sábado, 7 de dezembro de 2013

Turn me on 3ª temporada capitulo 55

NÃO TEM SALVAÇÃO...

-Se for assim, então não tem salvação.-EU NÃO TENHO TENHO SALVAÇÃO?! Como não tenho salvação?! Aquele beijo me salvou...Eu estava viva para senti-lo...Eu estava viva sim...Estava. 
Estava?
(...)
*XXX P.O.V*
-Rapaz, rapaz-Uma enfermeira brotou apareceu atrás de mim, me chamando.
-O QUE FOI?! ALGUMA COISA ACONTECEU COM ELA?!-Perguntei aflito, os garotos, sentados nos bancos de braços cruzados, me olharam com desespero. Liam se levantou para ouvir o que a moça tinha a dizer (não poderia ter ouvido sentado Liam? Não, é zé povinho mesmo...).
-É que os médicos estão tentando descobrir como ela chegou a aquele estado, isso pode demorar...-Ela disse séria-É recomendável que vocês voltem para casa, e amanhã voltem para ver o que acon-eu a interrompi.
-Eu não saio daqui até ela estar bem, não adianta me pedir isso!-Me controlei para não gritar. Liam colocou a mão no meu ombro.
-Se acalma, vai tudo ficar bem-Ele disse tentando me confortar.
-É que já está ficando tarde, e vocês todos não podem ficar aqui.
-Eu não ligo pra isso, eu só vou sair daqui quando souber que ela tá bem.
*VOCÊ P.O.V*
   Eu estava de novo naquele labirinto de sonhos atrás. Eu era uma princesa...Só naquele sonho eu poderia ser uma princesa mesmo...Com cabelos arrumados, olhos vivos e brilhantes, no meu corpo não haviam cortes nem cicatrizes. 
   Eu corria, e corria. O vestido pesado me atrapalhava, mas eu continuava correndo (SÃO SILVESTREEEEEEE \O) eu não sabia para onde estava indo, mas sabia que caso eu parasse, algo muito ruim aconteceria. Eu percebia atrás de mim algo se aproximar, eu sentia medo, cansaço e dor como se estivesse acordada. Cheguei ao corredor sem saída, me obrigando a parar. 
Alguém surgiu em minha frente. Se parecia comigo. O mesmo cabelo, mas bagunçado e desgrenhado como se tivesse acabado de acordar. Os mesmos olhos, mas fundos e vermelhos como se tivesse acabado de chorar. O mesmo corpo, mas cheio de cortes fundos que eram expostos pelo vestido preto (Lembrei de Little Black dress :v) rasgado e sujo, apesar de semelhante ao meu. A mesma boca, porém sem cor como se ela estivesse morta. Ela sorriu pra mim. 
"Melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim"
-Você se parece comigo.
"Não 'me pareço com você'. Eu SOU você"
-Mentira.
"Uma mentirosa como você deveria saber identificar quando algo é mentira e quando algo é verdade."
-Eu não sou isso que você é. 
"É sim. Você é o que está vendo em mim"
-Sou?
"Sim"
-Então quem eu sou?
"Uma garota suicida, feia, destruída por fora e por dentro, inútil e é claro, mentirosa"
-Mentirosa?
"Sim"
-Eu sou tudo que você me mostra, certo?
"Você é igual a mim"
-Então se você é igual a mim, e eu sou igual a você (Porque se ela é igual a você você é igual a ela né DÃÃÃÃÃÃ :P Nossa Adri, um momento poético da fic e você com suas piadas internas. ~ignorem-me~) então você também é mentirosa! E se é mentirosa, por que eu deveria acreditar em você? Eu não preciso que você me diga quem eu sou. Não preciso acreditar que eu sou quem você é. Você não existe. Eu existo. Você é uma ilusão que mente pra mim desde sempre. Mas você não é real, você não vive no meu corpo, você não sente o que eu sinto, então eu não vou acreditar em você. Mas eu sou de verdade, qualquer um pode me ver, até mesmo no escuro.(Quem se lembrou de Brick By Boring Brick levanta a mão \o. Só eu? Belezz...) E eu vou me desprender de você, de uma vez por todas!
"NÃO! EU SOU VOCÊ!"
   Me aproximei dela. Era minha inimiga. Ela não me dizia a verdade, nunca disse. Então eu não deixaria que as mentiras dela me assombrassem mais. 
"Vai me quebrar?"
-Não.
"Então o que você vai fazer?"
Sorri para ela, como nunca tinha sorrido.
-Você é linda.
"O que? Você tem que me odiar, não pode me dizer isso"
-Eu não vou mais te odiar, eu não deveria ME odiar, não é mesmo? Já tem ódio demais por aí. Eu não vou amar você. Mas também não vou continuar te odiando.
"Mas..." 
-Você é apenas um pedaço de vidro. 
"Você tem que me odiar, você TEM que me ouvir!"
-Adeus.-Virei as costas, pareciam haver mais saídas para o labirinto agora.
"Você não pode se esquecer de mim assim tão fácil!"
-É claro que não-Me virei pra ela-Como eu me esqueceria de mim mesma?-Sorri. Ela arregalou os olhos surpresa e lentamente foi sumindo, em seu lugar ficou um reflexo de mim mesma. Ainda era eu, só que sem mentiras. As paredes do labirinto haviam sumido.
*YYY P.O.V.*
(Se na matemática quando não é X é Y então vamos matematizar u.u o que significa que essa perspectiva NÃO é da pessoa que começou narrando...Tá confuso...BUGUEI, vou tomar toddynho )
00:39.
    Peguei um dos jalecos pendurados no cabide, qualquer um pensaria que sou um médico de verdade.
-Enfermeira, onde está a ficha da paciente do quarto (69) 25?-A moça me entregou.
-Já descobriram o que ela tem. E já estão tratando ela adequadamente. Tiveram que tomar muito cuidado na dosagem do remédio, se fosse uma gotinha a mais podia coloca-la em risco!-A enfermeira começou a tagarelar, desde que ela não me percebesse estaria ótimo.
-Bom...-Sussurrei. Li o que precisava e deixei a prancheta sobre o balcão. A enfermeira voltou a fazer o que fazia anteriormente (FOFOCAR).
   Fui para o corredor. Eles ainda não estavam lá. Demoraram mais alguns minutos até chegarem.
-Que que vocês tem na cabeça? Merda? Por que demoraram meia hora?!(Não foi meia hora não meu senhor -.- foram apenas alguns minutos)
-Tinham uns garotos no nosso caminho, tivemos que ir por outro lugar.
-Tá, tá, sem embromação. Entrem logo antes que alguém veja a gente.-Entramos no quarto (maliciei..........) cujo a placa dizia em letras grandes "VISITAS PROIBIDAS POR ORDEM MÉDICA", mas é claro que naquela hora ninguém estava de plantão para impedir nossa "visita."
-Trouxe a seringa?
-É claro que trouxe, eu lá tenho cara de quem vai fazer a coisa errada? (SIM)-Respondi, tirando a seringa do bolço.
-É uma pena que não tenhamos brincado com ela ainda...Ela é bem gostosa...Bem que a gente podia antes...-O interrompi.
-Cala a boca, idiota. Não temos tempo pra isso! Ela sabe demais sobre a gente.-Adverti.
-O bom é que ela nem faz ideia disso...
-Você que pensa, essa garota se abrir a boca mais uma vez fode todo mundo. Problemática.
-Mas é bem gostosa...
-Cala a boca, ela acordou. hora de fazer essa porra direito.
*VOCÊ P.O.V*Acordei...Ou será que eu continuava adormecida num pesadelo...? Abri meus olhos com dificuldade, avistei borrões que se tornaram pessoas...Não...Não pode ser...Como? Eu só posso ainda estar dormindo, só posso!! Isso é impossível...Não...Eu não quero morrer!! Não sou a Rachel!! Não tenho quatorze anos!!(Eu tenhorçrçrçrçrçrçrçrçrçrçrrçrçr #tá #parei)  São eles...Mataram ela...É ISSO!! Tarde demais...Justo agora que eu descobri que Zayn me ama...Logo agora que a tragédia ia terminar bem...Vai apenas terminar...Vai terminar...Vai terminar em uma tragédia...Mas como diria a Hidden: "melhor um fim trágico do que uma tragédia sem fim"...Será mesmo?


CONTINUA...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.--.-.-.-...--.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.--.

OLÁ SMALL LADYS!!

O capitulo ficou curto de novo :c Desculpem-me. Pelas minhas contas, levem em consideração que eu sou horrível em matemática U.U, faltam uns 5 capítulos. É isso mesmo produção? (Eu lá tenho cara de produção :v essa Adri fumou as erva do Zayn). E eu já estou sentindo falta dessa fic....

DIVULGAÇÕES \o dêem uma passadinha nesses brogs: Imagine com os minos ,Loucos Mundos e um dos meus tumblr favoritos Imagines With 1D

Por favorzinho, em nome de todas as coxinhas do mundo, comentem please :3 por favooooooooooooorr :3 olha, estou sendo fofa :3 :3 

Beijos na boca, na bunda, no olho...E lambidas no pescoço ~pq o  meu lema é ozadia e alegria~ hu3hu3hu3


Prêmio do dia pra quem comentar(fora a minha gratidão u.u):::::::FILHOTES DA PERRIE, NÃO PERA...DO PERRY...NÃO PERA DA KATY...FILHOTES DE ORNITORRINCO!!

*----------------------------------------------------------------------------------*

Ps-Eu tenho aqui nos rascunhos um imagine com o Harry :3 querem que eu poste hoje ou eu deixo pra tomorrow?

~Le Adri~

9 comentários:

  1. hoje por favor curiosa aqui com o imagine hot

    ResponderExcluir
  2. Cade o capitulo 54? Não to entendendo nada do que aconteceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o 54 tá lá na lista, esse capitulo é que ficou confuso mesmo kkk

      Excluir
  3. omj adri ficou o máximo essa capitulo postaaaaaaaaaaaa mais por favor lindaaaaaaaaaaa obg

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa logoooo,Ficou otimo esse cap e eu preciso da continuação u.u Posta o imagine *..*

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM LEMBREI DO BRICK BY BORING BRICK \o/ (Parawhore since 2007) e ta mtu DaHoran Adr! Minha Diva e.e

    ResponderExcluir