quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Story Of My Life :Cap 4

My World, My new world
 
Agora deixo para trás  o meu mundo
para começar outro
Deixo para trás minhas memorias
para ter outras 
Deixo minhas aventuras para trás 
Para começar um nova !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você on 
Acordei com Mags me chamando.Olhei pela janela e pude ver a pista do aeroporto , o jatinho estava descendo e logo pousou na pista particular
Mordomo:Chagamos Senhoritas !
Mags:Ohhh Joshep (nome do mordomo)você sabe muito bem que não sou jovem 
Joshep:Para mim a Senhora sempre será jovem 
E um sorriso se formo no rosto de Mags e eu senti que ali avia mais que uma relação de patroa e mordomo 
Mags:Assim querida ,mas que modos meus este é Joshep , mordomo ,motorista e segurança ,ele ira acompanha-la a onde quiser ir meu bem.Joshep esta é Seu Nome Prior minha neta ! 
Joshep estendeu a mão e eu ergui a minha pega a sua .
Joshep:Muito prazer senhorita Prior 
Você:O prazer a todo meu ! Pode me chamar apenas de Seu Nome .
Joshep:OK ,e eu gosto que me chame de Joe . 
Você: OK Joei 
Joe:hahahahahaha não Joe 
Você :Ok
Saimos do jatinho e entramos direto em um carro todo preto.Fomos em silêncio até a  casa , enquanto eu olhava aquelas ruas ,pessoas andando com seus fones ,totalmente desligadas desde mundo , as babás ou mães correndo atras de seus filho que estão correndo pelo parque ,casais apaixonados deitados na grama ,ou fazendo piquiniques dando comida na boca um do outro ,eu acho isso tudo muito clichê , o amor não dura para sempre ,não existe finais felizes .Toda historia começa com'' Era Uma Vez'' mas nem sempre termina com um ''E Eles Viveram Felizes Para Sempre'' algumas vezes acabam assim que começam ...
Mags:Seu Nome chagamos !Tudo bem querida ? Parece distante 
Disse Mags te tirando de seus pensamentos 
Você:Apenas estava pensando Mags .
Mags:Está bem querida .Desça para conhecer seu novo lar !!
Disse com um grande sorriso no rosto enquanto eu sai do carro ela apontou para uma enorme mansão  

 
Mags:Essa é a parte de traz da casa ,onde fica a garagem ,a piscina como pode ver  ,e logo ali tem o acesso a casa ,você pode seguir reto la dentro a senhora Ever a governanta vai ter horientar ,logo suas malas estarão em seu quarto ,esta bem ?
Você :Sim senhora .
Eu segui reto como Mags avia mandado ,passei pela piscina e logo adentrei a casa ,fui parar em uma sala ,olhei em volta e não a tal da Senhora Ever , mas para minha surpresa vi fotos minha quando bebê ,achei muito estranho aquilo ,
esperei uns 2 minutos e ninguém apareceu descidi procurar por alguém ,fui andado meio sem rumo esse lugar é enorme .
Você off
Narradora On
Seu Nome foi andando sem pela casa e não acho a Senhora Ever ,mas achou algo muito mais interessante que isso ,pela avia fotos dela ,em várias idades ,avia dela bebê ainda de colo ,maiorzinha ,andando ,com uns 5 ou 7 anos ,depois ao 13 , e em sua festa de 15 anos ,e havia uma que ela havia tirando a pelo menos uns 6 meses atras em um passei que fez .Seu Nome estava achando aquilo tudo muito estranho até que uma voz a chamou
Narradora Off
Você On
XXXX:Senhorita Prior
Você:Sim sou eu
Eu disse me virando para ver quem me chamava
XXXX:Eu sou a governanta Senhora Ever
Você:Prazer em conhece-la
S.Ever:O prazer é todo meu .Venha comigo senhorita prior
Você :Está bem , eu gostaria que me chama-se apenas de Seu Nome
S.Ever:Claro senhorita
Quando eu fui protestar  ela sai andando ,e eu logo atraz passamos por salas luxuosas ,até chegarmos a uma escada todo em espiral que levava ao o segundo andar da casa .Ela segui pelo corredor até chegar a uma porta quase no fim do corredor .
S.Ever:Este é o seu quarto Senhorita Prior ,suas malas já estão ai ,e amanhã mais tarde mandarei um empregada para arrumar seu guarda-roupas,se precisar é só chamar
Eu entrei ,e ela fechou a porto atras de mim ,o quarto era enorme , era todo em branco e dourado

Minha primeira reação foi pular na cama como se fosse uma cama-elastica  aquilo era demais
Fui ver o resto do quarto ,havia um banheiro dentre ,muito luxuoso também ,e pela primeira vez desde que cheguei me pergunto o que não é luxuoso nesta casa ??

Tomei um banho e só agora fui lembrar de minha ,dor ,quando olhei para meus braços e vi os cortes ,foi como se tivessem jogados um piano em cima de mim ,um peso enorme que não consigo suportar .

Continua
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiiiie meninas tudo bom com vcs ????
Quero que me respondam Como Vcs Acham que a Seu Nome Vai Conhecer o Liam ?????
Quem responder a essa pergunta vai ganhar este potão de Nutella
  
Caso a Nutella não chegar é culpa de um certo Duende que comeu tudo  
 


  
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus não esquecem de cometar  
 
ADM:Maria Luisa


 

Um comentário: