quinta-feira, 3 de julho de 2014

Time can not erase the past but can make a wonderful future :Cap 18

Morar com Harry???

Você On

   Faz um  mês desde Harry falei com minha mãe Harry parece não saber de nada - tomara a Deus que continue assim - Anne certamente não contou, minha mãe não vai contar e eu muito menos e a Lara , bem se for necessario compro uma fita , e superbonde e colo na boca dela.
Hoje terei que ir conversar com George e com Simon em outra reunião , e eles disseram que será sobre outro passo de nosso ''relacionamento'' , que eu sinceramento estou pouco me lixando para isso e para aquele palhaço de rodeio , porque afinal estou super de bem com o Josh , hahaha isso mesmo o Josh eu e eles estamos juntos pode se dizer que namorando , a não pera nós estamos namorando.
Conversamos com o George e ele disse que podiamos namorara que não fossemos vistos em publico e a partir dai estamos juntos se bem que , ainda não tivemos muito tempo como casal , acho que dentro desse um mês só nos beijamos uma vez e nada mais , nem saimos juntos , se bem que isso não ia acabar bem , já que para a midia sou ''namorada do Harry Styles'' então ficamos em casa mesmo , mas ou estamos muito cansados , ou estou com o Harry/panaca/banana/palhaço de rodeio... Mas chaga de drama adolecente okay ? okay ! (to assim desde que vi o filme estou mega emocionada , o livro ja me deixou sentimental e o filme piorou minha situação)

Na Reunião
Fui a primeira a chagar , e fiquei sentada olhando para a cara do George que se recusava a falar sobre o assunto ou dar alguma pistas , ate que chaga o Harry e o Simon
Harry : Olá
Disse sentado ao meu lado
Você : Oi!
Disse sem olhar para a cara dele
George : Bem , o namoro de vocês esta dando super certo , e vocês estão atuando muito bem , e a Modest gostou disso
Simon : Então eles dessidiram que já era hora de avançar no relacionamento de vocês !
George : A Modest decidiu que vocês vão morar que juntos !!!
Harry : Como é que é ??

(eu sei que divia deixar esse gifd menor mais é que ele me deixa impnotizada principalmente com esse olhos verdes grandes hahaha então um gif enorme pra vcs !!)
Eu por um momento congelei , mas logo depois voltei a mim
Vocês : Entendi vocês estão só curtindo com a nossa cara

 George : É serio S/N
Você : Mas eu to namorando o Josh !! E como fica a minha vida nessa historia ?

Harry : E  a minha você sabe Simon queadoro certas festinhas particulares neh ??
Eu olhei para ele , e o fiquei encarando !!
Harry : O que foi ??
Você : Você é nojento garoto
Simon :Olha é apenas por um tempo
Harry : E exatamente de quanto tempo estamos falando ?
George : Ate o fim do contrato
Você:  E de quanto tempo é esse contrato 
Simon : Dois anos 
Agora neste momento eu apenas sabia de uma coisa estou amarrada a o meu ex-melhor amigo quem nem sabe quem eu sou e que eu odeio

Continua
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas não sei q tamanho ficou esse cap pq escrevi pelo cell estão , vou ficar um bem tempo tendo q escrever pelo cell .....Beem é só isso mesmo bjuuuus até mais .
ADM : Maria Luisa


2 comentários: