terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Turn me on 3ª temporada capitulo 58

EU TE AMO, POR ISSO QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ.

-Não, nada disso! A decisão é sua, só depende de você!-Soou como uma ordem mais do que como sugestão.-Agora tenho que ir, tem três garotos loucos pra falar com você-Ela deu um sorriso malicioso, e saiu do quarto. Era obvio que ela era minha irma mais velha...Quem entraria pela porta (não não, pelo teto, vai ser o homem aranha) agora?
(...)
-Eu ia te trazer algum doce...Mas eu comi porque estava nervoso-Niall passou a mão sobre a nuca e sorriu, comigo.-Passei a noite toda aqui.
-Tudo bem, Nini, não precisava trazer nada mesmo...(PRECISAVA SIM CRL QUERO NUTELLA POHA)-Ele se sentou na beira da cama.
-Como está se sentindo?-Perguntou com a mão em cima da minha.
-...Viva.-Ele sorriu mais ainda.
-Eu não sabia que você se machucava tanto...-Ele segurou meu pulso, olhando as cicatrizes dos cortes que eu havia esquecido. E não quisera lembrar. Tirei meu pulso de suas mãos.-Por que fazia isso?
-Nini...Isso não importa...-Eu usei o tom dengoso que usava com Harry, na esperança de que assim como o amolecia, amolecesse Niall-O importa é que eu parei.-Ele sorriu.
-Me desculpe, quando disseram que era hemorragia eu acreditei que você tivesse mesmo se cortado...Eu não deveria...-Sua cabeça ficou baixa, eu a levantei, sorrindo sem exibir meus dentes.
-Tudo bem, Nini, eu entendo. Afinal, eu sou a "menininha problemática", não?
-É sim...E eu tô feliz que esteja bem-Ele sorriu novamente.-Fiquei com tanto medo...De te perder...Não consigo nem imaginar eu tentando viver sabendo que você...-Sacudiu a cabeça, expulsando pensamentos que certamente não eram positivos-Não quero nem imaginar...Eu nunca mais comeria brigadeiro na vida!-Ele deu enfase ao "vida".-Não porque eu não conseguiria, eu sempre me lembraria de você...-Ele suspirou, segurei seu rosto, ele fechou os olhos.-Não consigo me imaginar sem sentir esse toque (MALICIEI, ME PROCESSEM!1!!)....
-Nini...-Eu ri.-Quanto exagero...Eu estou aqui. Não vou a lugar nenhum. Juro.-Ele abriu os olhos. 
   Aproximou o rosto do meu. Eu queria acreditar que ele não estava tentando aquilo...Mas ele estava...
Niall, não.-Sussurrei com seu rosto quase colado ao meu. Se afastou.-Eu quero ser só sua amiga (TAPA NA CARA DA SOCIEDADE)
-Eu sei...-Ele forçou um sorriso e as bochechas se transformaram em tomates (O.o vamos usar pra fazer salada 3uh3u3hu3h3uh3u3), ele ficou mais fofo ainda.
Niall, você é um fofo mesmo!-Apertei suas bochechas como uma típica tia.
-Talvez se eu não fosse tão “fofo” você me quisesse mais do que como amigo...-Ele lamentou-se. O encarei séria.
-Niall, por favor, não diga isso. O problema não é você (sou eu askasasasaskaskajdisanjdsfijsnfipjner essa é velha)...É que eu...Já estou apaixonada por outra pessoa, por favor, você tem que me entender...-Ele sorriu, questionei-me se era um sorriso foçado ou não, pois parecia tão natural quanto os que ele dava quando estávamos juntos (SENHOR ALTÍSSIMO POR QUE EU MALICIEI ISSO???????????????????????????????????).
-Tudo bem, eu te entendo. Você sabe que eu te amo, né?-Sua voz era dengosa. Me fazendo querer estupra-lo.
-Sei. Eu sei, sim-Preferi  pensar que seu sorriso era verdadeiro, já que seus olhos estavam serenos.
-Então, você sabe bater bem forte, HARRY SENTIU ISSO NA PELE, então se ele te magoar...-Fechou o punho e socou a outra mão, exemplificando o que eu deveria fazer.
Ri um pouco.
-Pode deixar, Nini.
-Mas se quiser eu mesmo posso...-Eu o interrompi antes que ele exemplificasse suas maravilhosas técnicas de agressão. (Niall supera Anderson Silva em 2 tempos u.u porém não sasoiajsijaisakskoaks até porque o Anderson Silva tá machucado né)
-Deixa, Niall, eu tenho certeza de que ele não vai me magoar, não mais.
-Ainda vamos ser amigos, não vamos?-Parecia mais um pedido desesperado que uma pergunta.
-É claro que vamos, acha mesmo que vou  te deixar se livrar de mim tão fácil assim?!
-Claro que não.-Me abraçou.-você é tipo o brigadeiro que fica grudado no fundo da panela e não saí por nada nesse  mundo.(E O PRÊMIO NOBEL DE FILOSOFIA VAI PARA...NIALL HORAN!)
-Bela metáfora, Nini-Comecei a rir, enquanto minhas mãos deslizavam as costas dele.
-Só pra constar, a panela sou eu-NÃO NIALL, VOCÊ JURA?! PENSEI QUE A PANELA FOSSE A VELHA QUE FAZ COMIDA BOA (Entendedores entenderão a zuera ordinária)
-Obrigado-Sussurrei-Por  ter ficado aqui a noite toda e se preocupado comigo.
-E TINHA COMO NÃO FICAR?! LIAM TE DEIXA SOZINHA EM CASA E QUANDO EU TE LIGO  COMEÇA A PASSAR MAL E DO NADA CAÍ, AÍ VOCÊ APARECE CAÍDA COM O PULSO CORTADO E UMA LAMINA NO CHÃO, TEM COMO NÃO SE PREOCUPAR?!
Lamina?! Disso eu certamente não sabia...
-Essa da lamina no chão eu desconhecia...
-Foi uma pista falsa que o Richard plantou, ele queria que pensassem que você realmente tinha tentado o suicídio.
-É...Mas ele foi estúpido, porque mesmo assim descobriram.
-Claro! Ele deixou uma lamina com o seu sangue, mas sem suas digitais, se você tivesse realmente a usado, logico que teria sua digital nela, ele foi muito burro...-Niall exclamou, dando ênfase a cada “burro” que dizia.-Mas...Mesmo assim, me desculpe de novo, eu pensei mesmo que você tivesse tentado se matar...Me perdoa por isso...-Ele fitou os próprios sapatos, até porque não tinha outros sapatos já que eu estava deitada descalça o que não faz nenhum sentido para a presença de sapatos e deixa eu calar a boca...
-Tudo bem, Nini.-Suspirei-Já disse que nada mais normal que acreditar que uma menininha problemática como eu  tentou se matar...
-Mas eu não deveria...
-Hey, Niall, esquece isso, não quero nem lembrar do que aconteceu-Sorri, ele  também.
-Tem razão, nada de lembrar daqueles caras!-Peguei suas mãos e levantei elas, as sacudindo como as de um bebe(Pq o Niall é bebe né :3).
-ISSO!-Ele sorriu mais.-Não ligo se você vai ficar com outro cara. Eu te amo e quero que você seja feliz! Quero ver um sorriso nesse seu rosto lindo.- Abaixei as mãos dele.
-Você é mesmo perfeito, eu te comeria.-Ele  beijou minha bochecha de um jeito gostoso. (BITCH PLEASE, É O NIALL, A BIXA É GOSTOSA)
(Ignoreney :v)
-E você é perfeita(aí chegou o Leeroy dizendo que todo mundo é perfect, chegou a P!nk dizendo que todo mundo é fucking perfect, chegou a Jessie J estragando tudo e dizendo que ninguém é perfeito, aí  chegou a Selena Gomez perguntando quem disse que você não era perfeita, aí todo mundo falou “foi a Jessie” aí  a Selena jogou a Jessie da janela e brotou a Avril cantando “goooooooooooooodbyee” asjioajsioajskoakdiajdijas pq eu escrevi isso?!)
-De um jeito imperfeito, né?
-Com certeza.-Um vento forte invadiu o quarto, fazendo a persiana dançar freneticamente e chamando minha atenção para a janela.-Tenho  que ir, tem uma certa “pessoa” que vai ter um filho se não falar com você-Eu gargalhei, já sabendo de quem Niall se referia.
-Nossa, não queremos que isso aconteça.-Ri, Niall assentiu, prestes a cruzar a porta. Me mandou um beijo no ar e se foi.
 Voltei a olhar a janela, não tinha dúvidas de que uma chuva forte viria...


Continua....
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-...-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-..-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-..--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..

Oii Small ladys :3 
Desculpem ter demorado pra postar, eu tava vendo Caras & bocas sahushaushauhsuahsua eu amo aquela novela desde 2009 <3 
Enfim, Gostaram do capítulo? (Não) Cara, eu senti tanta falta do brog nesses dias que passei sem internet TT-TT
Eu tenho uns imagines incompletos que eu preciso completar (NÃO NÃO, EU PRECISO VENDER NA 25 DE MARÇO -.- AFF COMO SOU INTELIGENTE), e os dois são do Harry (ui, Harry ahazzando e sambando na cara da sociedade u.u), um é baseado em "If I Fell" dos beatles (música lindafeat.maraviosa)  e o outro é baseado em "NA NA NA", (Não a da Selena Gomez, nem do My Chemical romance, até porque o do My Chemical Romance tem muito mais na na na) DA 1D U.U Me digam qual dos dois querem que eu termine e poste OK? *-* 
    Malikisses, tommordidas e apertadas no popo (hoje estou inovando u.u)
(Nossa, B on C com esse gif você samba na cara de todos u.u {erro proposital})
Quem comentar ganha milho!
Lovu vocês <3
Ps-Harry querido, largue o milho das leitoras u.u
Ps2-Comentem por favorzinho :3
Ps3-Gente, minhas aulas começam dia 27 pode isso produção?????
Ps4-Alguém aí sabe aonde acha os cadernos dos minos? Até agora não vi em nenhuma loja aqui :\
Ps5-Sdds My Chemical Romance TT_TT
~Le Adri~

22 comentários:

  1. Ela vai ficar com quem ?

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capitulo. Termina o imagine baseado em if i feel e posta??? Pf pf pf!!! Minhas aulas também começam dia 27, vc não está sozinha kkkkkkk malikisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já tô terminado ele e posto daqui a pouco ^^
      Cara, dia 27........não demora nem 2 semanas '~'
      Malikisses e Tommordidas

      Excluir
  3. Onde vc mora tem livraria Cabral????? Se tiver ai pode te os cadernos deles, ah! ela vai ficar com quem????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu acho que tem.........Ou sera que eu tô confundindo com a Saraiva........Sei lá, mas se eu achar eu procuro. (isso ficou confuso '~')
      Eu não posso contar senão estrago a surpraise, vai ser um choque na cara da sociedade!

      Excluir
  4. My chemical romance <3 Selena <3
    To doente :-\ , mimhas aulas tb começam dia 27 af af af . Continua TDKAU ou YBWM (preguiça d escrever)

    -A ~mentira
    -barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIA 27 CARA TT-TT PQ G-ZUIS?????
      Ok, continuo assim que postar o imagine ;)

      Excluir
  5. Cara a culpada de todas as nossas aulas voltarem dia 27 é a copa !! Aff's nem gosto de futebol mano -_- e caderno do minos na minha cidade tem até no mercado huahuahua eu comprei uma agenda que é muito fofa *-* bom ameei esse capítulo :3 acho que eu já sei cm qm ela irá ficar HAHAHAHA ............ Bejinho Bejinho Tchau Tchau ~Lili~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tbm nem gosto tanto de futebol (só quando o Louis joga :3)
      Olha, se vc já sabe não conta pra ngm, rrçrçrr
      beijous <3
      (lembrei da Xuxa ahahah)

      Excluir
  6. A minha não começa dia 27 mais sim dia 22 PODE ISSSSSO?? eu vou endoida ! Mal as aulas acabarão e ja vou volta pro inferno! E a pior professora ér a de geografia e sabe como ér nome da criatura GRAÇA isso msm , era pra se CAPETA pq a mulherzinha do cão! Boom a fic ta ótima amoor muito, continua :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, que dó de vc '~' e eu aqui reclamando, pow, forças aí
      Queime sua psora ashuahsuhaushaushuahs

      Excluir
  7. Faz aquela do Zayn a "Anormal" vai ser Perfeita feat Foda

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiiiiiiii o cpítulo quandovai postar o próximo

    ResponderExcluir
  9. Oiii Liamda... Sinceramente essa é uma das melhores fanfics q eu já li. Continuaaa please!!! Tô aguardando ;) Bjs !

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaa ta MUITOOO PERFEITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa ta perfeitoooooooooo,não vejo a hora de terminar de ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* obrigado :3
      (não sei se acho bom vc querer terminar de ler a fic ou ruim por vc querer que acabe..............'-' Kibei '-')

      Excluir
  12. OOOOH MY GOD ! Cooooontinuaa!!! Please Sua Linda !!! <3

    ResponderExcluir