terça-feira, 18 de março de 2014

Time can not erase the past but can make a wonderful future :Cap 16

Assine ou está fora !!  


Estávamos no London Eye e S/N ficou encantada seus olhos brilhavam e eu a encarava e ela percebeu e quando virou para mim eu me aproximei dela e a beijei , foi um beijo calmo e ela cedeu mas eu com minha pressa toda desci a mão para a bunda dela e apertei e imediatamente ela se souto de mim e deu um tapa na minha cara e saio correndo eu tentei grita-la mas ela já estava entrando em um Táxi , amanha estará em todas as revista e programas de fofoca até vejo a manchete
"Nesta noite de sexta-feira o integrante de banda One Direction  Harry Styles, saiu com a atriz brasileira S/N Lunkes  do seriado The Life Lover  que estreia daqui 2 semanas ,  em que os integrantes da banda 1D estão fazendo uma participação especial e cá entre nós Harry não levou uma das melhores a noite terminou para Harry com um tapa na cara após passar a mão na bunda de S/N e com a menina correndo para longe do cantor . Esse casal promete "
Harry off
Você on 
Entrei  um Táxi e lágrimas deciam o meu rosto mas não de tristeza e sim de raiva daquele muleque nojento quem ele acho que é só porque e famoso na significa que pode sair querendo passar a mão na bunda das meninas desse jeito não sou uma das putas deles pra fazer isso comigo.
Cheguei em casa paguei o táxi e desci , peguei minhas chaves na bolsa e entrei , Lara estava sentada na cadeira que ficava perto da porta 
Lara:S/N tudo bem com você ? 
Você :Sim porque pergunta ??
Lara:Bem , por dois motivos 1 sua cara te entrega, você andou chorando e 2 já esta em todas as redes sociais possiveis o seu tapa na cara do safado do Harry 
Você:Como assim não faz nem 20 minutos 
Lara:Ora vocês estavam em público e havia fãs que estavam filmando vocês o tempo todo,   inclusive o Harry apertando sua bunda e seu tapa logo em seguida 
Você :Lara , eu ,gostaria de não falar sobre isso esta bem   ? Pelo menos não agora ?
Lara: está bem , vamos dormir ? 
Você : Vamos ! 
Subimos para nossos quartos , eu fui passar uma água no corpo e depois coloquei um pijama e me deitei , e logo dormi .
Hoje graças a Deus é sábado e não vou ter qiever a cara da quele mane ...Meu troquei e desci para tomar café estranhei Josh não vestar na mesa e quando Lara me viu desligou a TV 
Você :Bom dia , oque está está escondendo Lara ??
Lara:Nada S/N 
Você ; Eu te conheço , passa o controle 
Lara : Não vai adiantar esconder mesmo , toma 
Disse me entregando o controle , e ligueiba TV 
"Poise parece que ela é cheia de fogo , apenasuns dias aatrás estava saindo com o Josh e agora ta pegando o Harry o menina poderesa ..."
Desliguei a TV e sentei na mesa em silêncio , nem Cristine e bem Lara falaram nada a respeito 
-Bando de desocupados , que ficam cuidando da vida dos outros nunca vi , minhas arma aff isso é a treva-
Era isso que minha cabeça ficava respetindo , ae que o telefone tocou e Cristine foi atender
Cristine:S/N George quer te ver ! Ele pediu para que você peça a Carlos oara te levar até o escritório dele .Agora 
Você:Mas hoje é sábado !!
Cristine :Ele disse que era urgente 
Você: Eu sei a urgência dele e começa com H e termina com um tapa na cara do mesmo !!
Disse me levantando 
Você:Vejo vocês daqui a pouco 
Lara:Tchau , depois quero saber das novis !!
Você:Será a primeira a saber,  tchau Cristine 
E fui atrás da Carlos que estava na caragem alisando o carro 
Carlos:Bom dia senhorita 
Você:Bom dia Carlos , você poderia me levar até o escritório do George ele disse que quer falar comigo e eu urgente 
Carlos :Claro entre no carro 
Carlos me deixou na porta do escritorio
Você :Olá sou S/N e o George me chamou aqui !
Moça:Sim claro primeira porta a esquerda
Você :Obrigada
Fui seguindo reto até chegar no corredor e entrei na 1 sala a esquerda como a moça tinha mando ,quando adentrei a sala vi Harry sentado no sofá
Você :O que ele esta fazendo aqui ?


(ignorem a legenda)
George : Vamos assinar o contrato hoje
Você:Eu não assino me recuso ,ainda mais depois de ontem

Simon:O Harry me prometeu que nunca mais vai fazer isso ,certo Harry ?
Harry:Isso é você quem está dizendo
Simon:CERTO HARRY??
Harry:Certo

Você:Mesmo assim quem me garante ???
George:Eu te garanto e se você não assinar perde o seu contrato da série
Você:Não é justo
George : Vai assinar ou não
Você :Bem neste caso eu assino
 
Eu assinei e logo depois Harry também ...
Simon:Bem é isso .Daqui 2 dias terão um novo encontro ,e deixem que da midia cuido eu !!
Harry:Ok
Eu : posso ir ??
George:Pode
Harry:Espera ,não vamos marcar a hora
Você :Neste momento não quero ouvir sua então me poupe ,ligue para a casa onde estou e não peça para falar comigo ,apenas diga a hora e o lugar !
E sai andando ...Sai daquele escritorio e vi que Carlos me esperava
Carlos :Foi rápida !!
Você:Eu sou direta !!! Vamos ?
Carlos :Vamos


Continua
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heyyy  minhas lindas sei q demorou mas ta ai  haha...Esse cap como sempre uma bosta ,mas ta ai neh
Bjuuuuuuuuuuuus


2 comentários: