domingo, 15 de dezembro de 2013

Time can not erase the past but can make wonderful future :Capitulo 14

                                  Pior noite de todas...Será?-Parte 1

Harry deu partida no carro  ,eu não sabia para onde nós vamos , encostei a cabeça na janela ,pensando o que essa noite iria me proporcionar ?? E as vezes me pergunto por quê eu ?? Com tantas pessoas ,justo eu ?? E que essa séria a pior noite de todas .
O silêncio estava no ar ,e sinceramente estava gostando assim ,pois de pensar que assim que descer deste carro terei de fingir estar no melhor noite da minha vida,faz com que meu estomago se revire dentro de mim , então Harry liga o rádio
e estva tocando uma musica que eu não conhecia ,
Ele começou a cantar e fazia gestos 
Vc:Harry se concentre não quero que minha vida acabe de vez !
Harry:Ahhh Seu nome  vai dizer que vc não gosta nem um pouco de One Direction
Vc:Não não gosto e nunca ouvi nenhuma musica de vocês e que musica que é esse ?
Harry:Vc está brincando né ?? Nunca ouviu a gente ??


                                                      
(Ignorem o Liam sedução ali do lado e se concentrem na cara do Harry #missãoimpossivel)
Vc:Estou com cara de quem está brincando ?
Assim que eu terminei de falar ele estacionou o carro havia vários fotográfos por todos os lados ,Harry saio do carro deu a volta e abriu a porta para mim ,estendeu a mão e me ajudou a sair do carro e eu via milhares de fleshs a minha frente e nesse momento eu percebi que essa seria minha vida por um bom tempo e que amanha assim que eu acordar essa fotos vão estar estampando todos os jornais e todas as revistas de todo o mundo !.
Harry:Então vamos mudar isso 
Disse sorrindo e entramos do restaurante
Garçom :Como posso ajuda-los
Harry:Reserva para dois Harry Styles
Styles ,Styles não ele não pode ser meu Harry , Styles é um sobrenome muito comum ele não é o meu Harry !!
Garçom: Por aqui senhores 
Guiou ate a mesa que ficava bem afastada , o que era bom assim não iriam fotografar a gente juntos por enquanto !
O garçom entregou os menus , mais ainda não acredito que ele possa ser o meu amigo de infância é impossivel ,na verdade to achando bem possivel ,mas eu não quero acreditar nisso
Garçom:Então que vão querer ?
Fiquei tão perdida em meus pensamentos que esqueci totalmente do mundo
Harry:Eu vou querer XXXXXX
Garçom:E para beber
Harry:Um vinho tinto 
Garçom :E vc senhorita ?
Vc:Pode ser o mesmo só que com suco de laranja por favor !
Garçom:OK qualquer coisa só chamar !
E ele saio
Harry:Com suco ??? Isso estraga o custo da camida !
Vc:Ainda não sou de maior Harry
Harry:Vc não é de maior ?quantos anos tens ?
Vc:Dezessete e vc Harry quantos ano tem ?
Harry: dezenove .
Dezenove o que significa que temos 2 anos de diferença e agora começo ater mais certeza de que ele é o meu Harry. Mas não pode ser ele ? Ou Será que pode?


CONTINUA
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capitulo assim como todos os outros é beem besta mais fazer o que ?? Bem eu acho que não vou postar a parte 2 antes de fevereiro daqui uns dias vou viajar e não irei levar o not então se der para mim postar a Parte 2 antes eu posto se não vou esperar até fevereiro ~ain bad~ mas tarde se a preguiça não me impedir volto com Story Of My Life .
Eu achei que nas ferias eu iria ter mais tempo  para vcs minhas lindas amoras mas to vendo que não :( mas vou tentar prometo minhas lindas fofas
Agora com vcs uma foto do Hazza seduzindo geral


E um grande beijo Meu e da Minha diva Sel Gomez
Beijos Bye-Bye

ADM:Mari Horan 




4 comentários: