olha que sorte (seu nome), acabamos de chegar e já temos festa! A vida é bela!-Nós rimos.
Louis:bom, então umas 18:00 eu volto trazendo o povão! OK!-Ele acenou e saiu.
Liam:ele é doidão mesmo. Gostei do quarto! Ficou melhor agora!
Eu:valeu!
Liam saiu do quarto e Suellen me olhou.
Eu:O que foi?
Ela:esqueci uma coisa-ela tirou da mala um espelho de parede e o colocou na parede.-Agora sim!
Eu:mas que porcaria-bufei.
Ela:Anda, vamos nos arrumar, já são 16:00!
Eu:Vá tomar banho garota!-eu disse jogando uma almofada na cara dela e rindo.
ela:já fui!
Ela entrou no banheiro que havia no quarto e trancou a porta. Eu aproveitei que ela não estava olhando e peguei meu diário, já que Suellen fez minhas malas, ela viu ele, mas não o leu, pois tem cadeado, peguei a chave que estava em meu sutiã e o abri. Vi a folha que eu coloquei dentro dele, na folha estava escrito"então eu continuo viva, não com muitas motivações, estou viva sem vontade de viver, aguardo ansiosa pra que o motivo da minha vida apareça. E pra garantir minha própria felicidade:prometo que ninguém nunca vai me ver chorar, enxerto aquele reflexo diábolico que aparece no espelho, e os meus dois eus, só um deles vão ver. Cheguei ao ponto em que nem eu mesma sei qual é meu lado de verdade.
ass:o seu lado morto". Minha pele se arrepiou ao ler aquilo, eu havia escrito pouco depois de tomar os últimos rémedios, parecia que outra pessoa havia escrito, e tinha sido, acho que se me chamassem de duas caras, não estariam mentindo...Ouvi o chuveiro desligar e então guardo tudo rapidamente e a chave no meu sutiã(u.u). Mas ela não saiu do chuveiro, escolhi uma roupa, e a deixei separada em cima da cadeira, deitei e comecei a pensar na vida, até que dormi...
Quando eu acordei e olhei na janela já estava escuro, olhei no relógio e eram 18:39. Pensei "mas que desgraça! Meu primeiro dia aqui e já fiz bobagem!". Suellen já tinha decido, isso por um lado era bom, provavelmente não sentiriam minha falta! Fui pro banheiro e antes de me despir fiquei me olhado.
A minha vontade de socar aquele espelho era enorme, mas não. Me despi rapidamente e tomei um banho, depois eu coloco a roupa que tinha separado e tento ficar o menos pior possível, mas é impossível uma pessoa ridícula como eu ficar bonita, e o espelho, apenas me dando mais e mais raiva de mim mesma, então olhei meu celular e já eram 19:00, então eu desci, a musica estava alta, tinham muitas pessoas lá, e elas olhavam pra mim, talvez por pensarem"como é que um garoto tão lindo como o Liam pode ter uma prima dessas?", tentei ignorar os olhares embora fosse quase impossível, vi Liam junto a Suellen, Louis e mais um garoto loiro de olhos azuis que assim que me viu ajeitou o casaco.
Suellen:nossa, demorou eh, morreu é?
Eu:eu acabei dormindo.
Niall:essa aí é pro Zayn viu!-ele falou brincando.
Liam:Ah, é verdade, o Zayn já chegou?
Niall:acho que não, mas olha lá, ele tá vindo!-Niall apontou pra um menino que vinha em nossa direção, ele era lindo, com uma pele levemente amorenada, com cabelos pretos  e uma mecha loira, ele era completamente lindo, melhor:completamente PERFEITO!
Fiquei estática só de ver ele, era impossível como um garoto poderia ser tão perfeito!
Liam:Até que enfim Zayn!-eles fazem um toque-Essa é minha prima (seu nome) e a amiga dela Suellen.
Zayn:Oi gatinha-ele segura meu rosto e me da um beijo na bochecha demorado, consigo sentir seu perfume e quase deliro com aquilo, até que ele tira seus lábios de minha bochecha.-E essa belezinha aqui-ele a abraçou e sussurrou alguma coisa no ouvido dela, ela riu e os dois saíram e foram dançar. Eu indignada saí pra fora da casa, mas antes de sair eu consegui ouvir alguém gritar.
Liam:(seu nome) peraí o Harry quer te conhecer!
Eu fui pro jardim, tinham algumas pessoas, então eu fui pra um canto aonde não tinha ninguém um espaço entre a casa e o muro, que  ficava pouco visível, me sentei na grama e olhei as estrelas que estavam lindas, fechei os olhos e suspirei.
Eu:aaahh...Pelo menos aqui tem um lugar aonde ninguém pode me achar...ninguém menos elas...-suspirei.
xxxxx:e menos eu!
Eu levei um susto que quase saltei.
Eu:CREENDEUSPAISENHORJESUSCRISTO! QUEM É VOCÊ??!!-Eu disse me afastando, ele estava em pé ao meu lado sorrido e com os olhos brilhando, ele tinha olhos verdes e cabelo cacheado.
 Ele:eu sou o Harry! Da banda do Liam, acho que você me viu mais cedo correndo de cueca!-ele riu e estendeu a mão pra que eu o cumprimentasse, não fiz isso então ele se sentou junto a mim e eu me afastei.-você é a (seu nome) né?
Eu:acho que sou, acho.-falei brincando.
Harry:então quando tiver certeza me avise!-ele riu.-Você é a garota mais linda que eu já vi na vida!
Eu:então acho que você não viu muitas garotas.-ri.
Harry:já vi sim, e como vi! Modelos, cantoras, muitas, mas nenhuma consegue ser tão linda quanto você.
Eu:pensei que você fosse um cantor e não um ator, porque você mente muito bem.
Harry:Mas eu sou cantor, e por isso eu estou te cantando-ele fez cara de sacana.
Eu:Harry querido, me faz um favor?
Harry:claro! O que quer?-eu tive vontade de falar "se mata", mas não.
Eu:pega alguma coisa pra mim beber por favor!
Harry:o que você quer: vodca, tequila, refrigerante, suco, agua?
Eu:qualquer coisa, eu tô com sede.
Harry:eu tenho muita agua na minha boca!
Eu:vai logo!
Ele sorrio, se levantou e foi, então eu olhei e no jardim já não tinha mais ninguém, por que começou a garoar. E logo a garoa se tornou uma chuva, e sobre a janela cheia de gotas e milhares de pessoas, vi Zayn e Suellen se abraçarem, e logo se envolverem em um beijo. Meu mundo havia acabado naquele momento:Minha melhor amiga estava ficando com um garoto que eu suspirei assim que o conheci, a vida é bela! Eu estava com raiva, talvez se eu estivesse lá dentro ao invés daqui, ele teria ME beijado, ou não...ah sei lá, eu me escondi naquele lugar de novo, deitei e fechei os olhos, talvez a chuva cavasse um buraco aonde seria minha cova.
*Harry p.o.v.s*
Eu queria conhecer a prima do Liam, a (seu nome), de manha eu havia a visto de longe, já achei ela linda, meu coração acelerou, foi uma coisa louca. Liam tentou me apresentar a ela, mas ela fugiu, eu a segui e a encontrei escondida, já comecei a cantar ela, mas só levei patadas. Ela me pediu pra buscar alguma coisa pra ela beber, pensei em deixar ela bêbada pra poder ficar com ela, mas não. Quando voltei ela estava deitada na grama sentindo a chuva cair no rosto, parecia que estava dormindo, e linda, me aproximei dela e senti a respiração e a temperatura dela, que apesar da chuva fria, estava quente, e o perfume, que me deixou louco. Não resisti, coloquei minhas mãos no rosto molhado dela,fui chegando mais perto e a beijei,  um beijo molhado e quente, eu sentia o calor do corpo dela, era maravilhoso, eu queria beija-la pra sempre. Minhas mãos passaram de seu rosto para seus cabelos, e ela colocou as mãos em meu rosto, parei por falta de folego, abri meus olhos e esperei ela abrir os dela, ela sussurrou ainda de olhos fechados.
Você:Zayn...
CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--..--.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
HEY SEXY LADYS! NUSS, que mancada né? O Harry vai lá te dá um puto beijo e voce fala:Zayn. Nuss, sou mesmo doidona, mas então galera, as coisas começaram a animar né? Por favor comentem o que estão achando!

3 comentários:

  1. continiua posta um hoje ainda pff eu to amando n to conseguindo lagar dos seus fanfics uhuu continua e ja descobri HARRY VAI APAIXONAR POR ELA,ELA PELO ZAYN,E O ZAYN PELA AMIGADA DELA ha matei a charada kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir