quinta-feira, 18 de abril de 2013

Time can not erase the past but can make a wonderful future ...Capitulo 5

                                                  Aquele Boco 

Eu simplesmente adormeci no ombro de Josh e fui acordada pelo mesmo quando chegamos...fiquei olhando pela janela e pude ver quase toda Londres olhei no meu relogio que marcava 4 horas da manha mais lá fora estava claro só então que lembrei do fuso horário
 Vc:Se agora no Brasil são 4 da manhã e tem um fuso horário de 4 horas então agora sai aqui
j: 8:00 horas-Disse Josh tirando as palavras da minha boca
Vc:Sim-Disse virando para ele que deu um sorriso -Sabe Josh ,eu  não vi lado bom em vir para Inglaterra a ainda não vejo ,mais tenho a impressão que vai ser bom para mim não sei por que pois não estou feliz em vir para cá-Ele me olhou serio e disse
J: Não sei dizer mais tbm me sentia assim quando tive que ir para o Brasil ,eu tbm não consigo explicar isso-Na mesma hora o Avião pousou
VC OFF
HARRY ON 
Lá estava eu em um aeroporto mais uma vez na verdade está vamos todos lá indo para Mullingar para o casamento do irmão de Niall ...AAAH  lembram daquela historia de seria então falamos com Simon e nós vamos fazer um participação especial em 5 episódios na verdade nós 5 ficamos super alegres e ainda por cima teria musicas nossas o nos deixou mais feliz ainda
Liam:Harry vamos pegar um café quer?-Por sorte em Londres os aeroportos tem de tudo de restaurantes a cafeterias
H:Quero sim ,um Frappuccino
Liam:Eu perguntei se vc queria não que eu ira buscar vc tem pernas em use-as
Louis:Podia ter dormido em essa em Harry kkkkkkkk-Todos começaram a rir eu apenas fuzilei Liam e deixei passar
H:Bem como o Liam mesmo disse eu tenho pernas e poço ir pegar-Me levantei e fui em direção a cafeteria e fiz me pedido equanto estava esperando um garotinha muito fofo pediu para tirar uma fotos comigo eu peguei ela no colo tirei a foto coloquei ela de volta no chão paguei meu café na mesma hora meu celular apitou e vi que era uma mensagem da Taylor e como eu sei ?? Pq no meu celular o nome de la ta com PIRANHA ( gente sem ofença pq eu sou sou fã dela eu amo ela SOU Switfie ) Desde que terminamos ela não para de me encher já até tentou fazer ciúme com o ED
xxx-OLHA POR ONDE ANDA- Do nada esse grito aparece me tirando do meus pensamentos só ai percebo que derramei meu café em alguem e esse alguem era muito Bonita
HARRY OFF
VC ON
Decemos do avião deixei minhas malas com Lara e Josh e fui até o banheiro e quando estava saindo trombo com um rapaz que parecia estar no mundo da lua e acabou derramando o café em mim
Vc:OLHA POR ONDE ANDA-Um menino de cabelos cacheados e olhos verdes olho para mim com cara de espantado
xxx:Me ...Me desculpa estava destraido- Disse me ajudando a levantar
Vc:Distraido é pouco mais parecia que vc estava no mundo lua-Não falei gritando mais tbm não falei baixo
XXXX:Vem deixa que eu te ajudo a se limpar
Vc:Já não pasta o que vc fez?-Disse e sai andando...fui até onde Josh e Lara esta  vão
L:Mais o que aconteceu
J:É  o que aconteceu vc resolvei tomar banho de café ?-Disse quase rindo fazendo a Lara começar a rir
VC:hahaha muito engraçado é que aquele BOCO-Disse apontando para aquele retardado que ainda estava no mesmo lugar-Estava em Marte e não presto atenção para onde ia e derramou o café em mim-Ele não paravam de rir se eu não estive-se aqui eu já teria matado os DOIS-Vamos embora logo-puxei os dois e sai daquele lugar

CONTINUA----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------Devo continuar? 2 comentarios bjuuus
ADM:Maria Luisa

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada eu continuaria com o maior prazer mais ainda nem comecei a escrever....Obrigado por ler bjuuus

      Excluir
  2. Respostas
    1. hj não dá nem tenho nem uma frase ainda...Obrigada por ler bjuuuus

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    t perfeito
    bjo
    Ass: Ana Schnaider Malik

    ResponderExcluir
  4. fofaa divilga minha fanfic ela ta chata e tals mas pode melhorar
    http://mylifeonedirectionalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meninas Liamdas do meu coraçao n vai dar para postar o 6 tão cedo pois to sem eu not e n consigo pelo celular e muito ruim para digitar e tbm n to consiguindo salvar entao vcs vai ter que me peedoar pela demora mais logo logo assim que o meu notvoltar eu posto E tbm gostaria que a Adri avisase em uma des suas postagens bjuuuuuuus e me Desculpem

    ResponderExcluir
  7. continuaa por favoooor ta muito legaaal!!

    ResponderExcluir