terça-feira, 24 de junho de 2014

Story of My Life : Cap 7



1 day 

 


             Um novo dia
             Um novo começo
             Apenas espero que termine bem
------------------------------------------------------------------------------------
Liam On
Recentemente coloquei um anúncio no jornal , porque precisava de um empregada , mas já mais esperei que na minha porta fosse bater uma menina tão jovem no começo achei que fosse uma fã, mas ele parecia nem me conhecer , perguntei porquê uma menina tão jovem gostaria de  ser empregada e ela disse para pagar a faculdade , fiz outras perguntas e vi que realmente ela era de confiança e estava dizendo a verdade e quando fui colocar uma camisa e estava descendo as escadas ela estava brincando com o Loki , na mesma hora percebi que ela era muito bonita , e então a contratei e pedi que começa-se já no outro dia .Vamos ver no que isso vai dar
No outro dia
Você On
Acordei bem cedo , fiz minhas higienies e coloquei esta roupa:
Story Of My Life

 Para não me verem sair e chegar na hora certa no meu trabalho tenho que admitir estou muito feliz por me livrar um pouco da dependência que tenho de meu Pai e de minha avó ...Passei no Starbucks , peguei um chocolate quente e peguei o metro ...Cheguei 10 minutos antes  e peguei minhas chaves no meu bolso e abri a porta do prédio , o porteiro como sempre muito gentil me perguntou
Porteiro: Como entrou aqui
Você :Tenho a chave
Disse mostrando a chave para ele
Porteiro : Como a conseguiu
Você : Agora trabalho para o Sr.Payne
Porteiro : Então Bem-Vinda sou Richard
Desculpe se fui rude é que é meu trabalho garantir que só pessoas autorizadas entrem no prédio ...
Disse dando um sorriso e me estendendo a mão
Você : Muito prazer Richard sou S/n , eu entendo , sem problemas . Agora tenho que ir .
Richard : Até mais tarde
Dei um sorriso e entrei no elevador rumo a cobertura , apertei o botão e o elevador começou a subir
Cheguei cobertura e caminhei até a única porta que avia ali , abri a mesma e me dirigi a cozinha e comecei a procurar pelo lugar onde ficavam as coisas e depois de muito procurar achei uma porta e quando abri percebi que ali era a lavanderia deixei minhas coisas em uma cadeira que estava no canto e peguei um avental que estva dependurado e  ò coloquei , e voltei a cozinha e comecei a lavar a louça  avia pratos por todos os lados e copos pela casa toda , quando organizei aquela cozinha achei um bilhete para mim do Sr.Payne
   " S/n , quando for fazer o almoço se 
      precisar de alguma coisa tem di-
      nheiro dentro do pote de biscoito
       Liam "
Então Liam era o nome dele...-S/n ele é vseu chefe se controle - Comecei a abrir os armários para ver o que tinha , não tinha quase nada e realmente teria de ir a o mercado e comprar umas coisas ,mas isso faço depois.Agora vamos dar um jeito nessa casa ,porque ta uma bagunça
Voltei a lavanderia  peguei os produtos de limpeza e comecei por cima e subi as escadas e no fim delas me deparei com um corredor cheio de portas e apenas uma estava fechada devia ser o quarto do Liam quer dizer Sr.Payne enquanto seguia pelo corredor percebi que eles estava cheio de quadros com discos de ouro , prêmios , de uma banda chamada One Direction , que pelas fotos ele participa dessa banda que nunca ouvi falar (whatff como assim nunca ouviu falar deles ) mas isso não é da minha conta então segui em frente e fiz meu trabalho limpei toda a parte de cima e quando terminei já era 11:00 a.m , e eu precisa ir no mercado comprar as coisas. Desci mais uma vez as escadas guardei o material de limpeza , tirei o avental , e fui achar o tal pote de biscoito .Achei o pote de biscoito que não era bem com eu imaginava era um pote dr biscoito na forma da cabeça do Woody do Toy Story e havia outros potes também com a cabeça dos personagens do filme . Peguei o dinheiro e sai do apartamento.
Chamei o elevador  e quando desci dele vi Richard lendo jornal
Você : Richard você sabe me dizer onde tem um mercado aqui perto ??
Richard abaixou o jornal olhou para mim  e disse
Richard  : Saindo aqui do prédio vire a esquerda e dobre a esquina e vai ter um mercadinho
Você : Ata obrigada
E ele voltou a ler o jornal  , sai do prédio e virei a esquerda conforme as instruções do Richard e no fim na rua virei a esquina e dei que cara um mercadinho.
Comprei tudo que era necessário e voltei a o prédio ; cheguei a o apartamento coloquei as coisas em cima da mesa ,coloquei o dinheiro que sobrou no pote ; peguei o avental e comecei a cozinhar.
Liam On
Acordei com um delicioso cheiro de comida certamente a S/n está fazendo almoço , olhei no relógio e já eram 12:15 p.m , então levantei , escovei os dentes , coloquei um roupa e sai do quarto vi que a parte de cima já estava arrumada e muito bem arrumada devo dizer e desci
Ela estava virada para o fogão , mexendo algo e dançando ao mesmo tempo a música que tocava no radio e percebi a música era Best Song Ever , fiquei um tempo olhando aquela cena era muito engraçado , ela era muito engraçada, perfeita -Liam você tem namorada então por favor-
Eu : Bom Dia
Você :  Ahhhhhhhhhhh
Ela se virou assustada e quando me viu ficou mas assustada ainda e deu um sorriso para o chão e corou
Você : A quanto tempo está ai ??
Eu : Tempo o suficiente para ver você dançando Best Song Ever
Você : Então esse é o nome da musica?
Disse ela desligando o fogão e colocando uma panela na mesa que já esteva arrumada
Eu : Você não conhecia essa música ?
Você : Não , eu coloquei na rádio e começou essa música  , achei super legal e comecei a dançar , e devo admitir os caras cantam bem
Eu : Obrigado
Ela olhou para mim sem intender
Eu : É que eu faço parte dessa banda!
Você : Ata entedi
Disse colocando a última panela na mesa você : O almoço está pronto
Eu me sentei e ela foi saindo
Eu : Onde você vai ?
Você : Vou deixar o senhor almoçar tranquilo
Ela se virou e continuo indo
Eu : Não você vai sentar e almoçar comigo , odeio almoçar sozinho
Você : ahh não eu ...
Eu a interrompi
Eu : Nao você vai sentar e almoçar comigo
Eu repeti
Ela assentiu com a cabeça , foi ate o armário pegou outro prato e sentou a minha frente e percebi q ela estava envergonhada . Eu me servi primeiro e depois ela .
Eu : A questão do seu salário , eu pensei em umas 1, 500 libras
Você : Está ótimo
Eu : okay então , sua comida é muito boa!!
Você : Obrigada
Dizendo isso ela terminou e pegou o prato e foi até a pia e começou a lavar , aquele avental que ela estava usando destacava um pouco as curvas dela na cintura e eu imagina o corpo por baixo daquele avental - Liam você tem namorada pode até ser por contrato mas Sophia é sua namorada - Terminei também levei meu prato até a pia e comecei a ajuda-la a tirar a mesa
Você : Sr.Payne não precisa eu tiro
Eu : Não que isso é costume meu
Você : Mas ...
Ela ia continuar mas não disse mais nada apenas tiramos a mesa em silêncio e eu saí ela terminou a louça e foi terminar de limpar a casa  e eu subi para meu quarto
Liam off
Você on
Liam é muito gentil , gostei e ela vai me pagar bem ;mas enfim acabamos o almoço terminei de arrumar a casa e fui passear com o Loki no parque que avia ali perto...
Quando voltein, soltei Loki e ele voi correndo até Liam que estava no sofá com outros 4 garotos
Liam : E ai meu garotão  ??
Disse brincando com Loki
Você : Sr.Payne se não se importa já deu minha hora e eu vou embora
Todos os garotos olharam para mim e um lindo dos cabelos cacheados e olhos verdes ficou me fitando
Carinha dos olhos verdes : Não vai nos apresentar Liam
Liam : Ahh claro pessoal essa é a S/n ela é minha nova empregada.  S/n esses são Zayn, Louis , Niall e Harry.
Disse apontando pra cada um deles, então o nome do carinha era Harry...
Todos eles me comprimentaram
Você : Prazer em conhece-los , e agora eu tenho que ir.
Liam : Sim claro até amanhã
Você : Até
Só fui até a lavanderia peguei minhas coisas e fui embora disse tchau a Richard e segui o caminho até minha casa .
Achei que esse dia seria horrível , que Liam eram um mauricinho filhinho de mamãe , mas não ele é um cara super legal , gentil , e não é fútil .Hoje foi ótimo espero que amanhã seja assim também ...
Continua
-----------------------------------------------------------
O que acharam do 1 dia de vcs na casa do Liam ??? Essa foi a primeira narrativa dele na fic espero q tenha ficado boa .
O próximo vai ser passar uns meses depois gente então ...
Não tenho previsão de quantos cap ainda vai ter mas já tenho o final idealizado , ainda vai rolar muuita coisa mas vai ser uma fic curta !!! 
Não tenho idéia do tamanho q ficou pois ainda to pelo cell então ...
Bjuusss quero comentários !!!
ADM: Maria Luisa
Ps : To fazendo um hot com o Harry, mas não tenho previsão de quando vou postar.

Um comentário: