sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Turn me on capitulo 7

SOZINHA A NOITE

 Zayn:Sabe me explicar o que é isso-ele disse estendendo o papel, eu  li o que estava escrito e não pude acreditar nas palavras...
 "então eu continuo viva, não com muitas motivações, estou viva sem vontade de viver, aguardo ansiosa pra que o motivo da minha vida apareça. E pra garantir minha própria felicidade:prometo que ninguém nunca vai me ver chorar, enxerto aquele reflexo diábolico que aparece no espelho, e os meus dois eus, só um deles vão ver. Cheguei ao ponto em que nem eu mesma sei qual é meu lado de verdade. ass:o seu lado morto"
Eu:Zayn! EU POSSO EXPLICAR!
Zayn:A Suellen deve ter muitos problemas não é? Será que ela se corta?
Graças a Deus! Ele pensa que é da Suellen...Peraí...ELE PENSA QUE É A SUELLEN! Meu Deus, aonde eu fui me meter?
Eu:Zayn, isso são só uns papeis que ela escreveu faz tempo...Ela não se sente mais assim, te garanyo-MENTIRA!
Zayn:eu tô realmente gostando dela, apesar de tão pouco tempo, mas ela não parece gostar de mim tanto quanto eu gosto dela...
Eu:MAS ELA GOSTA!
Zayn:será?
Eu:Zayn, eu já disse pra ir com calma-peguei o papel da mão dele-Ela não queria que você visse isso...
Zayn:Bom...Mudando de assunto, e você e o Harry...parecem bem...cê sabe...
Eu:NÃO EXISTE:EU E O HARRY, ELE SÓ FICA MENTINDO PRA MIM!
Zayn:ele parece estar gostando de você...
Eu:O HARRY SÓ TÁ TIRANDO UMA COMIGO, PORQUE SÉRIO:QUEM SE INTERESSARIA POR MIM?
Zayn:Ah, você é bonita, divertida, simpática...é difícil um cara não gostar de você!
Se é assim por que você prefere a Suellen eh Malik?
Eu:Mas o Harry é um galinha, se eu desse trela, ele só brincaria comigo e depois me largaria.
Zayn:Nooooossa! Que ótima imagem você tem do Harry eh!-Zayn rio, mas que risada linda...
Eu:Sem falar que eu não tô afim de me envolver com ninguém...-MENTIRA MENTIRA!
Zayn:Vai ser divertido...
Eu:O que?
Zayn:ver o Harry tentando te conquistar...-ele riu de novo.
Eu:NUNCA!
Zayn:A Suellen falou mais alguma coisa de mim?
Eu:ah...ela disse que você é gostoso-meio que eu distorci a informação, ela disse que ele era:''gostosinho'', mas não faz diferença.
Zayn:UI! EU SOU GOSTOSO!-Nós dois rimos.
Eu:Zayn você se acha demais!
Zayn:EU? IMAGINA!
Eu:NÃO NÉ? IMAGINAAA...
Zayn:mas agora é serio. Se ela escrever mais bilhetes desses, você me mostra?
VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHH! AGORA A PORRA FICOU SÉRIA! Minha resposta foi quase altomatica, eu nem pensei, só falei e quando me dei conta...a droga já tinha sido feita...
Eu:CLARO ZAYN!-Preciso dizer que essa frase vai me levar diretamente ao inferno emocional?
Nós ainda passamos o resto da tarde conversando, o tempo passa rápido quando estou com Zayn...Quando me dei conta o céu já estava escurecendo.
Zayn:Bom, já tá tarde, eu tenho que te levar pra casa agora menininha!-Ele apertou minhas bochechas como uma tia que não me via a dois anos, me senti uma criança, será que era assim que ele me via?
Eu:Na verdade Zayn, eu posso voltar pra casa sozinha, não precisa me levar-Eu precisava pensar, andar um pouco SOZINHA, e por mais que eu goste da companhia do Zayn, eu queria fiar sozinha naquela hora.
Zayn:Mas eu disse pro Liam...-eu o interrompi.
Eu:O Liam não precisa saber disso, e se souber, a culpa vai ser toda minha! Zayn, por favor, não me trate como uma criança, eu ainda vou dar uma volta por aqui entende? Depois eu volto, eu sei o caminho!
Zayn:Tá bom então, mas vê se volta inteira tá?
Eu:Eu sei me cuidar!
Zayn:bom, então eu já vou indo-ele deu um beijo na minha bochecha e saiu, eu o observei por um tempo e depois me levantei e comecei a andar, simplismente andar, sem saber pra onde.
(tudo bem, também não foi desfilando assim né..mas vocês entenderam!)
Quando estava perdida em meus pensamentos, caminhando pro desconhecido, vejo o céu que já está completamente escuro e macabro, parecia que logo iria chover.
 Infelizmente naquela escuridão eu acabei...Me perdendo, é, continuava andando sem rumo, pelas pouquíssimas pessoas que tinham na rua, deduzi que já era tarde, logo me tornei a única pessoa na rua, mas ainda haviam alguns comércios abertos, por alguns minutos eu não vi ninguém, até que vejo no fim de uma rua, caras de preto, jovens e com cigarros e umas garrafas de cerveja, eram cinco:Um de cabelos raspados e tatuagens no braço,um com boné e pircings, um com um capuz e um boné, outro com cabelo repicado e capuz e o último com barba e boné, e eu até mudaria o caminho, mas só haviam dois lados da rua, instituitivamente eu fui pro lado quando estava perto deles, mas deu pra ouvi-los rindo e vê-los olhando em minha direção, aquilo era um pesadelo!
Garoto de cabelo raspado:HEI GATA, JUNTE-SE A NÓS!-Eu ignorei e os outros riram.-PSIU GATA! VEM CÁ!-Ignorei mais uma vez, dessa vez eles levantaram e vinheram a minha direção me cercando.-Será que não ouviu a gente chamar gata?-Eu não respondi.-É muda?
Eu:O que vocês querem?
Garoto de barba:Essa é uma boa pergunta! Sabe muito bem o que a gente quer...
Garoto de cabelo raspado:Tem namorado gata?
Eu:t-tenho-Obviamente menti, na esperança deles  me deixarem, mas minha mentira saiu falhada por eu estar com muito medo.
Garoto de capuz:Nossa, mas que péssimo namorado é esse, deixando um avião desses sozinha a noite! Esse cara não merece o meu respeito! Se fosse eu...
Dava pra perceber que eles estavam bêbados, pois o cheiro da bebida era forte e eles falavam um pouco enrolado.
Garoto de cabelo repicado:Quer saber, já que o namorado dessa  gatinha não conseguiu cuidar dela....-ele foi chegando mais perto, eu estava com muito medo, não tinha coragem de dar um tapa na cara dele e sair correndo.-Então eu acho que a gente pode...-Pensei em uma saída, mas ele havia me prensado na parede e os outros ainda nós cercavam, sendo assim era IMPOSSÍVEL sair, eu estava com muito medo e comecei a tremer, eles perceberam-Hey princesa, não tem porque ficar com medo...Relaxa...-Eu não sei de onde eu tirei a coragem, mas eu consegui empurrar ele e dar um tapa nele.
Eu:SAI DAQUI SEU TARADO!-Infelizmente eu não tinha pra onde ir, eles agora pareciam nervosos e  o garoto que eu dei  o tapa me olhava indignado e com raiva.
Ele:AGORA CHEGA DE SER BONZINHO! VEM PRA CÁ VADIA!
Ele me agarrou e começou a tentar me beijar, eu virava o rosto e tentava empurra-lo, mas os outros me impediam, eu gritava o mais alto que podia, mas eles tentavam me segurar enquanto o garoto tentava me beijar, ele vendo que não conseguiria me beijar na boca tentou beijar meu pescoço.
Eu:FILHO DA MÃE! ME SOLTA!
Eu consegui empurrar ele e dois me seguraram por trás e falaram pro cara de cabelo repicado:
AGORA VAI!
Ele veio pra cima de mim de novo, os outros dois que não me seguravam riam e cercavam o local, sendo segurada eu não poderia me livrar deles, e agora...O que eu iria fazer? Não conseguia mais me livrar deles, eles me apertavam com muita força, mas aí lembrei:Ninguém está segurando minhas pernas, eu chutei o orgão do garoto que caiu aos meus pés na hora, os dois que cercavam o local estavam irados.
Eles:VAI SE ARREPENDER VADIA!-Vinheram pra cima de mim, os outros dois que me seguravam, agora também tentavam segurar minhas pernas, agora  seria o fim, realmente não havia mais saída, até que eu ouvi uma voz gritando:
xxxxx:SOLTEM ELA SEUS FILHOS DA MÃE!
CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.---.-.-.---..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Hey sexy ladys!Preciso dizer que a porra ficou séria? U.U Quem será que vai lhe salvar, SE LHE SALVAR! Eu já tenho a continuação dele na metade, não me perguntem como! Eu admito que amei escrever esse capitulo, amanha eu posto o próximo, por favor, sejam boas meninas e comentem muuuuuuuuuuito, se não eu vou chorar!
 .

2 comentários: