domingo, 3 de fevereiro de 2013

They don't know about us capitulo 3

UMA ORDINÁRIA!!!!!

  *Zayn p.o.v.s*
Eu: Tá, eu não vi nada! Eu não vi nada!!-Não seria nada fácil conviver com uma deusa dessas em casa...-Olha, depois que você terminar aí, a gente conversa.-Fiquei andando pra trás e acabei batendo as costas em algum lugar, garanto que doeu, fechei a porta do banheiro e fui até a sala, alucinado por aquela visão...Mas uma maldita ligação me interrompe de minhas fantasias que se forem publicadas provavelmente causaram o fechamento desse blog  uma ligação insperada, era da Perrie...
*LIGAÇÃO ON*
Eu: Alô...-falei  desanimado.
Perrie: Nossa Zaza, você foi rápido enh, já tirou tudo....
Eu: É, eu arrumei um lugar pra ficar...
Perrie: MAS JÁ?! TÃO RÁPIDO ASSIM?
Eu: Claro Perrie, nós terminamos então eu não tenho porque continuar lá...
Perrie: Pois você esqueceu uma coisa aqui sabia?
Eu: Esqueci? O que?
Perrie: Hatchi querido!!(eu acho que o nome desse cachorro é como uma legenda de espirro)
Eu: Pensei que você gostaria de ficar com ele...
Perrie: E eu pensei que você quisesse ficar com ele!
(aff gente, coitado do cachorro, tá parecendo que vocês tão se divorciando!!! Mas é quase isso....)
Eu: Então eu fico com ele!
Perrie: MAS AGORA EU QUERO FICAR COM ELE!
Eu: Mas eu quero ficar com ele!!
Perrie: Ah, não, não tem essa, agora eu vou ficar com ele!!
Eu: Ah, não enche Perrie!!!!
*LIGAÇÃO OFF*
Aff...Isso pareceu conversa de louco, eu quis deixar o cachorro pra ela e ela quis deixar o cachorro pra mim, aí eu quis o cachorro e ela não me deixou ficar com ele...AFF NEM EU TÔ ENTENDENDO ESSA LOUCA AGORA!!! Zayn is confused:
  Então eu fico pensando e pensando(omj! o Zayn pensa!) então eu ouço alguém gritar, ou melhor, a (seu nome) gritar, também né? Quem mais seria? Eike batista?
Você: SOCORRO!!! SOCORRO!!! TEM UM DEMÔNIO AQUI!!!! SANTO DEUS!!!!! ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYN!!!!! TEM UMA LOUCA VAGABUNDA AQUI!!!!!
Eu não sabia o que estava acontecendo, fiquei preocupado, quando cheguei ela estava enrolada na toalha, toda encolhida e com medo, mas do que? Não tinha nada lá? Então olho pros lados e vejo uma barata, mas aquela não era uma barata qualquer, parecia uma ratazana!!(osh...eu não vou colocar foto porque morro de medo de barata e só de ver foto já fico gritando feito mulher...e eu sou o que? Um gremlin?) A (seu nome) corre pra trás de mim, mesmo de toalha e fica gritando:
ZAYN!!!! MATA ESSE MONSTRO!! TIRA ESSA ORDINÁRIA DAQUI!!!
Eu: Pera....deixa eu pensar....-eu estava tentando achar algo pra matar aquela coisa escrota -Com o que eu mato ela?!-A (seu nome) me estende uma vassoura que eu realmente não sei de onde ela tirou. Com a vassoura eu tento acertar a barata, mas ela voa!!!
Você: ZAAAAAAAAYYYYNNNN!!!-A barata sai voando do banheiro enquanto a (seu nome) se agarrava em mim-AIII MEU DEUS!!!-Eu acerto a barata com a vassoura e ela caí no chão morta(descanse em paz, barata ordinária...) -Ela tá morta Zayn?-eu me aproximo da barata com a vassoura na mão, a (seu nome) estava atrás de mim, me segurando pela camisa, se naquele momento não estivesse tão...''tenso'', com certeza rolaria um clima, mas não...Eu vi que a barata estava de bariga pra cima, com as pernas dobradas, não mechia mais as antenas nem suas perninhas asquerosas, é, ela estava mortinha da silva.
Eu: É (seu nome) eu acho que ela....-(seu nome) me interrompe.
Você: ZAYN ELA VAI SE LEVANTAR!!!!-A barata meche as perninhas e as antenas, tentando se levantar a (seu nome) sem pensar duas vezes pula no meu colo:
A barata para de se mecher, agora sim ela estava morta.
Eu: Calma, calma (seu nome), tá tudo bem, ela tá  morta...-nessa hora eu me lembro que ela está só de toalha....Momento tarado, fico olhando o corpo dela que está em meus braços...-eu fico a olhando por alguns segundos, ela ficou tão fofa assustadinha...seus cabelos ainda úmidos pingavam no chão, ela me olhava um pouco assustada, percebi que a toalha dela estava afrouxando, sendo assim, a qualquer momento ela se soltaria.
Você: Brigado Zayn!!!! Aquela monstra tava me assustando....-ela se solta de mim, e como eu esperava, a toalha dela se desmanchou, mas antes que ela caísse, a (seu nome) a segurou, a mantendo no corpo:(
Ela: bom, cuida do "cadáver".-ela saiu do banheiro, agora eu teria que me livrar do corpo do "cadáver".
*Você p.o.v.s*
Eu geralmente não sou medrosa, mas uma barata pode me matar de medo, que sorte que o Zayn estava aqui!! Eu vou pro meu quarto e fecho a porta, me visto:
  

ijusti

Eu  vou pra sala e ouço Zayn falar sozinho no banheiro, vou até lá e vejo ele se despedindo da barata antes de jogar ela no lixo(...no coments...)
Zayn: E aqui você se vai, mas eu sei que a sua alma vai pra um lugar melhor, você vai ficar melhor lá...A sua vida de botar medo em mulheres e crianças, chegou ao fim...Mas você nunca vai sair do meu coração, com as melhores lembranças que eu pude guardar de você...Graças a você, oh baratinha, eu pude ver a (seu nome) de toalha...E pude segura-la em meus braços...Mas isso custou a sua vida, então, descanse em paz...Adeus...-ele a enrola em um papel higiênico e a joga no lixo, então se vira e me vê.
Eu: SEU TRAIDOR!!!! ESTAVA TODO MELOSO COM AQUELA ORDINÁRIA!!!-Eu falo rindo.
Ele: Agora, ela já se foi...Adeus, Jina...
Eu: Jina?
Ele: ela era um animal como qualquer outro, merecia um nome!
Eu: Quem garante que era femea?
 Ele: Sei lá...
Eu ri, ia ser divertido ter um idiota aqui, ele corou, aí que fofo!!! Além de besta também é tímido!!! Eu me lembrei que tinha que ligar pro bagulho da faculdade, então deixei ele lá e fui fazer uma ligação pra aquele povo gringo...Aff...
***
Não uma, não duas, mas TRÊS HORAS FALANDO COM OS GRINGOS!!! Oh povinho chato, queriam saber até qual é meu tipo sanguíneo...NEM EU SABIA MEU TIPO SANGUÍNEO!!!!! Mas depois dessa esperiencia descobri que é...vish...esqueci...Ah, quem se importa!!? Eu desliguei o telefone com o saco cheio de ouvir a voz daquele povo, então eu caço Zayn, que tinha sumido, já era de noite...Minha primeira noite em Londres...Eu abro a porta do meu quarto e vejo Zayn se olhando no espelho...Porque será que aquilo não me surpreendia...
Eu: Zayn, eu até sabia que você era louco por um espelho-ri-mas você ficou essas TRÊS HORAS AÍ?!
Zayn: Não, não....Sim, sim:
Eu ri.
Eu: Ah, bom, eu já imaginava...
Zayn: Escuta (seu nome), essa é sua primeira noite aqui não é?
Eu: É sim...
Zayn: Então...tipo...-ele começou a olhar pra baixo, era obvio que ele estava tímido-Tipo...eu podia te mostrar a cidade né?
Eu: hum....
Zayn: Aceita?
CONTINUA...
:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨
OLÁ!!! DARLINGS SMALL LADYS!!!!!!!!!!!!
Eu tô inspirada hoje né! Então, vamos aos recados: TEM ALGUÉM QUE QUEIRA SER ADM??!!! Porque eu não recebi quase nada :'( bem, mas isso é bom pras que mandaram, assim não tem muita concorrencia...Chega de carência!
Esse CAP foi produzido em homenagem a uma barata ordinária que brotou ontem na minha casa, eu fiquei com tanto medo que fui subir as ecadas correndo e acabei caindo dela...TINHA QUE SER EU MESMO!!! Por isso tô toda arranhada...Mas pelo menos tive inspiração pra esse lindo capitulo!! Gostaram? Educadas respondem...
Divulgações:
Always one direction
Agora eu tive uma ideia, e não sei se vocês vão gostar: Vai ser tipo um follow friday, só que no domingo...Understand?
Vai ser tipo: Em todos os domingos eu vou mudar a lista de blogs ''visite'' que tem aqui, se quiserem, eu coloco os seus sites, e eles ficarão uma semana sendo divulgados!! Gostarem da ideia? Se sim fico feliz! Senão então VÁ TOMAR BANHO!
CAMPANHA DOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS: QUERO PELO MENOS 10.
AINDA DÁ TEMPO PRA SER ADM!!!!!!!
MALIKISSES ANTIGOS(porque esse gif é velho)

10 comentários:

  1. morro de medo de barata tambem,estes bichos sao nojentos q odeio :-P.
    continua e ja viu o videos?
    q horas divulga a Adm?
    bjks da Elisa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk eu ri muito minha vó ate pergunto se eu não tava loka kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u estou fazendo as vós pirarem!!
      Meus imagines tão virando textos de humor 1D kkkkkkkk
      Quem mandou uma palhaça escrever...

      Excluir
  3. continua e que horas sai o resultado da adm e vc n é uma palhaça e sim uma Diva.
    bjks da elisa

    ResponderExcluir
  4. OHH PESSOA C.O.N.T.I.N.U.A......
    ahh e ja te coloquei como afiliado... e só pra constar É UMA HONRA... =D kkkkkk''

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem ingraçado esse cap...
    Sou nova aqui no blog e ja adorei....to acompanhando todas as fics...bjj e continua carrot... De Sissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH *---* que felicidade!! Uma nova small lady!!!!!!!
      Tô happy!!(e esse cap ficou mas engraçado do que devia)

      Excluir