terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Over again capitulo 1

Sou brasileira tenho 17 anos e  irei fazer intercambio para Londres fazer faculdade  de literatura afinal consegui uma vaga lá.:)Bom amanhã sai meu voo e nem sei se vou conseguir dormir pensando os meus meninos.
*OUTRO DIA*
Bom hoje vou para Londres na verdade ja estou no avião so esperando a hora de descer e chegar na cidade mais perfeita do mundo.
Quando cheguei na casa onde eu iria ficar ou melhor  uma masão. Quando estou no meio da grande sala quando escuto uma voz familiar.
XXX:Você deve ser (seu nome),ou uma fã.
E:Os dois Harry.
H;Bom então um oi, e bom deve estar cansada mas quero te apresentar a casa.-Me estendeu a mão
E:Claro-peguei sua mão.
Ele me levou para todos os cantos e a casa era demais,mas eu acabei não cotando a eu que eu trouce meu gato!!
E:bom a csa é linda e sei onde esta tudo mas tenho uma pergunta,aqui se permite ter gato????
H:Claro!
E:Obrigada-peguei minha mala e a abri-bom este é meu gato Piu-Piu(este é o nome do meu gato problem?!).
H:Que fofo.
E:eu sei é meu filhote bom eu vou descancar onde é meu quarto?
h:segunda porta a direita.
e:obrigada.
Quando cheguei o meu quarto ele era demais.Detei na minha cama e dormi.
Quando acordei tive uma surpresa....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sSó pra constar, quem escreve esse é a Elisa, mas tá tendo uns baguio tenso e eu tô tendo que postar o que ela escreve, mas é temporario.
Ps=Educadas comentam 

6 comentários:

  1. pq toda fic começa com intercambio ou viagem pra londres ?? e faculdade ???Modifica um pouco meu !!! Tirando isso tá legal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adri diva obrigada por postar o cap da minha fic :-)

    ResponderExcluir
  4. mais ela não verificou e e-mail dela pq o meu foi o primeiro que apareceu quando eu abri

    ResponderExcluir