quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ele sempre me amou?? Capitolo 1

              INVADINDO MEUS SONHOS


xxx-La la la e la la la vamos pular la la la vamos agitar geral la la la pq somos loucos la la la e como é bom ser louco la l la LOCURA- Vcs devem ta pensando que é um show ou algo parecido que nada é só eu     (seu nome) cantando no chuveiro...é que hj estou animada e au mesmo tempo triste é que hj é o meu penúltimo dia de gravação e é hj que vou descobrir o final da minha personagem PARA TUDO tenho certeza que vcs não estão entendendo nada o que vou explicar

             Sou ( seu nome) tenho 19 anos sou atriz e modelo ,amo moda,e musica bem eu tenho uma amigo que é musico muito famoso hj em dia ou melhor era meu amigo Harry Styles nos conhecemos por causa de um ''acidente'' mais não nos vemos a 3 anos desde a época que me mudei para-o Brasil minha mãe é brasileiro e meu pai Ingles mais tivemos que nos mudar..........................Voltando...............................

Sai do banho fui até meu quarto coloquei uma roupa bem simples

 

moda



e desci as escadas e fui me olhar no espelho quando me deparo com um pequeno porta-retrato com uma foto minha e de Harry pequenos com nossos ursinhos que um deu paro o outro
    
Tinha até me esquecido desta foto que saudades desce tempo que saudades do Harry-Que saudades o que ( seu nome) ele nem deve lembrar de vc pois nunca te procurou nem nada-Esses pensamentos vieram a minha mente e é a mais pura verdade vamos deixar isso delado e ir au TRABALHO como era o penúltimo dia era tristeza e alegria bem eu trabalho na novela das 8 Amor de uma Vida fala que é pq não pensei em outro peguei meu carro e fui indo mais essa transito ta muito lento cruz credo  quando cheguei ja ta va todo mundo só faltava eu 
Vc:Foi cuba do transito gente 
Diretor:Então vai sse trocar rápido pois logo vamos começar -disse o meu diretor ele é legal mais odeia atrazo..............................................................................................................
Gravamos ate de noite e logo a Lara  aprece chorando que nem desesperada  
  
Vc:Lara meu Deus o que aconteceu ?
Lara:A novela ta acabando 
VC:Lara,Lara LARA-tive que critar para ela parar de chorare me ouvir-Tem amanha ainda então para
Lara:Mais depois acabo ( seu nome) acabo-e ela começou a chorar mais ainda
Vc:Vem Lá te levo para casa-falei pq do jeito que estava era capaz de sofrer um acidente 
Lara:Ok, Tchau gente
Vc:Tchau até amanha
Entramos no carro coloquei uma musica anima logo Lara se animou fui para casa tomei um banho e deitei
       SONHO ON
Eu esteva caminhando em algum lugar mais não reconhecia mais logo começei a perceber que estava em Homes Chapel indo para a escolaonde vc e Harry estudavam e Harry esteva na porta da mesma me esperando como sempre 
Vc:OI Harry
H:OI ( s/a)(seu apelido)
Vc:Fez a tarefa?
H:Fiz sim e vc ?
vc: Fiz sim
O tempo passou como outro dia qualquer e como sempre eu e Harry ia mos embora juntos   e quando chegamos na frete da minha casa ele me olha no fundo dos olhos e me beijou
 
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                       ----------------------------
                                              ---------
                                                 ---
                                                  -
Então Liamdas espero que gostem eu nunca fiz uma fanfic pq só sou melhor com imagines curtos ok? se eu demorar para postar é normal ando sem tempo blz..........comente continua com 4 comentarios BJUSS
ADM:Maria Luisa    

5 comentários:

  1. Adorei demais esse capítulo.Ficou perfeito.Continua.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o primeiro capítulo não vejo a hora de você posta o próximo.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o primeiro capítulo.Adorei.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito esse capítulo.Continua por favor.Beijos!!!!!

    ResponderExcluir