domingo, 7 de abril de 2013

Turn me on 2ª temporada capitulo 32

CONVERSA...

-(Seu nome)?-eu o olhei-Você ama outra pessoa não é?
-EU?! Não...ó as ideia!-não, não fui nada convincente...
-Quem é?
-Liam...isso não importa
-Então existe alguém?!-droga, eu me entreguei...
-Não, não tem ninguém...
-É alguém do Brasil?
-Não, não é...
-Então é alguém daqui?-NÃO NÃO LIAM, É ALGUÉM DA ÁRABIA!! ÁRABES ME POSSUAM!!
-Liam, não quero falar sobre isso. Não gosto de falar sobre meus sentimentos.-eu posso dizer que dei uma patada nele.
-Eu só quero te ajudar!
-Desculpa, mas eu não preciso de ajuda.
-(Seu nome)!-ele disse em um tom quase ameaçador-tem alguma coisa fora do lugar...
-Como assim?
-Sei lá...é só o que parece.
-Ok, "SUPOMOS" que eu esteja apaixonada. Que diferença isso vai fazer na SUA vida?
-Muita, eu não quero que você se machuque, não quero que você sofra por nenhum garoto-Tarde demais...-Você merece um garoto que te trate como uma princesa, e não que te faça sofrer. Se você me contar quem é esse cara, talvez eu possa te ajudar...-ele me olhou e esboçou um sorriso doce.
-Liam...sabe de uma coisa, eu desisto desse lance de me apaixonar. Eu prefiro ver as pessoas ao meu redor felizes com seus relacionamentos e tal, não preciso de um namorado pra ser feliz...Eu posso ser feliz....sozinha.
Belas palavras, pena que eu mesma não acreditava nelas. 
-Será?
-Eu acho que sim...
-Bom, eu ainda acho que você deveria dar uma chance...pro Niall, ou pro Harry...Eles se importam com você.
-Eu não posso ficar com alguém que eu não ame.
-Eu sei-ele segurou minha mão e fez uma cara triste-Só não faça nada que você possa se arrepender depois ok?
O QUE ELE QUIS DIZER COM AQUILO?
-LIAM, O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?!-No mesmo instante ele virou minha mão, deixando a mostra meus pulsos. Ele deslizou delicadamente os dedos por eles, como se procurasse algo em minha pele, logo eu me toquei: ele achava que eu me mutilava.-Liam, eu não cheguei nesse ponto ainda.-me arrependi de ter dito a palavra "ainda".
-Fico feliz. Seria estranho eu ter uma prima tão linda que se mutila, seria inaceitável.
-hhhmm ok-tirei meus pulsos das mãos deles tentando sair daquele assunto.
-(Seu nome), você se acha bonita?-Aff...que pergunta tosca, será que ele nunca me viu?
-Não.
-De verdade ou é só modéstia?
-Eu sou ridícula, perto de mim, o Smigol se sente a Megan Fox.-ele riu.
-Sério? Você NÃO se acha bonita? Acho que precisa de um oftalmo...-ele disse rindo.-Não, talvez um dr.Hollywood mesmo. -Mas sério, sabe me dizer qual é a sua maior qualidade?
loading......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
-Não sei.
-Sério?
-Sério, não consigo pensar em nada.
-Bom...mas e o seu maior defeito?
-Eu sou egoísta, mentirosa, safada, inconsequente, irresponsavel-ele me interrompeu.
-CALMA AÍ! Você não é tudo isso.
-Eu nem tinha começado...
-Estranho que alguém tão sem auto-estima como você esteja apaixonada pelo Zayn.-O QUE?! ELE DESCOBRIU? COMO?-Tô brincando-ele riu.
-claro, eu afim do Zayn, kkk ó as ideia...
*Alguns dias depois*
Não sabia o que era mais insuportável: Ver Suellen e Zayn naquele clima "cute love", ou ficar tentando imaginar quem era o cretino que estava me mandando as mensagens, que cada dia ficaram mais ameaçadoras...
  Lá estava eu, re-lendo aquelas malditas palavras que eu acabara de escrever pra Zayn, dessa vez eu não iria enviar, eu tinha prometido a mim mesma:
"Assim como um sorriso me deu um pedaço de esperança, ao ver uma lágrima eu sabia que era o começo do fim.

Seria egoísmo meu te querer só pra mim, mas eu quero.

Seria irracionalidade minha esperar que você me veja, mas eu espero.

Seria ilusão minha pensar que você algum dia vai me amar, mas eu penso.

Eu seria uma tola de acreditar que você iria me preferir a ela, mas eu acreditei...

E apesar de saber que não é meu corpo que você deseja em sua cama, não é minha boca que você deseja tocar seus lábios, não sou eu que invado seus pensamentos, eu ainda te amo. Do meu jeito irracional e esquizofrênico, masoquista e insano.

Te amar é um erro, e eu já estou cansada de errar...Pelo menos é esse amor que me mantem viva, apenas esperando ser correspondida...Apenas os últimos suspiros, aproveitando o fogo desse amor, que corroí minha alma e pulsa em minhas veias, me levando apenas a fantasias em minha mente. No fundo eu espero que não termine do jeito que acho que vai terminar.

...E quando eu descobrir, que não há salvação...

Só me restará fechar os olhos e observar meu mundo se esvair."
(Galera, sem brinks, me arrepiei toda escrevendo isso...Acho que vou fechar a janela...) 
     Ok, qualquer um que lesse isso só iria me achar uma louca depressiva...E bem que é isso mesmo, acho que o fato dele gostar do que eu escrevo só alimenta em mim a esperança de que ele também pode gostar de QUEM escreve...Mas eu sei que não, ele pensa que é Suellen que escreve tudo, e tendo aquele corpo nos braços, e aquelas palavras na mente, ele só irá se apaixonar mais e mais...por ela, é claro.
De repente, interrompendo meus pensamentos "loucos e depressivos", meu querido celular tocou, e quem era? Harry! Sabe, apesar dele ser irritante com sua persistência, ele me faz esquecer de algumas coisas, e quando estou com ele...parece que eu sou perfeita, porque é assim que ele me vê, todos os meus defeitos desaparecem diante dele...Mas voltando:
*LIGAÇÃO ON*
-OI MENININHA PROBLEMÁTICA!!
-Não é nada interessante você me chamar assim...
-Desculpa minha princesa.
-Chega de viadagem e fala o que você quer!(Nossa, que delicadeza ^^)
-Pode vir pra cá...eu quero te mostrar uma coisa(pensei bobagem).
-Estou pensando bobagem, por favor me explique.
-Não é nada disso que você tá pensando sua tarada! É serio, vem cá...Senão eu vou chorar!
-Nossa, me comoveu sqn, tá bom então né...
-Vem logo.
-Não pera.
-Que foi?
-EU NÃO SEI AONDE VOCÊ MORA SEU INERGUMENO!
Ele me passou o endereço.
-Tchau linda.
-Tchau desocupado, vou levar a chapinha.(~Lê ameaça~)
*LIGAÇÃO OFF*
Ai ai viu, que que esse garoto quer de mim agora? Tá, admito: Ele consegue ser fofo pra caramba com toda essa meiguisse, se ele tem potencial pra conquistar qualquer garota eu me pergunto porque ele justamente quer a mim?  Talvez seja só porque eu ainda não dormi com ele.
A caminho da casa dele meu celular recebeu uma mensagem, novamente aquele número desconhecido:
"menininha problemática, não sabe escutar? Ouve o que quer, tem mania de se apegar"
Confesso que pela primeira vez não entendi o que queria dizer a mensagem...Mas isso não importava, então continuei seguindo meu caminho, me perguntando "o que diabos Harry queria me 'mostrar' ?"


CONTINUA...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-

You're beautiful. You're beautiful.You're beautiful, it's true.I saw your face in a crowded place,And I don't know what to do,'Cause I'll never be with you.

Tô ouvindo isso, amo essa musica, é muito linda...pena que...ninguém cantaria pra mim...

Ok...então, exagerei nesse né? Ficou um lixo, eu sei...Eu tenho que escrever um conto de mistério pra aula de português amanhã...mas tô sem ideia...Até agora tudo que tenho é: Uma mina rica e morta com um tiro nas costas, dois irmãos malignos e um ex-namorado vingativo e possessivo...Não dá pra fazer muita coisa com isso...eu tenho que fazer o melhor texto, senão a bel e a sempai(duas puta escritoras, que escrevem pra caralho, mas eu só escrevi o apelido delas)vão me superar! Não posso permitir ><Nadie competitiva eu né?Bom, me ajudem, e comentem: SENÃO EU VOU CRIAR UM TEXTO SOBRE UMA AUTORA POSSESSIVA QUE MANDA DEMÔNIOS PUXAREM AS PERNAS DE SUAS LEITORAS QUE NÃO COMENTAM!!TCHAUUUUUUU!!! BEIJUS e LAMBIDAS!

Sei muito bem que as imagens são super nada com nada, mas deu vontade de por...





7 comentários:

  1. Wow, amei o capitulo, posta mais um desse, ahh e eu gostei dos personagens da sua historia, teve uma vez que eu tive que escrever uma aventura e acabei escrevendo um romance de 3 paginas e meia kkkk a prof ficou p**a da vida mas enfim...

    Bjinhus bia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, a minha psora não gosta de romance, ela gosta mais de misterios e coisas policiais, por isso tenho que fazer um texto bem C.S.I da vida.

      Excluir
  2. continua ta otima , vc tem talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* own, brigado!
      já tô continuando so agora (~le eu tartaruga~)

      Excluir
  3. Continuaaaaa Logooo ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  4. Mininaaa tem um selinho pra vc no meu blog:
    http://imagine-e-sonhe-alto-directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir