segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Aviso Básico e.e

Oie pessoas!! :) Sou eu a Camila (avá) A escritora de Never Let Me Go,então to aqui para falar uma coisa para vocês!! e.e u-u Os imagines estão prontos,já estou digitando eles u-u vou postar ainda essa semana, é que são 4...e são meio grandinhos,Então to demorando um pouco e.e :) Bom vou postar Never Let Me Go também essa semana,Porque no fim de semana vou viajar y.y pelo menos vou para um lugar onde vou fugir do carnaval!! eeee!!! u-u Eu to escrevendo esse aviso,porque é um aviso! O-O (oi?) É que eu estava trabalhando em uma nova fanfic...etc...ai queria saber a opinião de vocês.

Com quem deve ser essa fic?

1º Zayn

2º Harry

3º Niall

4º Louis

5º Liam

6º Tipo triangulo amoroso.

O nome será Forbidden Love (Amor Proibido) Ela é tipo vampiresca, O-O

Bom é Isso decidam ai com qual mino deve ser a fic...Comentem please!! Ou se não quiserem que eu poste,não comente ;-; 

Bye Bye Malikisses,e mordidas na orelha. e Beijos na bunda! 



~Milla

9 comentários:

  1. Triângulo amoroso com harry, louis , niall

    ResponderExcluir
  2. triângulo amoroso de S/n, Zayn e Niall

    ResponderExcluir
  3. Já que ta todo mundo votando em triângulo amoroso,então vamo lá, né! Triângulo Amoroso!!! ><' Escolha os minos!

    ResponderExcluir
  4. Oiee eu amo seu blog seus imagines etc....pelo amor de deus continua esse fic q eu to mtttt anciosa.....ja q estao todos votando em triangulo amoroso eu tmb vou votar mas pf bota o liam nele :* beijinhoss...

    ResponderExcluir
  5. Triângulo Amoroso!!!!!!!!!!!! :) Bjs

    ResponderExcluir
  6. Triângulo Amoroso:(S/N),Harry e Zayn

    ResponderExcluir
  7. Triângulo Amoroso, com S/n (eu né ueheuhe), Harry e Zayn <3
    Adorei seu blog e estou seguindo aqui, será que poderia seguir de volta no blog Fanfics One Direction?
    Obrigada ^^
    Beijos, Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir