sábado, 9 de novembro de 2013

Turn me on 3ª temporada capitulo 53

SEGREDO...

   Depois que eles haviam ido eu fiquei pensando em explicações plausíveis para o caso delas...Aquilo me deu fome Mentira, eu tô sempre com fome u.u. Vi a caixa vazia de bom-bons que Richard estava comendo em cima da mesinha, fui pega-lo para jogar no lixo e percebi que não estava vazia, havia um ultimo bom bom lá...Eu não havia comido nada, Liam tinha me deixado sozinha e sem comida(~lé exagero~) e eu estava morrendo de fome...
Peguei o bombom.
(...)
 Lá  estava eu novamente.
As únicas sobreviventes estavam em minha mão...As duas  ultimas...Harry me fez prometer que não me cortaria novamente...Mas  ele não disse nada sobre  os remédios.
(...)
   Voltei  para a sala,  liguei a televisão em um canal qualquer(EMETEVI GRINGAAAAAAAAAA U.U)  deitei no sofá e ignorei o programa, pois fechara meus olhos. Fiquei por alguns minutos naquilo, apenas escutando a voz do apresentador, aproveitando que não o via, brincava de imaginar como era...
   Até que, interrompendo minha brincadeira, meu celular tocou.


 Eu atendi (AVA NÃO ME DIGA).
Era Niall.
*LIGAÇÃO ON*
 -Alô?
 -Oi, já faz um tempo que não nos falamos , não? Eu queria ouvir sua voz...Essa voz que eu tanto amo(cá pra nóis celular não é lugar pra declaração de amor né? #TÁPAREI)...
-Nialler...Para de mentir!!  Minha voz é um lixo! Ainda mais no celular...-Disse com desdém de mim mesma.
-Isso é o que VOCÊ acha, mas eu já te ouvi até cantar, e por isso digo que amo sua voz.
   Era melhor que eu não continuasse discutindo aquilo, eu não tinha aquele tempo...
-Mas então, como vai?-Perguntei descontraída.
-Vou indo né!-Ouvi sua risada gostosa do outro lado da linha e sorri de leve ao imagina-lo rindo.-Sinto falta do seu beijo.
-Eu só te beijei uma vez, Niall!-Ri, tentando disfarçar a vergonha em minha voz por estarmos tocando naquele assunto.
-E eu nunca vou esquecer aquele beijo! Juro! O único problema foi o Harry ter chegado bem na hora...
Lembrei do dia. Não queria ter lembrado...Harry chorando por mim...Lágrimas que eu sem duvidas não merecera.
-É...-Foi tudo qu8e consegui dizer, com uma voz tão baixa que tive a impressão de que ele nem chegou a ouvir.
    Me arrancando dos pensamentos uma outra chamada invadiu a linha. 
Era Zayn.
-Niall, tem outra chamada na linha, espera um pouco.
-OK...
-Alô? (Seu nome)?-Zayn chamou.
-Oi, Zayn, o que foi?-Tentei esconder o interesse por uma conversa com ele.
-A Suellen escreveu uma carta completamente estranha...
-Suellen...?-Fingi-me de desentendida.
-É, ela escreveu coisas tão...Não sei explicar...
-Ah, Zayn, não deve ser nada sério!-Tentei convence-lo daquilo, mas eu, sendo quem escreveu tudo aquilo sabia mais que bem que aquelas palavras tinham um intenso significado...
-Olha, eu vou ler pra você. Quem sabe amanhã você me fala se tem alguma explicação...
-Tudo bem...-Respirei fundo, me preparando.
 -E o meu amado o que diria se eu partisse?
O que diria se estes versos não ouvisse?

 O que diria se esta por quem tu diz estar apaixonado, for deportada para seu passado?E o pedaço que vai ficar nunca foi meu...Será tua parte, e quem comandou fui eu. Mas não tema o meu querido que esse amor desapareça, pois ele é amado ao mesmo tempo por um corpo e uma cabeça. O corpo ele pode beijar, cheirar, fazer do corpo mulher. Mas a cabeça o possui, manipula, e faz dele o que quer! Haja o que houver, do meu amor esse garoto foi o rei. Digam a ele que com corpo e cabeça eu sempre o amarei. A marca desta lágrima testemunha que eu o amei perdidamente. Em suas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente. Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei, como se fossem lembranças de um passado que nunca estive, e nunca estarei. Mas a cabeça apaixonada delirou foi farsante, vigarista, mascarada, foi amante, entregando-lhe outra amada, foi covarde que amando nunca amou! Talvez eu não vá para o outro lado do oceano.Talvez eu apenas adormeça por um ano. Talvez eu nem mesmo chegue a partir. Talvez algum dia eu possa de fato ir.
Aquelas palavras pediam para que eu continuasse aquele poema...
Independente daquilo ser errado ou não, naquele momento não pensei nisso, apenas fechei os olhos e completei:



-Talvez meu corpo suma pelo mundo
Talvez eu só viva mais um segundo
Talvez você nunca esteve apaixonado
Vai ver eu escrevi tudo errado...

-Mas o que...?
-Talvez meu corpo suma pelo mundo
Talvez eu só viva mais um segundo
Talvez você nunca esteve apaixonado
Vai ver eu escrevi tudo errado.

-Espera aí...Como é que você sabe que isso é o que tá escrito? Eu acabei de encontrar aqui e...-Ele ficou em silencio, eu fiquei em pânico, pois acabara de perceber o erro terrível que cometi.-É VOCÊ!
-Sou eu?! Como assim sou eu?! Sou eu o que?! Como assim sou eu?!-Mais uma vez me fiz de disintendida Falhadamente.
-Não se faça de sonsa! É você quem escreve as cartas! Sempre foi!-Senti meu coração saltar.
-Não! Não sou eu! É a Suellen! Ela me mostrou antes e...-Ele interrompeu meus falsos argumentos de defesa como se não os tivesse ouvido.
-Sempre foi você...Desde o inicio...Você me amou desde o começo( Isso tá me lembrando Loved You First, melhor parar porque eu tenho trauma dessa song e.e). E na verdade quem eu sempre amei foi você...-Jamais imaginaria ouvir aquelas palavras. Mas eu já havia sonhado. Aquilo era um sonho?
-Zayn, eu...-Minha boca simplesmente parou de se movimentar. Comecei a perder o equilíbrio sobre as pernas e uma tontura envolvida em vertigem tomou posse de meu corpo.
-O que houve?!-Zayn perguntou aflito. Tentei reunir forças para dizer algo, mas era tarde demais.
   Perdi o controle sobre meu celular, e antes de deixa-lo cair me lembro de ter conseguido, depois de muita luta, dizer um sofrido e quase sem som: ''tarde demais".
-Princesa! Você ainda tá aí?-A voz de Niall reapareceu. Estava distante pra mim.
   No momento em que eu caí, deixando o celular cair também, ouvi umas das vozes aflitas e distantes dizer:
"Estou indo pra aí!"
*LIGAÇÃO OFF*
Depois as vozes perderam o som e eu fechei meus olhos...



Continua...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.--.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.---.-.-.-.-.--.-.-.-.

Hellouis zente!

 Fazia tempo que eu não postava decentemente né, mas agora tudo vai voltar ao normal! Meu pai (lindo e maravilhosofeat.PERFEITOOO) vai arrumar meu pc, e enquanto não arruma eu posto pelo pc dele, como estou fazendo aqui e agora ^^ É claro que enquanto ele não arrumar meu PC vou poder postar só uma vez por semana, mas é isso ou nada. :c

(é claro que eu vou obrigar ele a arrumar meu PC amanha u.u)

Bom, comentem tá minhas liamdas? Eu fiquei sentindo falta de vocês cada dia que voltava do inferno escola e não podia escrever :'(

Gente, v9isitem esse brog devine(trocadilho com "divino" BA*DUM*TSS) Meu Mundo 1D  e uma Page no face, pra variar Imagines In Love

 JUST THIS!

BEIJOS NA BOCA E NA BUNDA!

 Prêmio do dia pra quem comentar...BEIJINHOS!!! Ou como dizem os gaúchos BRANQUINHOS!!!!

TCHAU

PS-o que querem agora?

PS2-SOML mexeu com meu emocional TT-TT até agora to chorosa

~Lê Adri~

 




21 comentários:

  1. Aaahhhh Ja tava quase surtando,essa e uma das fic's mais perfeitas que eu ja li,continua o mais rápido que puder Pliiisss !!! (Quero meus beijinhos u.u haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain bregadou :3 Eu tbm tava tendo um heart attack de tanta saudade de postar :') voce não faz ideia de quanta aflição da não poder escrever '~'
      PS-Os beijinhos devem ser enviados por Kevin correio, e se não chegarem a culpa é do KEVIN!

      Excluir
  2. minha vida depende de vc continua porfa uma das mais perfeitas q ja lii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* valew!! eu vou tentar continuar o mais rapido possivel! \o

      Excluir
  3. Essa fic é linda d+ continuaaa pfff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------------* Brigado sua tortinha(isso foi um elogio) vou continuar sim, bjs :*

      Excluir
  4. Eu amei vei ta otimo continua pf ( Barbara styles)

    ResponderExcluir
  5. É perfeita demais essa fanfic! Tava LOOOUCA esperando esse capítulo! Pode postar o próximo depressa? É uma das melhores fics que já li :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-* vou tentar postar rápido e não demorar tanto ^~

      Excluir
  6. manoow eu entro todos os dias pra ver se tu postava essa fic é uma das mais per-fects; aah e eu tbm amoo de paixão A Marca De Uma Lágrima !!! Li dinovo essa semana kkk poste o + rápido possivel amore plis ?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu leio mais ou menos um vez por mes, vou tentar postar bem, rapido okayy? ;)

      Excluir
  7. continua pff
    nao fiques muito tempo sem postar se nao eu morro de ansiedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to tentando flor ^^ mas antes tenho q fazer um imagine ok?

      Excluir
  8. Aiiiiiioiiio uhuuuuuuu Zayn me ama quando vi essa parte chorei d verdad por favor continuaaaaaa porrrr favorece véy

    ResponderExcluir
  9. AI MDSS CONTINUA GAROTA DE DEUS PERFEITAAA! Sua fic tbm é, mas sem a autora não haveria fic não é?Hahahaha continua sua diva *-*

    ResponderExcluir