quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mini imagines

MINIS DO NINI SEDUÇÃO #2

IMAGINE...

-Namora comigo?-Niall pergunta do nada.

-Não temos nada a ver Niall...
-E café com leite por acaso tem alguma coisa a ver?-Ele indaga, embora você não entendesse.
-Não...-Falou confusa.
-Então, eles são completamente diferentes mas um completa o outro, e eu posso te completar...

IMAGINE...

-O que você me diria se eu morresse amanhã?-Você pergunta a Niall.

-Nem de brincadeira diz isso...
-Por que, Niall?
-Porque eu fico triste só de pensar...Já pensou que horror? Eu tendo que viver o resto da minha vida, sem a minha vida...
-Deixa de besteira Niall, você iria achar logo logo uma garota...
-Mas ela não seria tão perfeita como você-ele te abraça-Nem em um milhão de anos!
-Ah Nialler, como você é fofo!-Você fala deslumbrada e quase tendo uma overdose de fofura.
-É, agora vamos pra cama, cansei de ser "fofo" agora vou ser selvagem.-ele diz tentando(e conseguindo) parecer sensual.
O resto é obvio.

IMAGINE....

-Niall, que que é isso nas suas costas?!-Louis pergunta daquele jeito super "discreto" dele, se referindo aos aranhões aparentes nas costas de Niall, pois ele estava de regata(seduzindo geral)

-Ah...É...Ahrr...É que...-Ele ficou completamente tímido.
-Hum...Já entendi...Ontem teve né danado?-Louis pergunta-Agora entendi porque a (S\N) tava dormindo como se tivesse morta, tu acabou com ela né taradão? A mina nem vai conseguir andar mais né!-Ele riu escandalosamente-E suas costas? Ela arrancou teu coro!! Vai demorar dois meses pra isso sair da sua pele!!
-Louis...-Niall tenta avisar.
-Meu Deus! Você é indecente Nialler! Eu já consigo até imaginar ela gemendo haha!-Ele riu ao começar a imitar como supostamente seriam seus gemidos.-AAAAHHH NIALLL!!!
-Louis...-Niall tenta avisar novamente.
-OOOOOOHHH NIALLLLL!!!-Mais uma vez ele continua, sem perceber você atrás dele pronta para mata-lo.
-SEU BUNDUDO FILHO DA MÃE TÁ IMITANDO QUEM COM ESSA TUA VOZ DE CACATUA FLUTUANTE QUE COMEU PURPURINA FAZENDO A DANÇA DO ACASALAMENTO???????????
-Eu te avisei...-Niall terminou, enquanto você saia correndo atrás de Louis, com a intenção de mata-lo, é claro.

IMAGINE...

-O que vai querer?-Niall disse se sentando na cama junto a você, se referindo ao seu aniversário, que seria daqui 2 dias.
-Nada, bebê, só ter você do meu lado já é o melhor presente que uma garota poderia ter.
-Owen, lindo...Mas eu sei que você quer algo.
-Me dá um pote gigante de nutella, qualquer coisa gostosa-Você ri e ele vai lhe deitando na cama, e beijando seu pescoço.-Que ousadia é essa, Naio?-Você brinca.
-Você disse qualquer coisa gostosa, e não negue que eu sou gostoso.

IMAGINE...

-Ela tá chutando...-Você poe a mão de Niall sobre sua barriga de 3 meses, esperando um filho que vocês não sabiam se era menino ou menina, mas você sentia que seria uma menina.
-É tão...Maravilhoso-Ele diz maravilhado(Observe o excesso da palavra maravilha)
-Niall...Quem diria que você viraria pai pouco depois de virar tio-Você riu.
-Tô ansioso, como será que vai ser? Será que ela ou ele vai gostar de mim? E se eu não for um bom pai?
-Calma, loiro.-Você o selou-Você vai ser perfeito, assim como sempre foi.


IMAGINE...

-Te amo.-Niall diz.

-Te odeio-Você responde brincando.
-Mas eu te amo, você tem que me amar também!
-Mas eu não te amo, você é feio!-Brincou mais uma vez.
-Pô...Isso é Bullyng, vou me afogar em lágrimas...
-Vem cá sua praguinha mara-Você o abraça-Te amo tá?
-Agora eu é que não te amo!
-Mesmo?-Você pergunta colocando as mãos, por baixo da camiseta dele, nas costas do mesmo, e as arranhando levemente.
-Não...

IMAGINE...

   Niall estava conversando com os meninos, sobre você, porém ele não sabia que você estava ouvindo tudo.

-Ela faz como ninguém! Eu tô dizendo, eu posso estar com ela a muito tempo mas ela continua me excitando até mais do que antes!-Ele fala, fazendo Harry arregalar os olhos.
-Que isso Niall? Quanta intensidade!-Harry comenta.
-Se você namorasse ela também saberia do que eu tô falando, mas pera...Isso nunca vai acontecer porque ela é só minha u.ú.
-Ela é gostosa pra caramba...-Louis falou com uma cara safada inegável.
-Louis!-Niall adverte.
-Ela tem cara de quem sabe fazer...enfim..-Zayn diz rindo.
-ZAYN!-Niall grita.
-Olha que eu já vi ela de lingerie!-Harry termina.
-COMO É QUE É?!-Niall questiona desesperado.
-Um dia quando vocês estavam "brincando" esqueceram a porta aberta e eu...-Ele interrompe.
-VOCÊ VIU MINHA NAMORADA TRASANDO COMIGO???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-NÃO NIALL! EU SÓ VI O COMEÇO, NÃO VI TUDO, QUER DIZER...Acho que alguém tá me chamando...Tô indo Verônica!

IMAGINE...

-Gosto de você...-Seu amigo, Niall, fala baixo só pra você ouvir. Vocês estavam deitados no sofá cobertos por um grosso(maliciei) edredom, assistindo TV.

-Eu também gosto de você, Niall, acho que você é meu melhor amigo!-Você diz sorrindo, sem entender que o "gostar" dele era diferente do seu.
-Legal!-Ele ironizou-Tô na friendzone!
-Nini...Eu disse que também gosto de você, algo errado?-Você ainda não tinha compreendido.
-Sim, tem algo errado sim. Eu estou há exatamente 23 meses tentando te conquistar e tudo que consigo é um "acho que você é meu melhor amigo"...ISSO TÁ ERRADO! EU TE AMO, PORRA!(Palavões tornam as declarações mais intensas ;) ) SÓ VOCÊ QUE AINDA NÃO PERCEBEU!-Você o cala, o beijando. Tinha descoberto agora que o cara certo pra você estava ao seu lado o tempo todo, só você não viu.

IMAGINE...

-Niall...-Você o interrompe quando ele estava assistindo futebol ficando de frente pra ele, embora ele movesse a cabeça na esperança de poder continuar vendo  o jogo.

-Fala, amor-Mesmo concentrado no jogo, ele percebia sua presença(TALVEZ, SÓ TALVEZ PORQUE VOCÊ ESTAVA NA FRENTE DELE, ASSIM, SÓ ACHO). Você se sentou no sofá bem perto de Niall e o abracou por trás
.-Amor, eu tô carente-você geme.
-Ah, amor, eu tô vendo o jogo agora mas se eu não tivesse eu juro que...-Você o interrompe, não estava brava, entendia ele. Quantas vezes ele, também, não estava carente e você estava vendo algum programa?
-Tudo bem, Nini, eu entendo...Quando o jogo terminar vai pro quarto...-Ele olhou pra você rapidamente e sorriu-Vermelha ou preta?(Safadas entenderão)
-Rosa-Ele sorriu. Você depositou um beijo no pescoço dele subiu e...E depois do jogo...Bom, vocês já sabem.

IMAGINE...

-Se dependesse de mim, ficaríamos juntos pra sempre-Niall diz em seguida te beijando.
-Por que você diz "se dependesse de mim"?-Você pergunta.
-Não depende só de mim, depende de você também...
-Bom...E o que eu posso fazer pra ficarmos juntos pra sempre?-Você pergunta rindo.
-Me aceite.
-O que?
-Me aceite como seu marido, e seja minha esposa.
(Esse foi o pior dos piores, mas o que vale é a intenção)

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Olá minhas sexy ladys! Meus raios de luz, motivo dos meus sorrisos, razões das minhas alegrias, razão pela qual eu ainda não parei de escrever, enfim, minhas amadas! Estou muito carinhosa hoje porque.........................................................................

AMANHÃ EU FAÇO 14 ANOS \o/\o/\o/Praticamente eu espero pra fazer 14 anos desde que.........Eu fiz 13 :3Agora enfim, dane-se esse fato, não é importante.Bom, eu ia postar isso ontem, mas minha mãe me fez desligar o PC antes de terminar de escrever.Aliás, ontem foi niver da 1D *u* Três anos da melhor veadagem que existe :3 (Nem te conto o que eu fiquei escrevendo na ficha de recuperação... ) Não tenho palavras pra expressar meus sentimentos.

Mas voltando ao brog, eu espero que tenham gostados desses minis, eu fiz com todo amor e carinho.Comentem tá? Eu vou ficar feliz se vocês comentarem :3E SE NÃO COMENTAREM EU VOU JOGAR MACUMBA PRA VOCÊS!Premio do dia pra quem comentar: SORVETE DE PAÇOCA!

I WANT I WANT I WANT(8)

(foda-se se tá frio, sorvete é vida)

11 comentários:

  1. SORVETE DE PAÇOCA! aonde eu moro tb ta fazendo muiiiiiiiiiito frio! Posta TMO ou TDKAU! Parabéns !!!!!!!!!!!!! É uma DIVA com só 14 anos (se bem q eu só mais nova q tu ) ! -Tamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKayy #partiu #escrever #TMO #Ou #TDKAU
      brigado sua liamda, eu ainda tenho 14 mas minha coluna diz que eu tenho 60 kkkkk

      Excluir
  2. Adri parabéns diva,maravilhosa,mulher do Louis u.u.Eu amei os imagines,principalmente o do Harry dizendo o que viu e o do Louis que eu sai correndo para matar ele kkkkkkkkkk.
    Bjks e pode me passar teu facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei o convite e estou escrevendo um imagine especial para vc

      Excluir
  3. Loka, amei todos, principalmente todos! Sabe, eu amo todos eles, mas o Nini é perfeito! E meus parabens! Enfim 14... Manda bolinhos pra nós depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nini seduz qualquer um porque Nini é outro nivel u.u
      Obrigada linda, mas o bolo eu devorei porque o meu Niall interior tava com uma puta fome, rrçrçrçrççr, mas eu comi em homenagem a todas vocês <3 ^^ kk

      Excluir
  4. happy b-day qrida ... vem ni mim sua bixa irlandesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado prfeita ^^, Niall, não esta ouvindo ela te chamar? kk

      Excluir
  5. Parabens gata continua por amo seus imagines tipo não quer me dar um sorvete de paçoca n??Não é um sorvete comum é um sorvete de PAÇOCA...Tá Parabens pelos seus 14 aninhos de fofura,por ser uma pessoa perfeita,por seu uma pessoa tão legal e tipo PARABENS é q vc ganhe os MINOs de presente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U* O Sorvete de paçoca será enviado para todos que comentarem essa postagem via sedex, se o sorvete não chegar ao destino ou chegar em outro lugat, a culpa será de Niall, que comeu o sorvete. U.U Y.Y Z.Z
      Oh pare, ^^ eu não sou tão foda ^^
      Obrigado pelo carinho sá liamda, bem que eu queria ganhar um dos minos, nem que fosse o Josh(aquele gostoso da porra :x)

      Excluir
  6. Faz mais mini-imagines, são perfeitos.
    Mas faz tb cm todos o minos.
    Adorei!

    ResponderExcluir