terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagine hot com o Liam Parte 2

Sorry girls pela demora e que aconteceu uns imprevistos (eu fiquei de castigo =S) Nunca joguem um lápis no olho do seu irmão ok?(eu tive meus motivos,ele rasgou meu poster do 1d)
Me desculpem mesmo ><,bom vamos lá a parte 2

Continua Amizade Colorida :3
(...)
 Liam soltou um grito rouco e alto. E falou fixando em vc:
Liam: Acho que... aaahh ...vou gozar!
s/n: vai goza na minha boca!( sua voz saiu a bafada)
Depois de uns segundos vc sentiu um líquido jorrar por toda sua boca, era muito que chega escorreu para fora da sua boca , vc engoliu tudo. Vc subiu em cima dele e deus um beijo ardente nele, vc se sentou em sua intimidade que estava ficando mole. Vc começou a se esfregar nele , logo o sentiu rígido de novo. Ele se levantou te deixando deitada no sofá .Ele tirou a roupa dele , e voltou a te beijar, ele estava em cima de vc. Passando a mão por todo o seu corpo ele tirou seu vestido, e sua calcinha com a boca, ele penetrou rapidamente e com força .Vc sentiu dor e gritou, mais ao mesmo tempo prazer. Ele começou com movimentos profundos e lentos, te fazendo gemer muito alto .
Quando ele ouviu seus gemidos começou a penetrar rápido e com força , passando uma de suas mãos em seus seios , e a outra e segurava sua cintura ajudando nos movimentos. Vc se sentiu fraca mas, ainda estava muito exitada para parar, vocês já estavam chegando ao ápice, começaram com profundas cavalgadas.Liam tirou seu pênis para fora , pois vcs ñ estavam com camisinha, e os dois gozaram em cima do sofá.
Vocês exaustos deitaram no tapete do chão da sala, você colocou sua cabeça no peito dele e ele te falou:
Liam: te amo chatinha! Boa noite até amanhã.
s/n: Tb te amo meu gay , boa noite e amanhã agente tem que limpar tudo hen?! Mais valeu a pena.
FIM!


Sei fico ó uma bosta......

Gente to fazendo com minhas amigas(Geovanna e Barbara) uma fic vampiresca....se chama Love Between Humans and Vampires? sei nome meio tosco....mais vamos lá se alguém ficar curioso eu posto(adoro deixar o povo curioso :3) e a fanfic que vou começar a postar e a Never Let Me Go....não sei quando vou postar a sinopse(preguiça e foda) ~Bjus na bunda ~Milla

2 comentários: