quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ele sempre me amou?? Capitolo 1

              INVADINDO MEUS SONHOS


xxx-La la la e la la la vamos pular la la la vamos agitar geral la la la pq somos loucos la la la e como é bom ser louco la l la LOCURA- Vcs devem ta pensando que é um show ou algo parecido que nada é só eu     (seu nome) cantando no chuveiro...é que hj estou animada e au mesmo tempo triste é que hj é o meu penúltimo dia de gravação e é hj que vou descobrir o final da minha personagem PARA TUDO tenho certeza que vcs não estão entendendo nada o que vou explicar

             Sou ( seu nome) tenho 19 anos sou atriz e modelo ,amo moda,e musica bem eu tenho uma amigo que é musico muito famoso hj em dia ou melhor era meu amigo Harry Styles nos conhecemos por causa de um ''acidente'' mais não nos vemos a 3 anos desde a época que me mudei para-o Brasil minha mãe é brasileiro e meu pai Ingles mais tivemos que nos mudar..........................Voltando...............................

Sai do banho fui até meu quarto coloquei uma roupa bem simples

 

moda



e desci as escadas e fui me olhar no espelho quando me deparo com um pequeno porta-retrato com uma foto minha e de Harry pequenos com nossos ursinhos que um deu paro o outro
    
Tinha até me esquecido desta foto que saudades desce tempo que saudades do Harry-Que saudades o que ( seu nome) ele nem deve lembrar de vc pois nunca te procurou nem nada-Esses pensamentos vieram a minha mente e é a mais pura verdade vamos deixar isso delado e ir au TRABALHO como era o penúltimo dia era tristeza e alegria bem eu trabalho na novela das 8 Amor de uma Vida fala que é pq não pensei em outro peguei meu carro e fui indo mais essa transito ta muito lento cruz credo  quando cheguei ja ta va todo mundo só faltava eu 
Vc:Foi cuba do transito gente 
Diretor:Então vai sse trocar rápido pois logo vamos começar -disse o meu diretor ele é legal mais odeia atrazo..............................................................................................................
Gravamos ate de noite e logo a Lara  aprece chorando que nem desesperada  
  
Vc:Lara meu Deus o que aconteceu ?
Lara:A novela ta acabando 
VC:Lara,Lara LARA-tive que critar para ela parar de chorare me ouvir-Tem amanha ainda então para
Lara:Mais depois acabo ( seu nome) acabo-e ela começou a chorar mais ainda
Vc:Vem Lá te levo para casa-falei pq do jeito que estava era capaz de sofrer um acidente 
Lara:Ok, Tchau gente
Vc:Tchau até amanha
Entramos no carro coloquei uma musica anima logo Lara se animou fui para casa tomei um banho e deitei
       SONHO ON
Eu esteva caminhando em algum lugar mais não reconhecia mais logo começei a perceber que estava em Homes Chapel indo para a escolaonde vc e Harry estudavam e Harry esteva na porta da mesma me esperando como sempre 
Vc:OI Harry
H:OI ( s/a)(seu apelido)
Vc:Fez a tarefa?
H:Fiz sim e vc ?
vc: Fiz sim
O tempo passou como outro dia qualquer e como sempre eu e Harry ia mos embora juntos   e quando chegamos na frete da minha casa ele me olha no fundo dos olhos e me beijou
 
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                       ----------------------------
                                              ---------
                                                 ---
                                                  -
Então Liamdas espero que gostem eu nunca fiz uma fanfic pq só sou melhor com imagines curtos ok? se eu demorar para postar é normal ando sem tempo blz..........comente continua com 4 comentarios BJUSS
ADM:Maria Luisa    

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Summer love capitulo 1


Meu nome é Elisa e sou o tipo de nerd com o estilo de roupa rock e uso óculos,não é obrigatório mas tenho uma certa dificuldade para ver de longe. Eu toco guitarra e sube quem a minha banda favorita One Direction estava fazem teste para um guitarrista e eu me inscrevi. Quando chegou o dia eu estava com uma calça preta, tênis de salto preto e uma camisa com a bandeira do Reino Unido, peguei a minha guitarra preta com detalhes roxos e coloquei meus óculos e fiquei esperando ate ma chamarem; Cara:Senhorita Elisa pode se apresentar. Quando cheguei la estava todos os meninos,o Harry já vai dizendo.
H:Olha aqui é teste para guitarrista e não para qualquer outra coisa.
E:Mas eu vim aqui para fazer teste para guitarrista ta bem.-comecei a tocar Still The One-One Direction. Quando parei vi os meninos assim:
Eu:e ai o que acharam.
LP:Demais.
LT:Otima.
N:Contratada e esta livre hoje a noite?
E:Claro.E não acredito vou ser a guitarrista da One Direction!!!!!Garotos:E não acreditamos que você vai ser nossa guitarrista.-Risos. Gente eu tenho que ir  e talvez veja vocês mais tarde.Meu numero e endereço esta na inscrição.Não acredito que virei a guitarrista da One Direction!Isso é demais,supera tudo que eu esperei na minha vida!
Quando cheguei em casa fui direto para o quarto ensaiar todas as musicas deles afinal não quero perder esta chance. Depois que terminei de ensaiar escutei a campainha tocar,e fui atender. Quando eu abro a porta tenho uma surpresa,vejo um enorme de um buque de rosas vermelhas e brancas e vejo encima do buque uma um cabelo loiro.
E:Niall realmente não precisava disso.
N:Que nada,isso só para te ver feliz.E:Que fofo.-aperto as bochechas dele e ele corou,que coisa fofa*-*-eu amo você.-feito falei merda,que é uma verdade.
N:oi?Você disse que me ama.
E:s...sim,olha mas esque.-sou ininterrompida por um beijo e o beijo.
N:não diz mais nada,eu...



Continua...
´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.
Elisa aqui, comentem!!!
(e sim, a fic vai ser com nome, problem?)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013