domingo, 3 de março de 2013

Turn me on capitulo 29

ELA MORREU...

Na rua não haviam muitas pessoas, Afinal, não era um horário de muito movimento....Ao chegar na casa de Zayn, rapidamente deixei a carta no mesmo lugar de sempre. Eu queria ficar mais tempo andando, mais tempo pensando, então resolvi explorar os loucos atalhos daquela cidade...(ISSO NÃO VAI PRESTAR, NÃO VAI). OK, Liam disse que chegava a noite, eu tinha tempo...Entrei em uma rua vazia, completamente vazia, nela haviam casas de cores vibrantes e desbotadas, e entre uma casa laranja e uma vermelha havia, como posso dizer, um caminho, bem estreito, por ser dividido por duas paredes, e escuro, pelo mesmo motivo, a curiosidade me dizia''vai lá! Vai lá", se eu tivesse bom censo, ele me diria "Volte e vá pelo caminho que você conhece!", mas eu não tenho bom censo, segui por aquele caminho mesmo!!(V1D4 L0K4 3XTR3M3). Parecia que aquela fenda, não tinha fim, de vez em quando via algum bicho atravessar as paredes, mas tentava ignorar. Até que cheguei ao fim daquilo, que dava pra um beco, e nele, vi uma das piores cenas da minha vida. Realmente, eu NÃO deveria ter seguido aquele caminho...
Cinco garotos correram rindo, passaram por mim sem nem notar minha presença, e eu podia jurar que conhecia aqueles rostos...Só não sei de onde...Eu me aproximei do local, havia uma garota aparantemente da minha idade, um pavor me ocorreu, ela de alguma maneira, era como se fosse eu...Quer dizer, ela era bonita...Mas me lembrava a mim mesma...Ah (seu nome) isso não é hora de comparações!! 
A garota estava caída, com um tiro no peito, sangrando muito, e ela apenas segurava o lugar com o tiro e com a outra mão, sem sangue, ela estava segurando uma arma e não emitia nenhum som, rapidamente me agachei perto dela, sem encosta-la, pois o medo era maior.
Eu: Moça! O que houve?! Eles fizeram algo com você?! Eu vou chamar uma ambulância!-Ela fez força pra negar com a cabeça.
Ela: Eu vou morrer...
Eu: O que?! Não! Você é jovem e...-ela me interrompeu.
Ela: É como dizem...Melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim...-ela cerrou os olhos e sua mão saiu de seu peito, caindo, em seu rosto havia um leve sorriso...EU NÃO ESTAVA ENTENDENDO NADA!!! ELA MORREU!! É ISSO?????!!!!! Enquanto eu discava o numero da ambulância, apesar de saber que eles não teriam muito a fazer, a ambulância apareceu! Mas como?! Eu estava discando o número...Isso está estranho...
Logo muitas pessoas se aglomeravam, quando me dei conta, havia um circulo cheio de zé-povinhos perto do lugar, e eu apenas ia me afastando, já não via nem a menina, nem os médicos, pois as muitas pessoas cobriam minha visão. Até que ouvi a frase que chocou a todos, excerto a mim:
-ELA ESTÁ MORTA!
(...)
Policia, a policia foi até lá, o grupo de zé povinhos só aumentava. Eu já estava longe o suficiente pra sair sem que ninguém reparasse...Mas eu sabia que aquilo tudo ficaria mais sério, até que apareceu uma senhora histérica que praticamente me atropelou enquanto tentava passar pelas pessoas enquanto gritava:
-MINHA FILHA! MINHA FILHA!! AONDE ELA ESTÁ???!!!
O policial tentou acalma-la, dizendo que agora ela estava em um lugar melhor...eu não prestei atenção nas palavras que ele disse, excerto as ultimas:
-Achamos que sua filha cometeu o suícidio...
A mulher se desabou a chorar, eu não acreditava, eu HAVIA visto aqueles garotos...Eles corriam rindo...Mas pensando bem, ela estava segurando uma arma...e me disse aquilo...Mas eu não entendo, então o que eles estavam fazendo ali?! Um dos policiais gritou pra que todos saíssem do local, e que depois faria um interrogatorio com os moradores mais próximos...Lista esta, a qual eu não estava inclusa...Apesar de eu saber daquele pequeno detalhe...Mas talvez nem seja importante...As pessoas retornaram as suas casas e eu vi aquele circulo se desfazer, caminhei até o policial com o pensamento em mente de falar para ele dos garotos que eu havia visto, mas então me toquei que ele jamais ouviria uma adolescente...Mesmo assim eu tente:
-Olhe, eu vi-ele me interrompeu.
Ele: Olhe menina, deve estar muito assustada não é? Não é todo dia que uma garota tão jovem comete o suicídio...Ela parecia ter a sua idade...
Eu: Ela não cometeu o suicídio!
Ele: É difícil acreditar, mas é isso que aconteceu, não acha melhor voltar pra sua casa e cuidar da sua vida?-Eu odiei aquele homem por um segundo...Não queria me ouvir, e ainda me mandava cuidar da minha vida...
Eu: Olhe aqui senhor, eu vou voltar pra minha casa sim, eu acho que é melhor eu fazer isso mesmo-eu falei com um pouco de ironia e raiva misturadas, eu queria mata-lo, mas não iria demonstrar, então caminhei explodindo de ódio!! Ao caminhar por algumas horas vi uma vitrine de uma loja de eletrônicos, aonde tinha uma TV ligada no jornal, adivinhe a noticia?
ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA EM LONDRES, POSSÍVEL SUICÍDIO.
Eu me indignava vendo aquilo, mostraram a mãe da garota, ela chorava enquanto dizia que sua filha sempre fora feliz, extrovertida e animada, com um sorriso estampado no rosto...Comecei a realmente me achar parecida com ela...Os familiares da menina,  que se chamava Rachel(eu juro que quase escrevi Rochelle) e eles não entendiam o motivo dela ter se matado, diziam que ela era feliz, sempre vendo o lado bom das coisas...Mas eu sabia o porque  de ela não ter motivos para retirar a própria vida...ELA NÃO TINHA SE MATADO!! Aqueles garotos...Eu precisava me lembrar de onde conhecia aqueles rostos...Me eram familiares de algum lugar, e eu não descansaria se não me lembrasse!!!
Essa menina morta, Rachel, tentei me colocar no lugar dela, pelo noticiário, ela não era da minha idade, ela tinha 14...O que é pior ainda...Ela não se mataria, mas tentei me colocar no lugar dela: Eu também sorrio para os outros, eu também sempre pareço alegre, sempre estou rindo...Então isso quer dizer que se eu me matasse, ninguém entenderia o porque??????!!!!! Ninguém entenderia o porque...Não, Harry entenderia, ele me entende...mas...que diferença isso faria? Não é a atenção do Harry que eu quero...Eu quero a atenção do Zayn!! Mas se eu morresse...Ele não entenderia....Será que essa Rachel sofria por amor? Será que ela também vivia sozinha no meio de tantas pessoas? Será que ela FINGIA ser feliz? Será que a Rachel era eu ontem, e eu sou ela amanha?
"Há o instante da chegada e o momento da partida. Quanta vida eu já vivi? Quanta resta a ser vivida? São dois espelhos quebrados, Dois vezes sete de má sorte, Já vivi quatorze anos, quanto resta para a morte? É fácil vê-la chegando em cada instante que passe, pois se começa a morrer no momento em que se nasce. Vou caminhando pra morte, não decidi meu nascer."
 (Na boa, quando eu fizer 14 anos esses versos serão meu lema!!)
Pra minha sorte...Eu tenho 16....
"da morte não sei o dia...............................................................................................mas posso saber!"
 NÃO (SEU NOME) VOCÊ NÃO ESTÁ PENSANDO NISSO NÉ SUA LOUCA?????!!!!
Bem, eu não estava pensando nisso...Mas a Rachel poderia ter pensado...Sendo assim...
EU ESTOU CONFUSA DEMAIS PRA ISSO!!!!
*Harry p.o.v.s*
Vida de Haroldo não é fácil não...Depois de um dia inteiro naquele estúdio, eu estava tão cansado que dormiria em pé se ficasse parado por mais tempo, e eu estava encostado na parede, quase morrendo de sono, e Liam apareceu, esbarrando em mim propositalmente pra me acordar.
Eu: POW LIAM! EU TÔ COM SONO MEW!
Liam: Precisamos conversar Harry.-ele disse sério...QUE QUE EU FIZ DESSA VEZ MEU SENHOR?!
Eu: S-Sobre o que?
Liam: Sobre a (Seu nome)-eu sorri feito um noobs apenas de ouvir o nome dela.
Eu: O que é Liam?-eu perguntei em um tom meio...gay.
Liam: Você tá apaixonado Harry?-ele falou quase em um grito.
Eu: É tão obvio assim?-ri.
Liam: É sério Harry, você está gostando da minha prima?
Eu: SIM LIAM! SIM! EU SOU LOUCO POR ELA!! EU FARIA QUALQUER COISA PRA VER O SORRISO DELA, EU A AM-Ele me interrompeu.
Liam: Você não pode a amar!
Eu: Por que não?
Liam: Harry, não é nada contra você, mas...Eu acho que você....é que...Ela ainda é virgem Harry...
Eu: Eu sei Liam!! E eu jamais machucaria ela, JAMAIS! Sentimentalmente e...Fisicamente.
Liam: O Niall também é apaixonado por ela...
Eu: Não é difícil saber porque-sorri-ela é perfeita...
Liam: É coisa da família-ele riu.-Só espero que ninguém se magoe-Tarde demais Liam...Tarde demais...
De repente Niall chega correndo:
-NOIS TÁ LIBERADO NEGADA!!-Ele faz uma dancinha escrota:
Eu: Liam querido! Posso ir na sua casa?
Liam: Pô Harry! Ultimamente você anda mais na minha casa do que na sua!!
Eu: É que eu quero ver a (seu nome)!! Vai Liam!! Por favor!!-Fiz biquinho:
Liam: OK Harry! Mas dessa vez, nada de dormir com a minha prima!
Eu assenti como uma criança que concorda com as regras da mãe apenas pra poder ir no mercado com ela(quem nunca?) enquanto eu ficava todo animado por ver a (seu nome) mais uma vez, Niall me olhava com raiva, acho que era dor de cotovelo:
Então nós fomos pra casa do Liam, inclusive o Niall, porque ele também queria ver a (seu nome) e o Louis também, Zayn já tinha saído mais cedo. Niall como é muito esganado quis que nós parássemos numa lanchonete, porque ele estava com fome...novidade...
*Você p.o.v.s*
Eu passei a tarde toda rodeando a cidade, passei o dia inteiro sem comer, eu estava morrendo de fome!! Já estava escurecendo e meu corpo estava se corroendo de fome!! Eu precisava comer! Então voltei pra casa, o céu já estava escuro, era incrível como o tempo passava depressa lá...
Eu abri a porta e normal, luzes apagadas, tudo sussa, eu estava me dirigindo até a cozinha quando ouvi gemidos...Então subi sem fazer muito barulho, conforme eu  caminhava os gemidos aumentavam, então eu abri devagar a porta de meu quarto, de onde vinham os gemidos, e vi a pior cena de toda a minha vida! Meu mundo havia desabado naquele momento.
CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-..-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--..-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

HI PEQUENAS DAMAS! Eu disse que mataria alguém importante, e matei ^^ mas não subestimem essa morte!! Porque se antes a porra já tava séria, agora a porra virou questão de honra!!!

Esse foi o ultimo da primeira temporada!!! Agora só restam mais duas!!

Mas não darei mais spoilers, que senão perde a graça ^^.

Ah, e consegui fazer minha amiga colocar turn me on no celular!!!#partiu #ouvir #turn me on #até #o #David Guetta #ficar #idoso

Agora, voltando ao blog, comentem minhas belezuras, comentem bastante, senão eu vou matar o David Guetta   senão eu vou transformar vocês em ornitorrincos, fiquem com protegidos do Hazza pra incentivar os comentários:

AGORA COMENTEM!


16 comentários:

  1. ai que liamdo continua ta perfect li desde o começo e cada vez mais fico mais curiosa.essa historia parece muito com um livro que se chama a marca de uma lágrima de manuel bandeira que eu li esse capitulo mostra até algumas frases do livro
    xxxyasmiinxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE!!!!
      É que esse é meu livro favorito!!
      Mas o nome do autor é Pedro Bandeiran né não?
      ^^ obrigado pelos elogios ^^

      Excluir
  2. Ja imagino a guria se n me engano Selem transanro com o Zayn!

    ResponderExcluir
  3. nossa ta muito legal,li desde o começo e to muito curiosa pra saber quando ela vai escolher um ods tres,claro q por mim ela ficaria com o hazza mas eu n sou a autora né,esse capitulo ficou muito legal parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      HHHHHHHMMMMMM, prefere o Hazza -^- -v-
      obrigadou pelos elgios, eu to chorando de felicidade TT^TT

      Excluir
  4. Continua pliis,sua ID é muito perfeiito e tbm acho que é a Suellen e o Zayn transando... Contiiinuuaa looogoo *---*
    Quero ver como ela vai ficar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '0' será que todos só pensam que eu vou escrever essa putaria\traição\gratinagem?????
      Talvez, mas isso seria horivel demais >v<
      BRIGADOU(c era fa de isa tkm né? Se for, tamu junta nessa irmã)

      Excluir
  5. Por favor ñ demora pra continua......eu to amando, e sim com serteza é a Suellen e o Zayn........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, assim nem tem graça de adivinhar!!
      -v- mas pense bem, EU seria tão obvia?
      Vou tentar continuar o mais rápido possivel ^^

      Excluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Nossa eu amo D + essa Fic ela é mtmtmt perfeita! *---*

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE FIC PERFEITAAA- eh claro eh escrita por uma super DIVAAAAAA entao eh obvio q vai ser perfeita!
    Eu necessito mtmtmtmtmtmtmtmt de mais caps se n leitora mortinha
    #partiu #morrer
    bj *--*

    ResponderExcluir