segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

They don't know about us capítulo 14

NÓS ESTAMOS JUNTOS...?

-Você quer isso tanto quanto eu?
   Como resposta apenas segurei sua nuca e voltei a beija-lo, cada vez mais  o puxando para mim. Era como se meu corpo implorasse para que ele permanecesse, não era apenas meu corpo que queria que ele ficasse, minha alma também. Ele começou a mordiscar levemente minha orelha e vez ou outra meu pescoço, me fazendo suspirar.
  Assim como eu, ele me enlaçou como se implorasse para  eu não sair dali, de seus braços (chega de melo, eu sei o que vocês querem hhuhu333uh3uh3u3h3uh3uh3u3h3uh3u3).
Em pouco tempo nossas roupas já estavam no chão do quarto, ou no teto porque jogamos algumas ahsaahahshahahshasha . Ele estava por cima de mim (isso é obsceno :3) sussurrando coisas inadequadas para menores de 22 anos (Pera, então nem  o próprio Zayn pode ouvir ‘-‘ aff assim ficou confuso :\chega de zuera)
-Tá quente aqui, não é?-Provocou entre um beijo, com a intenção de tirar meu sutiã, que já estava com o fecho aberto ( não me pergunta como ‘~’), apenas esperando para ser retirado (-v-)
-Não acho...Sinto frio-Provoquei, descolando nossos lábios, e mordendo a boca, sabendo o que isso provocaria nele.
-Sente mesmo?-Ele  pôs suas mãos nas alças e enquanto ia retirando-o de  corpo, distribuía beijos pela região, fazendo arrepiar-me cada vez mais-Deve estar bem frio, você tá até arrepiada. -Sorriu sacana. -Acho que preciso te esquentar... (Mano, se o Zayn tivesse só na minha frente eu já ia tá igual churrasqueira, QUEIMANDO TUDO!! THIS GIRL IS ON FIREEEEEEEEEEE #TÁ PAREI). Finalmente retirou meu sutiã, sorriu ao ver meus seios descobertos. Iniciou uma trilha de beijos de meu pescoço até minha barriga, com direito a alguns chupões de vez em quando-Já se sente mais quente?
-Um pouco... Mas... -Virei-me na cama, ficando por cima. Ele me fitou surpreso, como se não esperasse aquilo de mim-  tô sentindo que o clima vai mudar...-Então tirei sua cueca rapidamente e visualizei seu membro completamente ereto. Zayn mordia o lábio cada vez mais, e as vezes sorria. Beijei-o ferozmente (essa palavra existe???????????? Existe, não ficou vermelhinha u.u) mordendo seu lábio e o deixando mais inchado do que provavelmente já estaria.
-Hey mocinha, ainda está muito vestida...-Ele disse com seu tom sedutor, em meio ao nosso beijo. Alisou minhas costas e desceu até minha calcinha azul com bolinhas cor-de-rosa (Broxante, sim ou claro? ahauhauhaauhauahhauhhauh #táparei) tentando visivelmente retira-la, mas eu o impedi, rolando na cama, e ficando ao seu lado.
-Não, não, apressadinho...-Provoquei, aranhando seu corpo.
-Como você é cruel-Gemeu-Se pensa que vai escapar de mim está completamente enganada-Sua boca deslizou de meus seios até minha calcinha, mordeu-a (gente, esse menino não tem comida em  casa que coisa feia comendo calcinha u_ú) retirando de meu corpo arrepiado.-Essa noite, você é minha!(quem lembrou de "Does He Know?" levanta a mão \o)
   Então deixei que ele me conduzisse, naquela noite eu seria inteiramente dele,  e ele seria meu e de mais ninguém. (Agora quem lembrou da música do Edu Ribeiro levanta a mão \o hoje eu te garanto meu beeeeem que eu serei só seu e de mais ninguéééééém (8 )
(...)
(PEGADINHA DO MALANDRO YE EYE AHAIAHAHUA)
*ZAYN P.O.V*
   E lá estava ela, deitada com a cabeça sobre meu ombro, dormindo. Me perguntava com o que  ela estava sonhando, ou SE ela estava sonhando, pensei até que talvez ela estivesse fingindo dormir, e sabia que não me importaria se estivesse...Depois daquela noite acho que todas as duvidas foram esclarecidas (não foram não, ainda tenho duvida se pinto minha unha de preto ou azul escuro ‘~’). Cada toque, cada beijo...Significou tanto pra mim...mas talvez não tenha significado o mesmo para ela, não queria pensar nessa possibilidade.
-Zayn?-Ela chamou em um tom quase impossível de ser ouvido, com a voz um pouco falhada e os olhos inchados e recusando-se a abrir.
-Quem mais seria? O George-Ela me olhou com reprovação.
-Idiota, não acredito que ainda tá pensando nele...-Se espreguiçou um pouco, cobriu parte do busto com o lençol.-Preferia dormir com ele, é?-Provocou.
-Engraçadinha-Aperte-lhe  o nariz, ela riu e tentou abocanhar minha mão ('-' que lindo). Selei-a-Erg...Você...gostou...de ontem?-Perguntei inseguro.
-hm...Gostei, um pouquinho-Ela brincou, selei-a novamente.
-Admite que adorou...
-Pode ser...Mas isso não vai ser assim...-A olhei confuso. Ela  pensou que quilo era só uma noite de diversão?
-Como é?
-Você sabe, Zaz...Eu e você...Não estamos..."juntos", estamos?-Perguntou.
-Isso só depende de você...-Falei em tom baixo.-Você quer?-O olhar que ela lançou a mim me encheu de dúvida, e por um instante fiquei com medo da resposta. Admito que estava inseguro. Espera, eu estava mesmo inseguro? Sim, estava...E agora só me restava esperar pela resposta dela, que poderia contrariar tudo que eu havia imaginado....



CONTINUA...
:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨::¨:¨:¨:¨:¨:¨:¨
HELLOUIS PEQUENAS DAMAS!!!
Andei sumida aqui do brog né? Desculpa aer gente, minha net continua indo e voltando, é UM PÉ NO SACO (e olha que eu nem tenho saco u_u nadie indelicada eu né?). Chamaram um técnico, mas ele ainda não chegou, deve estar vindo de jegue -.- mudando de assunto...
GENTE AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DO MEU (Ok, nosso) BOO IDOSO + BUNDA GULOSA (é um apelido que minha amiga dá pra quem tem bunda grande, eu não vejo logica mas ela até me chamava assim...ui também tenho bunda grande, fui mesmo feita pra ele u_u pfvr) meu deus, 22 anos :3 já da pra usar fralda geriátrica né? ahuahauhauahauha the zuera never ends.
Ok, amanhã não poderei postar, vou viajar pra casa de uns tios aí...mas não vou me iludir, nunca nada acontece lá :p só vou pela comida, só volto no natal. 
Bom, BEIJOS NA BUNDA, NA BOCA E...LAMBIDAS TAMBÉM :3
(Gif velho e repetido, mas a vida é curta demais pra caçar um melhor, sem falar que minha net tá radukeiada :v)
Deem uma olhada nesses brogs fantabulouis (ultimamente eu to manjando nas palavras ahahhaha) One Direction Meu Sonho e Diário de uma Directioner
Prêmio para as educadas que comentarem..............Uma cenoura (Louis approve rçrçrççrçrç)
(Pera...tem gente que me chama de carrot...então nesse caso...VOCÊS VÃO ME GANHAR ;) PREPAREM O TODDYNHO E COMPREM NUTELLA!!!)
Ps-comentem, gostosas :3 (lado lésbico mode on)
Ps-Talvez o Louis não permita a distribuição via sedex do premio de hoje pq né ahahaiaah
~Le Adri~

2 comentários: