quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Far Away - Capitulo 1

"Me lembro de todas aquelas maluquices que você disse
Você as deixou passando pela minha cabeça
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui
Todas aquelas coisas malucas que fizemos
Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda
Você sempre estava lá, você estava em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui"



Capitulo 1 - Wish You Were Here

Era uma terça -feira como todas as outras comuns.Pra mim pelo ou menos...
Acho que você não ta entendendo muita coisa, né?
Bom, meu nome é (S/N), tenho 18 anos, tenho uma irmã mais nova e um irmão (chato) mais velho. Eu jogo Tênis e Vôlei, amo dançar e cantar. Meu melhor amigo é Liam Payne... Bom, eu não sei se ele ainda me considera como sua melhor amiga, porém... Enfim, éramos amigos desde os 3 anos e agora ele está em Londres. Ele foi para Londres por conta do The X Factor quando tinha 14 anos. Mas infelizmente, ele saiu da competição e entrou dois anos depois novamente, então ficou por lá desde então. E assim caminha a humanidade. Ah! Eu sou tipo...MUITO amiga da Ruth, irmã do Liam por conta do Vôlei e do Tênis que fazemos juntas. Mas, voltando.
Por que uma terça-feira comum? Simples: Eu acordo, levanto, vou ao banheiro, tomo café, me troco e vou pra aula de tênis. Logo depois, volto, tomo banho, me troco e vou assistir T.V. ou ficar pensando na vida.
Agora eu já fiz tudo isso,estou deitada em minha cama olhando para o teto e... - suspiro - Parece que... Que eu to... Pela metade... Que eu não estou completa...
Me levantei e fui até minha gaveta do guarda-roupa e fiquei fuçando, até que achei... Isso:

Sentei novamente na cama, encarando a foto. Liam a me deu quando tínhamos 14 anos e ele estava indo embora.
~Flashback On~
Eu naquela época:

Liam - (S/N)... - colocou sua mão em meu ombro pois eu estava de costas 
Eu - Sim? - disse e o olhei 
Liam - Eu...Tenho que... - foi interrompido 
Karen - Liam, já contou à (S/N)?
Eu - Contou o que? - fiquei confusa 
Karen - Que nós... - olhou Liam - Ele te conta... - foi para dentro de casa 
Eu - Liam, - ele me olhou - o que tá acontecendo?
Liam - Eu vou pro The X Factor! - ficou triste  
Eu - QUE LEGAL LIAM! - o abracei 
Liam - Não... - desabracei 
Eu - Por que não? Liam sua voz é perfeita, você vai mostrar seu talento para o Mundo!
Liam - É que...
Eu - É que...? - ainda feliz 
Liam - É em Londres... - olhou no fundo dos meus olhos,meu sorriso desapareceu 
Eu - O...O que? - desacreditei 
Liam - É verdade - olhou com os olhos cheios d'água - Eu vou pra Londres, hoje...
Eu - Não... - meus olhos se encheram d'água também - Mas... - engoli o choro - Pensa,você vai mostrar seu talento pro Mundo e... - colocou o dedo indicador nos meus lábios 
Liam - Você não ta enganando ninguém... - começamos a chorar e eu afundei meu rosto em seu ombro o abraçando 
Eu - Eu te amo Liam...
Liam - Eu também te amo (S/A)...
Ele me apertou contra ele,o que me fez perder o chão.
Eu - Por quanto tempo você vai ficar por lá? - disse desabraçando-o 
Liam - Uns anos...Talvez uns 4...
Eu - Ai Liam... - o abracei mais - Nunca se esqueça de mim!
Liam - Eu nunca vou me esquecer de você (S/N)... Nunca...
Eu o desabracei e dei um beijo em sua bochecha e apertei suas mãos com força. Nós não éramos namorados,nunca fomos. Me despedi de todos e fui até Liam novamente....
 ~Flashback Off~
Já estava entregue em lágrimas,até que vi um papel ali,no mesmo local que se encontrava a foto. Peguei o mesmo e abri.
~Flashback On~
Me despedi de todos e fui até Liam que me deu um papel escrito:
"Querida (S/N),
Eu queria ter mais tempo com você, sei que estamos há 11 anos juntos, mas por mim, passaríamos mais 20 juntos... Muito obrigado por tudo que me fez passar até agora, eu te amo! Muito!
Eu estou indo embora agora, e escrevo esta carta para você nunca se esquecer de mim: Seu melhor amigo... Até agora! - risos -
Bom,saiba que eu já estou sentindo sua falta, pensarei em você todos os dias que estiver sem você!
Eu não sou muito bom em textos,você sabe... Mas enfim... Eu vou embora antes que seja tarde. Te amo :)
Nunca se esqueça de mim, Ok?
XxSeu Melhor e mais Lindo amigo,Liam..."
~Flashback Off~
Eu não parava de chorar. Eu sentia muita falta dele, evidentemente... Deitei novamente na cama colocando a carta e a foto contra meu peito fechando os olhos e deixando as lágrimas rolarem. Fui interrompida por Stacy entrando no quarto.
Stacy - Mana? - entrou 
Eu - Oi Stacy... - sentei na cama e ela também 
Stacy - Você sente a falta dele né? - olhou as fotos e a carta e sorriu de canto 
Eu - É... - enxuguei as lágrimas 
Stacy - Fica calma...Ele vai voltar...
Eu - Eu espero... - suspirei e sorri - Eu espero...
Stacy me abraçou e foi para seu quarto dormir. Coloquei meu pijama e deitei na cama colocando a foto no meu criado-mudo junto com a carta.
Eu - Boa noite Liam...
Apaguei a luz do abajur, me cobri e dormi.
~Dia Seguinte~

                                                 ________Continua________

HelLouis Girls :) Como vão?
Bom,ai ta o capitulo da Fic não diga!Thai,vc descobriu isso sozinha? como eu tinha dito :D
Comentem POR FAVOR :) Espero que tenham gostado,ou estejam gostando...Ou não O.o 
Bom,mas é isso :)
Bjks na bunda e Pipoca pra vocês:
(u.u que selvagem Chole,como você é ousada minha Diva)
Observação:A Chloe não vai junto com a pipoca pq a Chloe é minha,chorem~

XxThai

4 comentários:

  1. haaaa continuaaaa logoo ta perfeitoooo
    ja te falaram que esse blog é um dos mais perfeitos?
    não?então eu te digo-ESTE É UM DOS BLOGS MAIS PERFEITO QUE EU JA VI.
    ja te falaram? então eu te falo de novo-ESTE É O BLOG MAIS PERFEITO QUE EU JA VI <3
    te adorooooo
    e continua logo PR FV

    ResponderExcluir
  2. Nossa q perfeição!!! Continua pfvr, e boa sorte no blog =]

    ResponderExcluir
  3. Cara... Nem sei oq dizer thatys... Capitulo perfeito ~Igual quem escreve~
    perfeito continuaaaaa s2s2

    ResponderExcluir
  4. Oowwn não sabia que vc escrevia tão bem!! :') Me fez chorar!! E a Chloe é minha tbm, ruunnn!

    ResponderExcluir