sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mini imagines #2

MINI IMAGINES DO BOO!!!#2

IMAGINE...

Louis:Diz que me ama!

Você:Louis eu te amo!

Louis:Diz que eu sou o homem mais sexy do mundo!

Você:você é o homem mas sexy do mundo!

Louis:diz que eu sou tão sexy que te engravido só com meu olhar 

Você:não Louis, isso eu não vou dizer!

Louis:então eu vou te engravidar do jeito mais fácil mesmo!

O resto, é obvio...

 IMAGINE...

Você e Louis namoravam escondido por causa das fãs e tals, mas um dia você vai checar teu twitter e Louis estava fazendo uma twitcan.

Louis:Bom, eu não sei se ela está vendo isso agora, mas a verdade é que eu estou sim namorando a (seu nome) e não sei como pude ficar tanto tempo escondendo isso, eu amo ela de verdade...Queria muito que ela estivesse vendo isso...

Você na hora liga pra ele.

Você:Louis, será que eu ouvi o que eu ouvi?

Louis:tá vendo pessoal, ela tava me assistindo, sou um cara de sorte né? 

 IMAGINE...

Você e Louis eram apenas amigos, mas você era louca por ele e ele não sabia, mas um dia uma dedo-duro P.D.P contou pra ele, você ficou morrendo de vergonha e evitou ele o máximo possivel  nos dias que se seguiram. Mas um dia quando você chega ele está te esperando no teu quarto(WTF?).

Louis:(Seu nome) eu ando tentando falar contigo, mas você anda me evitando, aquilo que ela disse era verdade?

Você:ERA LOUIS! ERA! EU TE AMO! MAS EU SEI QUE VOCÊ...-ele te interrompe te abraçando.

Louis:Finalmente!Pensei que a gente nunca fosse ficar junto!

O resto, é obvio.

IMAGINE...

 Seu namo Louis sequestrou se notebook.

Louis:Nossa amor, como você é pervertida!

Você:Por que Louis? Que que você tá vendo aí?

Louis:tô vendo que você anda lendo fanfics mocinha...

Você:e daí....

Louis:São hot...

....silencio....

Você:LOUIS QUEM TE DEIXOU MECHER NO MEU NOTEBOOK?

IMAGINE...

Você estava numa festa sozinha, até que chega um garoto, senta do teu lado e começa a papiar.

Garoto:Nossa, como você é linda! Seu namorado deve ter sorte...

Você:Na verdade-Louis chega.

Louis:Amor! Que saudade!  Você deixou meu colchão pegando fogo ontem-ele te pega e te beija, depois que para o garoto já foi embora.

Você:LOUIS! O QUE FOI ISSO?

Louis:Você acha que eu ia te deixar com ele? Eu te amo menina!

 IMAGINE...

 Você e Louis estavam dormindo no sofá abraçados quando o seu telefone toca e acorda os dois, você obviamente atende e é o seu ex(WTF?), ele começa a te cantar pelo telefone e Louis pega ele e fala:

Dá liçensa seu gay, ela é minha agora, se você ligar de novo pra ela eu vou mandar um fantasma na tua casa! ELA É MINHA!!

Você ri feito louca e ele desliga na cara do moleque.

Louis:Nunca mais fala com ele!

Você:Louis, pra que todo esse ciume?

Louis:só tô cuidando do que é meu!

IMAGINE...

Louis estava deitado do seu lado depois de uma noite quente e começa a se beliscar.

Você:OSH LOUIS? Por que tá se beliscando?

Louis:tô tentando ver se essa noite foi real ou só um sonho. 

 IMAGINE...

 Você se corta, e um dia Louis descobre porque achou a lamina.

Louis:Por que faz isso?

Você:Louis...é que...na verdade...nem eu sei....

Louis:calma princesa, não vou mais deixar que isso aconteça.

Depois disso ele fica o resto da noite cuidando de ti e te animando.

 ===================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================

HELLO SEXY LADYS! Fiz menos minis do que de costume né, mas é que minha mãe tá me deixando louca! Bem, eu estou indecisa, não sei se posto Turn me on ou you belong with me hoje, o que vocês preferem?  COMENTEM MUUUUUUUUUUUUUUITHO!

5 comentários: