domingo, 2 de fevereiro de 2014

Still the one

Ainda a única.

*LIAM P.O.V*
   Lá estava eu. Já havia tocado a campainha pelo menos umas três vezes, mas eu a conhecia, ela demorava para atender a porta independente de quem estivesse a esperando...
   Finalmente ele abriu a porta!
-Olá?-Perguntei, ela apenas revirou os olhos e ameaçou fechar a porta na minha cara, eu a impedi, colocando meu pé na frente (Imagino alguém com o pé dolorido...)
-Olá, Liam.-Ainda não havia me acostumado com ela me chamar friamente de "Liam" ao invés de chamar de "Lil''...-Agora me de um bom motivo pra não fechar essa porta.-Ela disse friamente.
-Eu sei que já faz um tempo...-Ela me interrompeu.
-Quatro meses.-Ela completou, conseguindo ser mais fria a cada sílaba (I'TS FROOOOOOZEN. Desculpa, não resisti :p)
-Na verdade três e meio...Mas quem tá contando? (Você, imbecil) Isso não importa, o que importa é que...Eu tenho que te dizer algumas coisas que eu quero que você saiba (AVA, se tu vai dizer é porque quer que ela saiba néahr? Aff...Como eu estou sendo chata #calaabocaAdri)....
-Hm...-Ela cruzou os braços e fez expressão de impaciente.-Pode falar, então.
(Esse gif é repetido Adri? Sei lá, tio, mil tretas em jogo..)
-Posso entrar?-Ela exitou, mas assentiu em poucos segundos, embora para mim fossem pequenos séculos. Ela se sentou em um sofá e permaneceu com os braços cruzados. Ela queria que eu soubesse o quanto ela estava, e com razão, brava comigo...É, ela conseguiu. (Conseguiu o uqe? '~' tô lerda)-Bom...Eu sei que você está dizendo por aí que me odeia e que se pudesse iria me castrar, esquartejar e depois bater no liquidificador e dar pra um esquilo comer.-Ela me interrompeu, com raiva.
-Vai reclamar disso?!-Estendi minhas mãos, gesticulando que ela parasse.
-Não, eu não vou! Eu não posso te culpar, eu te deixei sozinha...Eu sei disso...
-É. Você me deixou sozinha.-Falou com magoa.
-E eu sinto muito por isso.-Abaixei a cabeça.
-Não deveria sentir isso agora, já é tarde (Jura? Pelo meu relógio ainda são 9: 41) pra pedir desculpas, se sabia que era errado não deveria ter feito, mas ao invés disso você me abandonou. E isso serviu pra que eu me lembrasse sempre de nunca confiar em ninguém, algo que você tinha me feito esquecer...Sendo assim, obrigado.
-Eu me sinto o maior idiota do mundo por ter feito isso...
-Deve se sentir mesmo. Eu confiei em você. Me fez acreditar que realmente gostava de mim-"E eu gosto."pensei.-Me fez acreditar que nunca ficaria sozinha, e adivinha? VOCÊ MENTIU! PORQUE ME DEIXOU SOZINHA!
-Eu não menti! Eu realmente te deixei sozinha, e me arrependo disso sempre, mas eu não menti...Eu não menti quando disse que te amava, porque eu ainda te amo, com tanta intensidade quanto antes!
-É mentira.-Ela disse fria, porém insegura.
-Eu quero uma chance...Uma nova chance-Me aproximei dela, numa tentativa falhada de beija-la, mas ela resistiu (a minha 100sualidade).-Eu deveria ter visto isso antes...Você é a única coisa que e penso.
-Jura? Eu não acredito.-A frieza dela me fez virar um sorvete. Aí a Adri me comeu  porque a Adri ama sorvete FIM. Se afastou.
-Por favor! Eu não sou o mesmo sem você e você não é a mesma sem mim, eu percebo isso.-Implorei.
-É bom que eu não esteja como estava antes, pelo menos ninguém mais vai me abandonar como você.
-Eu fiz isso com você...Eu fiz você ficar fria.-Segurei as mãos dela, a insegurança dela superou a frieza naquele momento.-Nunca vou me perdoar por isso. Assim como nunca vou desistir de voltar a ser seu-Ela tirou as mãos bruscamente das minhas.
-Se veio aqui ficar implorando pra voltar, é melhor ir embora, porque eu nunca vou voltar pra você.-Ela quase gritou.
-Eu confesso que eu estou esperando que você me perdoe...-Admiti. Não deveria ter feito isso.
-Se quer que eu diga que te perdoe. Vai esperar a vida inteira. -Voltou a cruzar os braços, como em defesa.
    Eu só queria ouvir aquilo..."sim, eu te perdôo" ou simplesmente um "ainda te amo"...Mas ao que parecia, eu não ouviria aquilo dela....Doía...
-Eu tentei seguir em frente...Mas é impossível! Tudo desaba sem você! Eu me lembro de todas as nossas palavras, de quando dormíamos juntos, só por dormir mesmo (JÁ TAVA TODO MUNDO PENSANDO MALICIENCIA! Essa palavra não existe mas dane-se u.u)...Todos os nossos bons momentos...E eu quero eles de volta...-Falei baixo. A insegurança dela aumentou.
-Lil...-Ouvi-la me chamar daquele jeito novamente fez minhas esperanças aumentarem.-EU NUNCA VOU VOLTAR PRA VOCÊ!!-Ameaçou me dar um tapa, eu impedi.-Saí daqui antes que eu arranque sua cabeça e use sua testa como mural!!
-Eu sou um completo estúpido, filho da mãe, desgraçado e tudo mais que quiser que eu seja (Seja meu escravo -v-), mas você ainda é a única pra mim. A única que me faz sentir vivo, sentir bem, mesmo quando está tentando me matar e usar minha cabeça como mural do "anuncie já"   e...Você pode até ter seguido em frente. Mas eu não vou deixar que você ficar sem saber que ainda é e sempre será a única pra mim...-Ela apertou os lábios, como se tentasse impedir a si mesma de falar.
-Por favor...Não faz isso comigo-Ela pediu baixo.
-Eu não vou desistir de você...E se acostume a ouvir isso...
-Lil...
-Entendo que você não queira me perdoar, eu mesmo nunca vou me perdoar...-Olhei para baixo.
-Mas Liam, eu e você somos diferentes.-Eu olhei para ela.-Isso vai te corroer pra sempre, dia e noite e você vai morrer com o peso na sua consciência e a culpa te destruindo vinte e quatro horas por dia?
-Sim, eu nunca vou me perdoar...
-Então eu te perdôo...-Me beijou.
(gif de preguiçoso, se minha net não tivesse esse lixo eu caçaria um melhor)
   Ah, como eu sentia falta daquele beijo...
-Lil...Você sabe que eu vou demorar muito pra recuperar a confiança em você, não sabe?
-Sei...Mas eu vou me esforçar, dessa vez não vou te decepcionar, isso é um fato!
-Vou acreditar em você...Mas essa é sua ultima chance...-Ela me abraçou.
-Vou fazer por merecer...Porque você é única.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   HELLOUIS  MENINAS!
Então, esse imagine ficou tão ruim que achei ele numa caçamba de lixo (~le eu tentando miseravelmente ser engraçada~) Sabe quem tinha pedido ele? (Há uns 200 anos atrás). Elisa, sim, a Elisa do brog kkkkkkkkkkk 
  Eu já disse que estou pensando em uma nova fic né? Então, eu sou vou fazer se a maioria quiser (do latim COUMENTIIISS) 
Ok, beijos na boca, chupões na bunda, tapas também pq UM TAPINHA NÃO DOÍ, UM TAPINHA (8 Tchauzinho :3
Ah é, agora uma coisa estranha. As pizzas do BG sumiram '-' Agora ta todo preto, ou é só no meu pc pq mamis poderosa sempre me disse que sou diferente? Bom, vou mudar o bg mesmo assim, espero que gostem e me digam se gostaram ou não. E se não tiverem gostado eu vou jogar uma pizza da cara de vocês u.u
   Quem comentar ganha um poster da bunda do Louis (não me perguntem como eu consegui isso...)
Beijos <3 gostosas :B
Ps-Amor a vida acabou, agora hot dog só com o tiozinho mesmo..
~Le Adri~

3 comentários:

  1. Muito Bom.Posta a Fic sim,prometo que eu leio Diva.

    ResponderExcluir
  2. 1°- imagine divo/ótimo/maravilhoso/lindu/apaixonante/etc... como sempre
    2°-morri com suas piadas
    3°-se vc começar outra fic eu vou ler e comentar todos os capítulos (como se meu comentário fosse importante) mas, eu acho q vc deveria terminar a TDKAU e YBWM antes ;)
    4°-e eu não vou gostar da decoração do blog só pra comer pizza u.u

    ResponderExcluir
  3. Maliciencia! kkkkkkkkkkkkkkk
    Deve ser uma mistura de Malícia e Saliência.

    ResponderExcluir