sábado, 9 de fevereiro de 2013

They don't know about us capitulo 4

SAIR COM O ZAYN...

  Zayn: Aceita?
 Se eu aceitava sair com Zayn Malik, um super gostoso que me salvou de uma barata?!
Eu: Hmmm....-tenho que me fazer de difícil rsrs- Deixa eu pensar...-ele rio.
Zayn: tem todo o tempo do mundo!
Eu: Já pensei, eu quero sim!!-chega de me fazer de difícil!  -ele rio.
Zayn: Ótimo! Vou te fazer ter uma ótima noite!-sim, eu maliciei, você também, não negue, não diga que nããããõoo não negue a você!!!
Eu: Espero-ri.
(...)
Eu não tinha a minima ideia de onde aquele louco me levaria, e ele se recusava a falar, então eu simplismente vesti isso:

Sem título #1 
(Eu sou uma menina estranha que despreza saltos e idolatra all star, sendo assim vai chover canivete o dia em que um look meu terá salto, se não gostou, ignoreeeeeeee)
Saí do meu quarto e ao abrir  a porta ouvi um gemido de dor, foi então que me liguei: Zayn estava me espionando pela fechadura, acho que quebrei a cara dele com a portada......
Zayn: AI MEU NARIZ!!!!-Ele disse segurando o Nariz e se contorcendo.
Eu: Véi...Na boa, não vai dizer que você estava me vendo trocar de roupa né?
Zayn: Isso nem passou pela minha pura cabeça!!-ele falou irônico.
Eu: Sei...Deixa eu ver seu nariz-fiquei na ponta dos pés para alcança-lo, quem mandou ele ser tão alto? eu segurei o rosto dele com minhas mãos e olhei o nariz, não estava nem vermelho, estava tudo bem, aparentemente.-Tá tudo bem Zayn, nem tá vermelho nem nada!
Zayn: Mas tá doendo!!-ele fez biquinho fofo:
Eu: Dá beijinho que passa-EU JURO! FOI INVOLUNTÁRIO! SAIU DA MINHA BOCA SEM QUE EU QUISESSE!! Assim que me dei conta do que tinha dito eu corei e fiquei da cor do meu tênis(entendeu, porque o tênis é vermelho...Aff já sei, sou retardada). Ele me olhou ainda com o biquinho, esperando que eu fizesse algo, dei um beijo na ponta do nariz dele:
(Amiga, se não gostou, I-G-N-O-R-E)
No momento em que beijei a ponta do nariz dele eu senti um arrepio, sei lá, eu sou louca...Devo ser...
Eu: pronto!-ele sorriu, então eu me afastei e o medi, ele estava lindo(TAMBÉM MINHA FIA NÃO É PRA MENOS!!! ZAYN MALIK NÉAH!!!).
Ele: Vamos?
Eu: Vish Zayn, aonde tu vai me levar?!?!
¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:
 HIIIII PEQUENAS DAMAS!!!!!!! Estou viva!!(não não, tô morta, sou um zumbi e vou pro the wanking dead)
Muito obrigada pelos comentarios, :') tô até agora muito feliz!! A cirurgia, bem, deu tudo certo, só levei dois pontos no final de tudo. Estranhoo mesmo foi depois olhar pra mesa dele e ver um monte de algodões ensanguentados, foi tipo: O QUE ESSE HOMEM FEZ EM MIM???!!!! . Meu braço ainda dói um pouco, mas bem pouco mesmo(MENTIRA! EU SINTO COMO SE TIVESSE UMA FACA ENFIADA NELE!!!)  E para a sorte de vocês eu ainda posso escrever(ainda mais no papel, já que o braço que eu operei não é o que eu uso pra escrever u.u).
Ah, mas tenho uma má noticia!!! Na volta do hospital, eu peguei chuva...E agora estou gripada(parabéns genia!).
Então, just this: COMENTEM, COMENTEM MUUUUUUUUUUUUITO!!! Senão o tubarão vai te pegar(que que isso tem haver com aquilo...). Senão eu vou chorar:
Tenham um bom feriado!
 PS=ODEIO CARNAVAL!!!!
Ps2=com a minha idade...minha mãe desfilava.....
Ps3=Vergonha eterna da minha família...
Ps4=EU AMO PS!!!
Ps5=P de Pc e S de Siqueira!!!
Ps6=Por que eu não parei com os ps ainda......
Ps7=Educadas comentam!
Ps8=Vi um gif muito sexy do Zayn, mas antes que eu salvasse minha dash sumiu com ele...
Ps9=BUÁ!!
Ps10=AI MEU BRAÇO MÃE!!!!
Ps11=desculpem por não ter postado ontem, eu tive que recuperar a lição do dia que faltei 0:)

14 comentários:

  1. Eu amo os seus imagines KKK Adorei o look, até porq eu tbm amo All Star... e tipo, eu não gosto salto alto !
    Ass.: @Natalie_155204 (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamu junto irmã!!
      All star é vida!!
      salto é morte(e calos nos pés pqné)

      Excluir
  2. se eu uso salto são aquales tenis que sao bonitos e bons n da calos!E amo all star,e fica bem longe do meu gato pode pegarJustin Bieber se for menos meu GATO!ATENÇÃO DISSE JUSTIN BIEBER NÂO OS MENINOS DA ONE DIRECTION E ED SHEERAN!E continua pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda roubo teu gato elisa, isso não é uma ameaça. É´UM FATO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA
      PS=Pode ficar com o Ed, mas eu vou sequestrar os minos e vou mandar o Justin pro pior lugar do mundo: Minha escola
      HAHAHAH
      deixa eu tomar meu rémedinho ne, pq eu tô precisando...

      Excluir
  3. Tbm amo all star, tenho dois u.u...continua prfvr..... É fã de The Walking dead? Eu tbm o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo all star, só uso isso!*-*
      Não assisto muito the walking dead, mas sempre que assito sou seduzida por aquele policial gostoso
      ~le me gusta~

      Excluir
  4. divulga aii pra miin
    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-love-to-love-you-559511
    by:Bruna

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demais continua sua liamda please

    ResponderExcluir
  6. cooooooontinua :'). Quando voc vai postar o proximo ?? haha

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o look! Com ou sem salto!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o look! Com ou sem salto!

    ResponderExcluir