quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SAUDAÇÕES TERRÁQUEAS - Thai is back :3

ÓH SÓ QUEM VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU!!! 
MANO QUE SAUDADE!

E aí? Como vocês tão? Tão beleza na represa? De boa na lagoa? Tranquilo igual esquilo? Então ta bom.
SENTIRAM MINHA FALTA? Aaaah, fala sério! Eu sei que sim u-u
Choraram muito? 



Mas, calma! A Thai tá de volta! ME ABRACEM!



Ah, muito bom.
Mas agora vamos falar sério: Como a Milla falou, o blog PAROU. PA-ROU. E isso é péssimo! Então nós ADMs pedimos desculpas pelo transtorno.
Eu postei um Imagine do Zayn e espero que vocês gostem... Ou tenham gostaram... Whatever. Estou escrevendo o capítulo de Far Away e Fix You. Okay, podem comemorar.



Por favor, quem lê Fix You, me perdoem, tô tentando terminar o capitulo, mas ta difícil, mil perdões.
BOA NOTÍCIA: ACABARAM AS PROVAS!! Okay, podem comemorar de novo, sem problemas.


Anyways. TENHO TANTA COISA PRA CONTAR! MEU DEUS!
Bom, vamos ter uma conversa civilizada agora. Ou pelo ao menos tentar.
Em primeiro lugar, quero agradecer às meninas que continuam aqui visualizando o blog, comentando e etc.
VAMOS ÀS NOTÍCIAS!
Tô grávida. BRINCADEIRA! CALMA! EU NÃO TÔ GRÁVIDA, É ZOEIRA!
Então, meu professor de matemática mudou pela quarta vez esse ano sim, QUARTA e agora eu tô entendendo matemática. AGORA É A MINHA VEZ DE COMEMORAR!


Okay, não sou eu mas vocês entenderam. Esse é o Sérgio Ramos da Espanhaaaaaa <3 <3 <3 adorooo
Deixe me ver... Ah, sim! Teve bastante novidade no mundo da música enquanto eu estava fora. Fireproof, Anaconda, Black Widow, Rude (que não é exatamente uma novidade), Break Free, Am I Wrong, Maps (AAAAAAAAAAH COMO EU AMO ESSA MÚSICA SHOSOUGFYIILAC.DSJLFKNJHUDASOÇF) e mais umas milhares.
Bom, o que eu quero dizer é que está difícil terminar os capítulos, pois de um desfecho, depoimento no final, Gifs, agradecimentos, Prêmios, mendigação de comentários, etc, etc, etc...
Gente, sobre querer me adicionar no facebook: Falem comigo no Ask. Clique Aqui . Obrigada.
Basicamente, é isso. Continuem comentando para ganhar um suquinho de batata da Thai.


Já falei que eu tive que tomar suco de batata? Não? Então, eu tive que tomar. Sabe como é, gastrite nervosa...


Sim, exatamente ¬.¬ ... MAAAAS, eu já tô bem. Não se preocupem.
Postarei Far Away o mais rápido possível e Fix You também. Podem roer as unhas enquanto isso.


É isso. 
E se vocês gostaram do meu aviso, comentem. E se vocês gostaram da minha volta, comentem. E se vocês não querem suco de batata... Ahn... Comentem também.
AMO VOCÊS MAIS QUE MORANGO COM CHOCOLATE MONTADO NUM RABANETE GIGANTE!!
Beijokas da Thai e TCHAU!



XxThai 

4 comentários:

  1. Vei do ceu...eu descobri esse blog faz quase duas semanas e to amando...eu amei as fanfics e to ansiosa pra que vcs continuem postando bastante.

    ResponderExcluir
  2. Oiw gata...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!! MINHA GATA VOLTOU PARA EU!!! EEEEEEEEEEEEHHHHHHH!! HOJE É FESTA LA NO MEU APÊ ~cantando e gritando~
    TAVA MORRENDO DE SAUDADES MENINA!!! NÃO SOME MAIS!! (se não eu você vai sentir algo beliscando seu pé quando estiver dormindo e.e :P)
    Nem sei o que escrever agora sabe u.u :P....
    É sério eu estava morrendo de saudades!! Eu até estranhei esse blog sem postagens
    ( fiquei tipo assim: *O* \0/)
    Não. Eu não chorei :P
    MENTIRA!!
    Chorei sim, e muito :'( (Chorei, na verdade, quando tomava banho '-') e não só por você...
    MAIS.... agora eu estou melhor, estou feliz. Você voltou para mim. O meu melhor amigo (que eu gosto dele e.e) também gosta de mim....Então está tudo bem.
    Okay... Estou indo te abraçar Thai!!
    Eu adorei seu imagine sabe....
    Eu não vou comemorar porquê suas provas acabaram. Já que as minhas vão começar semana que vem ~cara de tédio~
    MEUS DEUSES!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH!! TA ENTENDENDO MATEMÁTICA!!!! U.U.U.U!!
    Sim... veio várias musicas novas (que eu me assustei um pouquinho )
    Eu amei seu aviso. Suco de batata? Eu quero tomar não...deve ser horrível!
    Bom... é só isso mesmo.
    (Sem PS hoje ~ OQUE?~)
    Estava morrendo de saudades Thai!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAHH!! ALELUIAAAAAAA!!! (Bianca, vc ta atrasada. Tipo, muito mesmo.) foda-se Amy, vai comer batata-frita! (batata-frita?! *O*) É! É! VAI LOGO ENCOXTO!
    Enfim, oi oi oieeee >< tipo... Eu falei com vc hj de tarde, mas quem liga?! <3 te amo <3
    Vc entendeu Matemática só agora?! TA VENDO OQ DA MACUMBA DA PROF. NILZA?! -primeiro, pq n pediu pra mim, segundo PQ N PEDIU PRA MIM?!- u-u acalmei.
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!!!!! QUE ANIVERSÁRIO TA CHEGANDOOO?! (da Buty?) não! Tbm... (do seu pai?!) NÃO! ( ja seeeeei! Da sua irmã! Pq n é todo dia que se faz 18 anos, baladas, festas, bebid...) PORRA AMY! VC É O MEU SUBCONSCIENTE! NÃO DELES ¬¬'' ( ah! O seu, mas faltam 2 meses!) ÔH JEGUE! ESQUECEU QUE QUANDO SE FALA DE THAINÁ VIEIRA JOAQUIM -chupa povo, minha sister *-* - NOVE MESES JÁ É CONTAGEM REGRESSIVA?! OU VC ESQUECEU QUE ELA CONTOU OS SEGUNDOS PRO "WHERE WE ARE TOUR"?! (ah é...) AH É PORRA NENHUMA! VC NAUM É A SILVIA. AGORA SAI DAQUI! (ta ta, calma... 'nota mental' : lembrar de falar pra bruna n deixar a bianca tomar muito Toddynho') MEU TODDYNHO NÃÃO!!! :'( :'( maldade porra... Maldade...
    TA TA! ja falei dms, né?!
    Agora uma conversa civilizada... Nããão! Heueheueheehueheue
    Porra, to gripada. E eu vou cantar quinta, que beleeeeza :)
    Ta...
    Vou indo, nossa, que comentário grande da porra. O.o
    *Atchim* *Saúde*
    BEEEEEEEIJOOOOOOOOOOS
    TE
    AMO
    MY
    OKRA
    BY:
    YOUR
    APPLE <3
    P.S.: (quer batata-frita?)
    P.S.2.: EU QUEROOOOOOO! (é pra thainá, ôh jegue) ain. *EU QUEROOOOO *O* * é, pra ela vc da né Amy?! Beleza, vou falar com o Michael!
    P.S,3.: (QUÊ?!) te contei, n? A Amy ta xonads no Michael, outro subconsciente meu -longa hist-
    P.S.4.: (NÃO SE ATREVAAAA!) me atrevo! ÔOOOOH MICHAAAAAAEL!! +Que é?!+ hmmmmmm... (bianca...) AAMYGOSTADEVC!!! (BIANCAA!!) + '-' +
    P.S.5.: (.....) (cenas inapropriadas) (violencia) (soco de direita, de esquerda, de direita, de esquerdal) + '-' +
    P.S.6.: R.I.P (to the girl I used to be) Bianca
    (Beijos gente, desculpe pelo transtorno e... Bem, a Bianca morreu, mas ta tudo bem! Ela só caiu da cama e.... Bem, melhor eu chamar uma agencia funerária.... TCHAU THAAAAAAAAAI... Desculpa de novo)

    ResponderExcluir
  4. Bem...como disse essas música aí são Pika até mesmo Fireproof e Steal My Girl
    Bom já contei as nova
    E Feliz dia da criança pra minha Maninha e irmãos da adms e das Leitoras!!!

    ResponderExcluir