domingo, 24 de março de 2013

Time can not erase the past but can make a wonderful future

                        Minha vida !!

TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIN TTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRIN
fez o meu despertador levantei da cama morrendo de preguiça de querendo dormir de volta mais não posso .....fui até o banhei fiz minha higiene coloquei minha roupa de ginastica e fui caminha no calçadão da praia de Copacabana

Ouvindo Pink Floyd e Ramones...O dia tá vá lindo faz muito tempo que não vejo o tempo assim....Hj tenho uma ensaio fotográfico e reunião com meu empresário mais tarde ,eu continuei a minha caminhada quando dou de cara com uma figura conhecida há Lara
V:Oi Lara tudo bom ?-disse tirando os fones
Lr:Oi tudo sim (s/a)-ela parecia que tinha corrido uma maratona-E ai você tá sabendo dá novi ?
V:Você sabe que sou desenformada -disse dando um sorriso e piro que sou mesmo acho até um preso é mais  informado do que eu  !!
Lr:O Josh Hurtcherson tá no Brasil a ainda por cima aqui no rio!!-ela tava sorrindo de orelha a orelha
V:Nossa que legal La acho que talvez eu ligue pare ele !!-quando eu disse Lara aregalou os olhos e me olhou
Lr: vocês se conhecem ??-ela me olhou tipo assim COMO??
V:Nos conhecemos quando eu fui para os Estados Unidos e fizemos um filme juntos-ela ficou parada até digerir tudo o que eu tinha dito
Lr:E como vc esquece de me contar uma coisa dessas você sabe que ,tipo, assim eu AMO ELE NÉ-Lar deu um grito que todo mundo que estava passando por ali paro na verdade até os pássaros pararam de cantar
V:Lara menos tá bem menos e não grita você fez agente passar vergonha !!!-na mesma hora meu celular toca
------------Ligação on
V:Alô ?
XXX:(seu nome) esqueceu do ensaio hj fofa-Uma voz fina e irritante falou
V:Me desculpe mais quem tá falando?
XXX:É  Sari do estudio onde vc vai fotografar a senhorita está atrasada !!-Aquela voz iritante que mais parecia estar chorando do que falando
V:Ah sim me desculpe eu já estou indo-Como pude me esquecer fiquei falando com a La e me esqueci da vida !
Sari:OK não demore tu tu tu tu
-----------Ligação off
Desligou na minha cara a vadia !
V:Lara tenho que ir!!
Lr:Já mal começamos a conversar-Lara fez bico
V:É  já deixa pra próxima
Lr:Ok né fazer o que?!-fez cara de despontada -Até e se conseguir falar com o Josh me liga
V:Beleza tchau
Lr:Tchau
    Voltei correndo para meu apartamento e parecia que só pq estava atrasada td demorava tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que achei




moda

moda por marialuisabb usando  

Peguei as chaves do meu carro e fui em direção ao estúdio tenho que admitir as fotos ficaram ótimas  

 
 
 
 
 
 Depois do ensaio eu tinha que ir ver meu empresário então assim que saio do estúdio fui para o escritório ....Chegando lá a assistente me anuncio e ele me mandou entrar 
Empresário:Pode se sentar querida-ele disse e eu caminhei até uma das 3 cadeiras que tinhalá-Agora só faltar esperar os outros 
V:Outros ??-Como assim para mim era uma reunião minha e dele
Empresário :Sim os outros-Na mesma hora a porta abre e quando olho para traz adivinha quem eu vejo?? 
xxxx: Dá licença ? -disse ele entrando na sala com um sorriso  
  
E aproposito se vc chutoué gooll do Brasil sil sil o Josh vc acertou  
J:(SEUNOME) ??-Ele não gritou que nem a Lara mais falou um pouco alto com cara de surpresa
V:Sim sim -josh veio me abraçar e eu abreçei ele tipo abraço de urso sabe??
Empresário:Que bom que já se conhecem pois vão trabalhar juntos                                 



CONTINUA-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------- Liamdas espero que gostem pois mudei muita coisa como podem perceber até o começo eu mudei CONTINUA COM 2 COMENTARIOS

4 comentários: