terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sorry Girls

Gente eu sumi,desculpa,aconteceu uns imprevistos,ai minha mãe botou na cabeça que queria se mudar,que a casa tava ficando pequena etc....acabei me mudando,uma semana antes da mudança meu pai queria cancelar a net (eu armei mol barraco,mais enfim) Ele acabou cancelando :( ai depois foi querer desmontar meu pc (armei outro barraco,pq com o pc tava roubando Wi-fi da vizinha :P) Mais ele acabou desmontando,depois veio querer que eu tirasse meus posters da parede (sabe o quanto isso doi?) Eu acabei tendo que tirar..Ai eu fugi de casa :) fui pra casa da minha prima,lá quase num entrei porque não dava,só entrava pelo celular com o Wi-fi ai fica complicado,e a anta aqui esqueceu o caderno onde ela escreve (sim eu escrevo num caderno,que acabou...) Eu não tive como postar...Mais enfim esse tempo que fiquei sem net,sem pc,sem meus posters (pra mim fica agarrando a parede) eu escrevi 5 imagines hots,uma nova fic,finalizei algumas de minhas fanfics,Os 5 imagines hots são um de cada mino (ava) Eles são baseados,num livro que li escondido da minha mãe 3:) (ainda bem que minha mãe não lê o blog,pq né...) e o livro é Cinquenta Tons De Cinza 3:) (depois de veia,vem querer ficar com os foguinho na ppk,ainda bem que ela não lê o blog..pq chamei ela de veia,e ainda me entreguei) Então eles são meio que estranhos...(rçrçrç)  Os lugares que acontecem certas coisas...são inusitados,mais são comuns (sqn né?) então se quiserem ler um deles,só escolher ai qual que eu posto,Bom é isso, falo de mais né? Agora como meu pc ,minha net,meus posters (minha inspiração rçrç) estão de volta,vocês vão ter que me aturar :)

Beijos na bunda ~Milla

3 comentários: