quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Imagine Hot Com o Liam :3 Parte 1

'-' deu um bug no meu pc e só saiu o titulo, Mals ai....vamos lá me pediram um imagine hot com o Liam....Se chama Amizade Colorida...

era um dia frio, daqueles que vc ñ quer fazer nada so ficar vendo televisão debaixo das cobertas e tomando chocolate quente.Até que o seu celular toca , vc atende,era uma voz vibrante,um pouco tanto grossa...essa voz era de seu melhor amigo...Liam Payne...(vocês tinham meio que uma amizade super colorida :3 ué lógico fia é LIAM PAYNE,tinha que ser amizade colorida)

Vcs se conheceram em um programa de tv no qual ,vc atriz e ele cantor.E são melhores amigos há 2 anos. Ele começa a falar:

Liam: E ai chatinha (apelido que ele insuportavelmente te chamava)
Você para revidar falou:
s/n: hm.. e ai seu viado não vai parar de me chamar disso não?!?!
 

Liam:Não até você parar de me chamar de gay, mas ... eu vou fazer você se arrepender de ter falado isso! Abre a porta to aqui fora! 
Vc sorrindo abriu a porta , foi surpreendida com aquelas mãos grandes avançarem ao seu rosto te segurando nos lábios dele.Ele te deu um beijo estalante , na qual vc arregalou os olhos quando terminou.
Vc como parecia mais irmã mais nova dele do que amiga , deu um soco fraco em seu peitoral e falou:
s/n: E ai Vai pegar mal para um gay! - falou sorrindo-
 

Liam:Poxa chatinha!Depois de tudo que eu já fiz com vc ainda tem a audácia de me chamar de gay? 
ele se jogou no sofá deitando nele.
s/n: fazer o que brother ?! Só sou uma mocinha verdadeira . 
Ele sorriu com o seu comentário, mostrando aqueles lindos dentes e o sorriso q so ele tem.
s/n: Para que , que vc veio encher meu saco?
E se sentou na parte do sofá onde estava os pés do dele ,ele afastou os pés para vc sentar e colocou em cima do seu colo.
Liam:Vim para te comer mais uma vez! Brincadeira .-e sorriu com uma cara de menino levado-

Vc sorridente falou :
s/n: hm... até parece sei que sua fruta é outra.(só para implicar)
você Pegou uma garrafinha que continha água em cima da mesinha , e tomou um gole.
 

Liam: mais uma vez não sou gay! E eu vim aqui para te chamar para da uma volta de carro. Mas de tanto vc me chamar de gay, eu to preferindo te dar uma lição.-Mordeu os lábios com cara de tarado, levantando a cabeça do encosto sofá-(O.O gente Liam seu safadenho)
s/n: hm... (deu mais um gole na garrafinha, e fez uma cara de safada enquanto bebia) - vou pensar no seu caso.

Liam:ha chatinha para de chupar essa garrafa !E vem chupar coisas mais interessantes. -passou a mão no seu membro por cima da calça- ( gente não estou reconhecendo o Liam,tudo bem que todos são safados mais uma coisa dessas esperava do Harry O-O)
Você em uma atitude feroz subiu em cima dele, ficando os dois de olho a olho.E vc começou a descer sua mão ate a payneconda( :3 safadenha,também querida é Liam Payne sentado ao seu lado e todo safado,tem como não aproveitar?)
e apertou-a por cima da calça , fazendo-o soltar gemido baixo e inclinar sua cabeça para trás.
s/n:Quer que eu chupe?
(ele concordou com a cabeça com cara de levado) - Então eu chupo.
Vc foi beijando o corpo dele até chegar naquela parte ^^( meu deus !!! ta voltando ao imagine...),vc sem abaixar muito as dele, desceu sua cueca box vermelha, sua intimidade já estava rígida, começou com movimentos de sobe e desce. Ele gemia e mordia os lábios , olhava para cima em direção ao teto, depois voltou a te fita .Vc olhou pra ele, e ele mordia os lábios e com uma uma cara de quem queria mais , fez um sim com a cabeça , e com as mãos pressionou sua cabeça contra intimidade dele. Vc logo entendeu q ele queria q vc sugasse mais forte.
Então obedecendo a ele, colocou o seu pênis inteiramente em sua boca e o sugou com força.

Liam soltou um gemido pouco alto..e inclinou a cabeça para trás.....

Continua....
 Era pra mim postar ele todo mais começou a chover e relampejar...sabe como é né? minha mãe começou a encher o saco pra mim sair então posto a continua depois....e a respeito da Fanfic também posto a sinopse quando eu postar a continua..... 
E mais uma vez deu bug no meu pc e só saiu o titulo(antes que me xinguem) (sim meu pc é bugado) 

3 comentários: