sábado, 29 de dezembro de 2012

Turn me on capitulo 8

OBRIGADO...

xxxxx:SOLTEM ELA SEUS FILHOS DA MÃE!-Estava muito escuro pra mim saber quem era, só deu pra ver ele socando os dois garotos que tinham vindo pra cima de mim, nesse momento os caras que me seguravam me largam no chão, o garoto socou eles e depois chegou mais perto de  mim e me ajudou a levantar, pude ver quem era:Harry é claro, ele abriu a boca pra falar quando um dos meninos jogados no chão gemeu:
QUEM É VOCÊ SEU VIADINHO?
Harry:EU SOU O NAMORADO DELA, VÊ SE FICA LONGE SEU FILHO DA MÃE, EU NÃO TENHO MEDO DE DAR PORRADA EM MARGINAL!
Harry pegou minha mão e a segurou.
Ele:Você tá bem, eles te machucaram?
Eu:eu tô bem Hazza, eles não me machucaram, você chegou bem na hora!
Ele me abraçou acolhedoramente e eu fiz carinho nos cachos dele.
Harry:Vem, eu vou te levar pra casa.
Antes de nós saímos ouvimos:
NÃO PENSA QUE ACABOU POR AQUI!
Saímos daquele lugar e Harry me levou até o carro dele, ele me guiava delicadamente, com muito cuidado, ele começou a dirigir.
Harry:Zayn aquele desgraçado! Ele disse que te levaria pra casa!
Eu:Hazza, fui eu quem quis ir sozinha, mas acabei me perdendo e...
Harry:Assim que Zayn saiu com você eu pensei em te seguir, mas eu não fiz isso...eu me controlei, mas quando deu meia noite e você não tinha chegado eu saí pra te procurar!
Eu:Intrometido! Mas se não fosse pela sua intromissão eu poderia não estar aqui...
Harry:Por que você não bateu neles?
Eu:eu não consegui...estava com muito...medo...Obrigada Hazza! Se não fosse pela sua intromissão...eu nem sei o que seria de mim...
Harry:Me chamou de Hazza?-ele sorriu como um bobo.
Eu:chamei? Nem percebi! Desculpa...
Harry:não tem que se desculpar, eu gosto, eu prefiro assim.
Eu:Você deveria estar bravo comigo!
Harry:Não tenho porque fazer isso, o Liam já tem essa função-ele rio e eu também.
Eu:Obrigado Hazza!
Harry:Eles fizeram alguma coisa com você?
Eu:eles tentaram me beijar...só isso...mas você chegou e me salvou.
Harry:também não é pra tanto (seu nome)-ele rio-Você poderia ter se livrado deles!
Eu:Harry aceita logo meu obrigado!
Harry:tá bom! Mas não foi nada, eu não suportaria que eles...
Eu:Hazza...Vamos mudar de assunto OK?
Harry:claro! Mas antes...Mocinha, sabe que horas são?
Eu:HEY! O que aconteceu com o Hazza? Eu não sabia que o Liam tinha vindo!-eu disse rindo.
Harry:mas é serio (seu nome) já é 1:30, o Liam vai te matar!
Eu:E o Zayn?
Harry:provavelmente já deve estar morto, ou o Liam ainda deve estar matando ele-rimos.
Eu:Hazza, você não deveria ter ido pra casa?
Harry:COMO EU PODERIA? COM VOCÊ ESTANDO COM O...ZAYN...ALIÁS, JÁ PODE IR CONTANDO O QUE VOCÊS CONVERSARAM!
Eu:NADA HARRY! Ele só me mostrou mais um bilhete que ele encontrou!
Harry:Da Suellen?
Eu:Claro né Hazza, de quem mais seria?
Harry:SEU!
Eu:impossível!
Harry:Eu achei impossível que o Zayn deixasse uma garota de 16 anos sozinha a noite com cinco estripadores por aí!!
Eu:HARRY A CULPA NÃO FOI DO ZAYN! FOI MINHA! EU QUIS VOLTAR SOZINHA! EU QUERIA PENSAR, EU ME PERDI, O ZAYN QUIS ME LEVAR PRA CASA, MAS EU NÃO QUIS! A CULPA É MINHA, A CULPA É MINHA! A CULPA NÃO É DE NINGUÉM ALÉM DE MIM!-Eu gritei.
Harry:NÃO! NÃO É! A CULPA NÃO É SÓ SUA! TAMBÉM É MINHA POR NÃO TER TE SEGUIDO, É DO ZAYN POR TER TE DEIXADO SOZINHA E TAMBÉM É DAQUELES FILHOS DA MÃE! EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SE ELES...-Ele gritou e abaixou o tom no final.
Eu:Me desculpa Harry...
Harry:me desculpa (seu nome)...
Ele colocou uma das mãos em cima da minha, nós chegamos...
Eu:Agora vem a pior parte...a bronca do Liam...
Harry:calma, eu vou estar com você!
Eu:Hazza, eu acho melhor que ele não fique sabendo dos garotos...por favor, não quero que ninguém saiba...
Harry:Tudo bem, por você, e porque eu não quero que o Liam fique mais preocupado do que já está.
Eu sorri e ele sorriu de volta, nós saímos e ele segurou minha mão.
Entramos e Zayn, Suellen e Louis estavam dormindo em um dos sofás...Mas Niall e Liam...
Liam:(SEU NOME)! AONDE VOCÊ TAVA! ME DEIXOU PREOCUPADO! SABE O QUANTO A GENTE FICOU PREOCUPADO? PENSEI QUE NUNCA MAIS TE VERIA! IMAGINA O QUE A TIA IA DIZER?!
Eu:CALMA LIAM, EU TÔ AQUI!
Liam:FAZ IDEIA DO QUE PODERIA TER ACONTECIDO COM VOCÊ?
Eu:na verdade-olhei pra Harry-Eu faço sim, se não fosse o Harry eu talvez não estivesse aqui...
Harry:Liam, se acalma, ela tá bem, ela tá viva, tá inteira, perfeitamente normal, nada aconteceu com ela! SUSSA!
Liam:tá bom então...eu acho que preciso me deitar-ele capotou no sofá, Niall veio em minha direção e me abraçou.
Niall:Eu fiquei preocupado, quase fui junto com o Harry, mas ele não deixou-Percebi que caiam lágrimas do rosto dele.
Eu:Calma Nini, eu tô bem!
Niall:Eu fiquei muito preocupado, muito mesmo!
Eu:Owt Nini, não precisa chorar!-eu limpei as lágrimas dele e ele sorriu fraco.
Harry:Comovente.
Niall:tô com fome.
Eu:eu faço alguma coisa pra tu comer!-eu o desabracei e o guiei até a cozinha, Harry, obvio, nos seguiu. Eu fiz um sanduíche pra mim e outro pro Niall.
Niall:Harry, não tá com fome?
Harry:eu quero comer outra coisa...-eu e Niall olhamos assustados pra ele-Eu prefiro algum doce! Seus pervertidos!
Eu:olha quem fala!
Terminamos de comer e eu subi pra tomar banho e dormir, mas antes peguei um cobertor e cobri Suellen, Zayn e Liam, que dormiam como mortos no sofá, subi e Niall e Harry subiram junto(?).
Niall:Eu acho que tenho que ir, que bom que você tá bem (seu nome), nunca mais faz isso com a gente!
Eu:tá bom, mas Nini, é perigoso você sair a uma hora dessas! Dorme aq...-antes de eu terminar a frase ele já estava caído dormindo na cama de Suellen, eu ri.-esse Niall!
Harry:Imprecionante...
Eu:eu vou tomar banho, quero tirar qualquer vestígio daqueles...caras-peguei a tolha e meu pijama e levei para o banheiro, afinal, Harry estava no meu quarto, tentei passar reto pelo espelho, mas vi marcas nos meus braços, daqueles caras que me apertavam com força, tomei um banho rápido, me vesti e entrei no quarto já esperando ver Harry, assim que ele me viu ele sorriu e me abraçou.
Eu:Obrigado de novo Hazza! Eu nem sei como te agradecer...
Harry:mas eu sei, você podia aceitar o meu carinho sem me bater, ou chutar, ou me dar uma garfada!-rimos e eu o abracei mais forte o fazendo cair na cama em cima de mim.
Harry:pode ser assim!-eu me aconcheguei no peito dele e fechei os olhos, ele colocou seus braços em volta do meu corpo e me deu um beijo na testa.
 Harry:eu vou ter que ir ir embora.
Eu:Não Hazza!-ele rio.-Harry?
Harry:hem?
Eu:dorme comigo?
Harry:C-CLARO M-MAS O N-NIALL TÁ AQUI E...-Eu o interrompi.
Eu:NÃO NESSE SENTIDO HARRY! Quis dizer dormir DORMIR, e não...aquilo...-eu ri.
Harry:desculpa...Mas por que?
Eu:eu...me sinto segura com você...
Harry:Eu nunca vou deixar ninguém machucar você...FRASE DO AMANHECER PARTE 2!
Eu:obrigado Hazza...Obrigado...-dei um beijo de leve no peito dele e fechei meus olhos novamente, abri eles e vi Harry com um sorriso completamente retardado.
*Harry p.o.v.s*
 Depois que o Zayn saiu com a (seu nome) eu fiquei me mordendo de ciumes...Admito...Eu pensei em seguir eles, mas seria melhor eu não fazer isso, depois que pagamos e fomos embora eu já estava preocupado com a (seu nome), eu fui pra casa do Liam pois a gente ia ver um filme, ele começou a estranhar que a (seu nome) não tinha chegado...Então ligou pro Zayn que já estava em casa, e aí a porra ficou séria, o Zayn disse que ela queria ficar sozinha, então nós esperamos...Mas eu não consegui esperar muito e saí procurando ela, e tinham uns garotos tentando abusar dela, eu não sei de onde eu tirei a coragem, mas naquele momento eu só queria salvar ela. Depois que nós voltamos ela me levou pra cama, eu já estava começando a ficar...animadinho...ainda mais quando ela perguntou se eu podia dormir com ela, mas eu entendi no lado malicioso da frase...Bobagem minha pensar que eu iria conseguir passar uma noite com ela com Niall no quarto...Ela se aninhou em meu peito e eu a abracei, tirei meus sapatos a chutes e adormeci com ela nos meus braços, eu fiquei imensamente feliz.
Quando acordei Niall nos olhava com uma cara feia, e ela ainda dormia como um anjo.
Niall:O que aconteceu que eu perdi?
Eu:Nada, ela só pediu pra mim dormir com ela.
Niall:só dormir?
Eu:NÃO NÃO NIALL, NÃO TÁ VENDO QUE A GENTE FEZ AMOR?
Você:HARRY SEU FILHO DA MÃE NEM BRINCA COM UMA COISA DESSAS!
Niall:É logico que ela não faria nada com você!
Eu:CALA A BOCA!
Niall saiu do quarto rindo.
Eu:a gente tava tão bem...
Você:e não estamos mais?
Eu:eu não sei...Estamos?
Você:Estamos!-Ela se levantou e eu segurei a cintura dela e a olhei nos olhos-ME LARGA HARRY! JÁ QUER COMEÇAR O DIA COM PORRADA!?-eu ri e a soltei, então desci, mas estava descalço então voltei pro quarto dela pra pegar meus sapatos e vejo uma cena chocante...
CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-..-.-.----.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
HELLO SEXY LADYS! Então, eu as matei de curiosidade? Não né, afinal, tava meio obvio que o Hazza iria te salvar, mas as cenas do próximo capitulo revelam que essa historia tá ficando boooooooaaaa!! Se vocês forem boas meninas e comentarem bastante, eu posto mais! E estou preparando um imagine do Harry, já que teve aquela enquete, e hoje ainda tem you belong with me, mas tudo isso, só se vocês se comportarem! beisocas!


 

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiin continuuua Pleasss.... eu sou viciada no teu Blog.... poooir favoooor.... [}

    ResponderExcluir