quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Never Let Me Go 6º Capítulo


I LOVE ESSA FOTO(não sei pq botei ela mais ta ai)


O Começo (o começo da treta)

~S/n on~

Simon:Os meninos são os da banda-disse entrando no quarto comigo e colocando as malas em um canto-
Eu:é...eu já vi o senhor na tv com eles....-disse pegando uma mala e colocando sobe a cama-
Simon:Você não é directioner né?
Eu:Ta tão na cara assim que não sou?
Simon:Você não gritou,desmaiou,chorou,ao vê-los isso prova..
Eu:Pois é,eu não sou,mais já ouvi algumas músicas graças as minhas amigas....
Simon:Hum...o que achou?
Eu:Eles são talentosos...
Simon:Hum..Então, e suas amigas,elas não iam vim?
Eu:Sim vão vim,mais não hoje nem amanhã,sei lá quando elas vão vim..
Simon:Porque?
Eu:Aconteceu uns imprevistos...e elas adiaram a vinda..
Simon:Ah...vou lá em baixo falar com os meninos...
Eu:Ok...
Ele saiu.......fiquei arrumando minhas roupas no guarda- roupas,e ouvindo musica no radio..

~S/n off~
~Zayn on~

Estava eu e os meninos conversando na sala,o Simon tinha subido com a sobrinha s/n, ela é bonita....me despertou um certo interesse mais percebi que ela ficou olhando para a camisa do Harry...ela deve gostar...o Simon desceu novamente....

Simon:Então meninos o que acharam da s/n?
Niall:Ela parece ser legal..
Liam:é...
Louis:Parece ser teimosa e barraqueira...
Harry:Igual você Louis?
Louis:EU NÃO SOU ASSIM!
Todos menos Louis:Humm sei....
Louis:Fala sério eu não sou assim
Eu:Claro que não Louis! -disse irônico-
Simon:Ta bom meninos! e ai vamos jogar vídeo game? (Simon seu crianção :P)
Todos:Vamos
Simon:Alguém vai chamar a s/n?
Harry:Mulheres não jogam!
Você:Quem disse que não jogo? -disse descendo as escadas- (I'M A FUNCKIG DIVA!)
Harry:Garotas não jogam! EU DISSE!
Você:Nossa garoto! larga de ser machista! ta com medo de perder?
Harry:Claro que não tenho medo,garotas não sabem jogar!
Você:Ae?? vamos ver quem não sabe jogar aqui!
Harry:Vamos ver! passa o controle para ela Zayn! -disse virando para mim-
Eu:Ta...pega..-disse entregando-a
Você:Ok! Obrigado! Vamos o garotinho mimado?
 Harry balançou a cabeça negativamente e mordendo os lábios,falou:Vamos! Vamos ver se meninas sabem jogar!
Você:Garoto você vai se arrepender disso! 

Eles jogaram..e pois é o Harry se arrependeu de ter falado aquilo...porque a s/n ganhou dele..eu e os meninos ficamos apenas rindo até o Simon riu dele....
Você:Ué! achei que era eu que não sabia jogar,mais é você que não sabe ,garoto pensa antes de julgar,seu mimado!
Harry:Ah cala a boca!
Você:Gente!  o garotinho mimado ficou bravinho?? -disse apertando as bochechas do Harry-

Eu e os meninos só sabíamos rir...

Você:Bom vou deixar vocês meninos jogarem...e Zayn ensina o  garotinho ali a jogar ok? -disse se levantando,e apontando para o Harry-
Eu:Claro! vou ensinar ele sim,pode deixar! -pisquei e ela sorriu-

Ela subiu e ficamos jogando,menos o Harry que ficou com uma cara nada boa (conhecida como cara de Cu,Cara de bosta,cara de bravo,cara de emburrado :P #parei)

~Zayn off~
~S/n on~

Nossa aquele garoto e mimado,se acha de mais..Bom mais ele não sabe jogar! pra falar a verdade nem eu sabia jogar,ganhei dele na sorte de principiante,mas foi bom para fazer ele parar de se achar pelo menos um pouco,e pensar que quando eu o vi de primeira achei ele bonito,mas não ele é metido!
(...)

Fui mexer no computador,entrei no facebook...tinha uma mensagem da Melissa...

-S/n,eu vou Segunda!! a manu já está bem melhor!!  ganhou alta!

A respondi:Que Bom! Aqui ta um tédio desde que cheguei ta muito tédio com uns meninos que estão aqui! Beijos,vem logo!

Depois fui tomar banho e vesti uma roupa qualquer..desci e aqueles meninos ainda estavam lá,inclusive o projeto de garoto mimado...(de onde saiu esse nome? não sei)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Demorei um século para postar isso! nossa que legal! desculpa a demora My Little Princess,e que eu passei de ano ee!! boa noticia! não fiquei de recuperação!! Mas eu demorei tanto assim,porque tava postando uns imagines hots num outro Brog,e tava preparando a sinopse de The Stranger,bom...ela vou postar em outro brog....e vou escrever outros imagines para postar aqui...Já tamos chegando nas treta! rçrçrç é que tipo nessa fanfic (Never Let Me Go  Avá) a s/n e o Harry,vão ser cão é gato,tipo vão ter briguinhas,confusões ou como gosto de chamar tretas! Então no próximo capítulo tem treta! aviso!! rçrç ( I LOVE TRETAS!) É isso,não vou postar nada hoje,ou talvez de noite eu poste,é que agora vou postar o primeiro capítulo da outra fic no outro brog (eita confusão) Talvez de noite poste o 7º 
Beijos na bunda My Little Princess ~Milla 
Um beijo da minha Marida! 
(My Little Princess <3)











Um comentário: