terça-feira, 16 de julho de 2013

Time can not erase the past but can make a wonderful future : Capitulo 9

                                      Aquele  menino estúpido
                     
Foi quando uma mão segura meu braço fazendo eu virar para traz para  ver quem era o retardo
Vc:O que quer idiota ?-Quando viro dou de cara com aquela garoto-Ainda bem que disse idiota pq é um mesmo-disse e soltei meu braço de sua mão
Harry:Um idiota que vc gostou e quer o corpo nu né ??-Disse ele de maneira totalmente convencida
Vc:Harry né ?
Harry:Sim
Vc:então vc nem é convencido ?
Harry : sim sim

Vc:Vc tem espelho ?
Harry:Tenho,mais pq da pergunta ?
Vc:Então se olha nele e depois ,mais beeeeeeeeeeeem depois mesmo vem perguntar se quero seu corpo nu
Harry:Todos mundo quer pq vc não iria querer ?
Vc:Pq como dizia minha mãe Eu não sou todo mundo !(poker face Harry)-

XXXX:Oi ,desculpa estou interrompendo algo ?
Harry;Sim Liam está
Vc:Não não está na verdade está ajudando ,muuuito mais muito obrigada mesmo Liam !
Liam:De nada mais eu não entendi
Vc:Vá por mim é melhor nem saber
Liam:AAAAH já entendi Harry te deu uma cantado meio esquisita ?
Harry:EEI
Vc:Fica caladinho tá,sim digamos que a pior cantada que já ouvi na minha vida!
Liam:Vinda do Harry não é surpresa hahahahaha-Nos dois caimos na risada e Harry nos fuzilou com os olhos

A buzina tocou provavelmente era Carlos
Vc:Tenho que ir foi um prazer Liam vai ser muito legal trabalhar com vc ,e foi um prazer infelizmente te ver de novo retardado !
Liam ficou com uma como assim ''DE NOVO''  e eu fui correndo para o carro onde Lara e Josh me esperavam ........................................................................................................................
...................................... passado OFF,.........................................................
..............presente ON.....................................................................................
Neta:VÓ VÓ então quer dizer que vc não se deu bem com o vovo logo de cara
Vc:Não minha querida vivemos muitas coisas!
Neto:Não entendi pq vc beijou o Josh e brigou com o vovo ??
Vc:Meu querido logo irá entender !
Sophie(sua filha):Filhos ,mãe fiz bolo venham comer
Neto/Neta:AAAAH mãe agora que a vovo tá contando a historia dele e do vovo!
Sophie:Mamãe a senhora nunca me contou essa historia ,depois a gente come crianças agora quero ouvir tbm !-E todos rimos ela puxou a mim nessa parte mais tem os Olhos e as covinhas do Harry que saudades que tenho dele!
Vc:Bem onde paramos ?
Neta:Vc está indo para o carro depois de discutir com o vovo !
Vc:A sim sim lembrei continuando
.................................................................................................................................
......................................presente OFF.....................................................................
.............passado ON................................................................................................

Assim que entrei eles perguntaram o que aconteceu
Vc:Foi aquele garoto estúpido que derramou café em mim ele veio pra cima de mim falando que eu queria o corpo de nu ,muleque sem tipo!
Lara:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOQUE ?????????HARRY STYLES PERGUNTO SE VC QUERIA O CORPO NU DELE E VC NÃO ACEITO ??
VC:Lara quer que eu te dope de novo ?
Lara:Não -disse mais calma-O que vc fez ?
Vc:Dei uma patada nele!-Feli super calma como se não fosse nada de mais e não era mais e Lara me olhou me encarou cruzou as pernas e disse na maior calma e clareza
Lara:Bem se vc não quer eu quero !

Eu cai na risada e Josh Olhava pra gente como se se nos duas fossemos E.T's





                                      













 O que fez com que eu risse mais e Lara tbm pareciamos duas retardadas a toda fez que olhavamos para a cara de Josh riamos mais ainda
Josh:O que foi ? Tem algum palhaço aqui?
Vc:Sim vc !-Disse tentando me recompor
Josh:Olha como fala comigo mocinha

Vc:Ta bom papai-Disse falando com voz de criançinha
E a Lara bem estava se matando de rir com a cena
Lara:AI AI não consigo respirar,ai meu pâncreas-Ela fazia uma cara de dor muito engraçada o que fez eu e Josh rir e foi assim a o caminho inteiro ...
Quando chegamos vimos um carro ,muito chic parado em frente a casa ,quando entremos vimos nosso empresário e o carro devia ser dele
Empresário:Josh,(seu nome) preciso falar com vcs !Lara vc pode subir ! Vcs dois me acompanhem -Nos o acompanhamos e entramos numa sala
Empresário :tenho apenas um pergunta vc estão ..........

CONTINUA
.....................................................................................................................................
.............................................................................................................................
................................................
.........................................................................................
.....................................OI pessoas lindas desculpem a demora,comentem e eu continua bjuuuuuuuuuuus
ADM:Maria Luisa

4 comentários:

  1. Demorou mt msm, ja tava com saudade dessa fic tb. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(Harry safadenho kkk)-Tamires

    ResponderExcluir
  2. Oieee, não vim pedi TMO por enquanto... HUAHAHAHAHAHA!
    Eu vim pedi, por favorzinho(voz manhosa!TE ADOLO!) faz um mini imagine pra mim com o Liam, quero muito ódio e por fim um pouquinho de love, mas só no fim, please?
    Por favorzinho! (agora foi o Santo Malik que pediu!)
    Vaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii!!
    Por mim.... Sua fã numero #1... Josy Linda Santos!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa pfpf sou fã dessa fic.
    Pf continua.

    ResponderExcluir