sábado, 11 de janeiro de 2014

Nova Fanfic

Nova Fanfic u.ú
Bom Anjo,Como me Pediram,eu irei fazer uma nova fanfic,com o Zayn !1
Vai ser completamente "anormal" mais eu tenho bastante criatividade e vou tentar surpreender vocês,vai ser tudo bem diferente mais eu espero que você gostem,mais tem um pequeno probleminha vocês terão que decidir o nome da Fanfic,Topão ??
Decidam entre "For a single night"(Por uma única noite)  Ou   "separating,or by destination"(Separa,nem pelo destino)
Bom Anjos,espero que decidam até mais Potatos,beijos e mordidas :9 !!

3 comentários:

  1. Ahhh amei o separating, or by destination

    ResponderExcluir
  2. Qui tal "For a single night"(Por uma única noite) ai eu gostei desse nome cara amei mesmo então escolhe qual vai ser :)

    ResponderExcluir
  3. For a single night XXXduda

    ResponderExcluir