quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Summer love capitulo 1


Meu nome é Elisa e sou o tipo de nerd com o estilo de roupa rock e uso óculos,não é obrigatório mas tenho uma certa dificuldade para ver de longe. Eu toco guitarra e sube quem a minha banda favorita One Direction estava fazem teste para um guitarrista e eu me inscrevi. Quando chegou o dia eu estava com uma calça preta, tênis de salto preto e uma camisa com a bandeira do Reino Unido, peguei a minha guitarra preta com detalhes roxos e coloquei meus óculos e fiquei esperando ate ma chamarem; Cara:Senhorita Elisa pode se apresentar. Quando cheguei la estava todos os meninos,o Harry já vai dizendo.
H:Olha aqui é teste para guitarrista e não para qualquer outra coisa.
E:Mas eu vim aqui para fazer teste para guitarrista ta bem.-comecei a tocar Still The One-One Direction. Quando parei vi os meninos assim:
Eu:e ai o que acharam.
LP:Demais.
LT:Otima.
N:Contratada e esta livre hoje a noite?
E:Claro.E não acredito vou ser a guitarrista da One Direction!!!!!Garotos:E não acreditamos que você vai ser nossa guitarrista.-Risos. Gente eu tenho que ir  e talvez veja vocês mais tarde.Meu numero e endereço esta na inscrição.Não acredito que virei a guitarrista da One Direction!Isso é demais,supera tudo que eu esperei na minha vida!
Quando cheguei em casa fui direto para o quarto ensaiar todas as musicas deles afinal não quero perder esta chance. Depois que terminei de ensaiar escutei a campainha tocar,e fui atender. Quando eu abro a porta tenho uma surpresa,vejo um enorme de um buque de rosas vermelhas e brancas e vejo encima do buque uma um cabelo loiro.
E:Niall realmente não precisava disso.
N:Que nada,isso só para te ver feliz.E:Que fofo.-aperto as bochechas dele e ele corou,que coisa fofa*-*-eu amo você.-feito falei merda,que é uma verdade.
N:oi?Você disse que me ama.
E:s...sim,olha mas esque.-sou ininterrompida por um beijo e o beijo.
N:não diz mais nada,eu...



Continua...
´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.´.
Elisa aqui, comentem!!!
(e sim, a fic vai ser com nome, problem?)

4 comentários:

  1. Leitora nova aqui!Adorei demais esse capítulo.Continua.Um abraço da Vany.

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito bom mesmo, continua porfavor, eu to morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. adri aki o link do blog :http://imagines1d20131d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir