terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Imagine hot com o Zayn

 http://media.tumblr.com/tumblr_m6i7a5eGSY1r3wo7c.gif
-->
Zayn on#

Outro dia de chuva em Londres e eu indo para casa depois de um dia cansativo no estudio só uma coisa para melhor meu astral minha pequena ( seu nome) quando eu chegar lá a primeira coisa que vou fazer vai ser acarrar ela e levar para cama …Cheguei em casa ela não estava na sala mais ouvi barulho na cozinha fui até la bem divagar e a abracei por traz e dei chupões em seu pescoço ela se arrepio inteira
Eu:Que tal a gente ir la para cima em ??-falei sussurrando em seu ouvido o que a deixou mais arrepiada
Vc :AAHh não Zayn não estou afim hoje
Eu:Mais eu estou-virei ela e lhe-dei um beijo quente cheio de paixão e ela acabo sedendo sentei ela em cima da mesa comecei a tirar sua roupa e ela a minha quando vi já esta vamos nus deitei ela na mesa e dei um beijo quente e desesperado nela e fui descendo eles dei vários chupões e mordias que faziam ela gemer...desci mais os beijos até seus seio e chupei um de cada vez e enquanto chupava um massageava o outro fui descendo os beijos cade vez mais até chegar em sua intimidade ...tirei sua calcinha com a boca e penetrei 2 dedos a fazendo gemer Meu nome
Vc:Zaaaa...yn..-vi que ela estava gostando então coloquei mais 2 dedos e a boca ao trabalho fazendo a gemer muito alto torturando ela a o maximo
Vc:ZAA..YNYN aaannnda logo com isso-disse ela em meio aos gemidos eu só obedeci e como eu só muito prevenido eu geral mente deixo umas camisinhas no meu esconderijo na cozinha porque vai saber né ??Peguei uma coloquei e comecei a meter bem devagarinho e fui acelerando aos poucos ….Depois coloquei ela de quatro na mesa dando estocadas bem fortes e rápidas ele gemia muito alto
Vc:AAAAAAAWT ZAAAAYYYYYYNNN MAIS RAPIDO AAAWWWWWWTT-fui aumentando cada vez mais até eu ficar cansado
Eu:Sua vez -disse para a ( seu nome) que na mesma hora puxou uma cadeira fazendo eu sentar nela e ela sentou em cima de minha Malikconda ela quicava ,rebolava ,cavalgava me fazendo gemer seu nome ...Ficamos um pouco assim até eu chegar a minha ápice e gozar e ela também
Eu:Que tal um banho agora??
Vc?:Claro-Na mesma hora peguei ela no colo e levei para o banheiro e la rolaram mais algumas coisinhas 
++++++++++=====++++++++=======++++++++++=====+++++
-------------------------------------------FIM--------------------------------------------------------------------------------
Oi Liamdas aqui está o imagine Hot do ZAZA que me pediram e hj mesmo já coloco o do Hazza e um fofo do Liam que pediram e um fofo do HAZZA TBM 
 como essa imagine não contem gifs vou colocar 2 aqui em baixo como recompensa    
http://media.tumblr.com/tumblr_m6gbgwMA811r3wo7c.gif 
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6cep1gwzU1rnb5mso1_250.gif
ADM:Maria Luísa 

COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMO DIZ A ADRI AS EDUCADAS COMENTAM KKK 

6 comentários:

  1. Oi flor!! Amei demaaaaaaais *-* bom, queria te pedir pra arrumar o meu blog... tinha um capitulo que vcs falavam que iam divulgar e eu pedi pra divulgar o meu. dai ali no "visite" vc colocou é o Always One Direction. o link que vcs colocaram tá faltando o ':' vc pode arrumar?
    http://fics-directioner.blogspot.com.br (percebeu a diferença? depois de http vem o : que vcs esqueceram de por lá haha) obrigada *-* estou amando They Don't Know About Us e amei o Hot com o Liam que vc escreveu!! parabens flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atá, eu errei né, descupinha! Ja vou arrumar
      O hot bençoado não fui eu quem escrevi, foi a Maria luiza, a mina é genia nos hot u.u
      fico super happy que tá gostando!*-* :D

      Excluir
  2. Já disse que amo seu blog, suas fic's e imagines? Não? Então.. odeio tudo isso! (SQN) :p e o pior eh que eu nunca disse msm '-' masok neh! agr vou começar u.u!!
    Adoreeeei!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Ameii d mais! Parabéns!

    ResponderExcluir