quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sinopse da Fanfic Far Away

"Nesta hora, neste lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe, você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais"


(S/N),melhor amiga de Liam Payne desde os 3 anos. Eles se amavam,tinham segredos, mas infelizmente, tiveram que se separar quando ambos tinham 14 anos. Eles eram vizinhos com as casas uma de frente para a outra. Liam acaba voltando para Wolverhampton, porém com sua nova namorada: Sophia Smith.
Bem, chega disso e vamos falar um pouco da família:
Stacy -  Irmã mais nova de (S/N), 15 anos.


Drew - Irmão mais velho de (S/N), 20 anos. Ele é muito protetor o que o faz ser chato.É um ótimo amigo para as horas necessárias.


Gracie - Mãe de (S/N), 46 anos. É uma mãe mais do que perfeita e amiga da mãe de Liam.Casada com o Pai de (S/N).

Matt - Pai de (S/N), 46 anos. Trabalha em uma empresa de obras e advocacia; é um ótimo pai e sempre teve tempo para os filhos.

A Família de Liam é como se fosse a segunda família de (S/N).
(S/N) joga Vôlei e Tênis desde os 6 anos de idade e ama cantar e dançar.
Será que eles irão ser o que eram antes? Ou será que serão apenas dois conhecidos?

                                  ~~~~~~~Enjoy~~~~~~~

Observação (MEGA) Importante: Esta Fanfiction é um remake de uma outra Fanfiction que eu vi em uma page que eu não lembro de onde!PORÉM,ela não é E.X.A.T.A.M.E.N.T.E. igual à outra Oks?Eu fiz algumas muitas modificações e sou EU QUEM ESTOU ESCREVENDO (digitando!) NO MEU PC OKK (Não deixa de estar digitando U.U)?? Então eu espero que gostem e aproveitem!

XxThai

Capítulos:

5 comentários:

  1. OMG! vai postar quando o cap 1??
    continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora aqui ,postas logo o capítulo 23 fia to quase tendo um infarto comecei a ler a fic em menos de uma semana e to quase tendo um infarto-sabe pq??? Pq não tem o capítulo 23- então posta sapohaa logo e fica tudo bem e me chamo Maria e tals .... Mais sério posta o capítulo 23 o 22 fico muito top,(sim eu disse top pq eu ando com os funkeiro mai não não sou funkeira)parabéns se escreve muito bem BJ de neon com a Demi :*✨✨
    PS:já te amo tá?!
    PS2:quer ser minha amiguinha
    PS3:Já disse que te amo ?! :3
    PS4:MIIIIIM NAMORAAAA ����KKKKKKKKKKKK ZOAS MIGS
    PS5: Serio se escreve muito bem e tipo deixo de dormir são 1:40 e eu to aqui (Sentindo falta de vccc)escrevendo esse comentário ,bom não acompanhei a fic desde o começo pq aconteceu a maior tragédia minha vó morreu
    ~le produção: não conte isso a todos isso é desne querida
    ~le eu~fooooooooooodassi eu conto se eu quiser
    ~le produção ~tao tá né -.-
    ~voltandooo~
    Sim mais já foi passou não vou me remoer certo e cara já chorei borrei meu rímel azul royal hj ,espirrei meu Todinho hj no chão (tipo tudo)só gargalhando ,Então sua fic ta sendo muito boa pra esquecer meus problemas que são é muitos ,mais sério já te considero minha amg e tipo deixo isso bem claro quando gosto ou não da pessoa , sou sincera e tals mais sim eu gosto de vc ,tu parece ser uma pessoa muito top e vou te amar pelo resto da vida (AWAAAAAAAAN):3♥♥ espero ter contato cntg (vvou voltar nos capítulos que eu sei queo teu Ask ta por ali )e se tu morar perto de mim vou te conhecer (sim eu vou rodar o universo pra te dar um abraço e um pote de Nutella ,OK?! ) E QUE FIQUE BEM CLARO ::::::::: TE AMO POSTE LOGOO O CAPÍTULO 23 ❤❤❤
    Maria :3

    ResponderExcluir
  3. kd o 24 ??????
    e o que é que tem esse tal de milharal milkinson ???
    e a stacy ???
    TÔ FICANDO LOKA!!!! TERMINA LOGO, PLEASE!!??

    ResponderExcluir