sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Adri, sentiremos sua falta :(

Olow, Genten. 
Como vão?
Bom, sem enrolação. Vamos direto ao ponto:

Querida Adriele Oliveira, 
Por volta de um, dois anos atrás, eu achei este blog e me viciei nele. Lia Turn Me On, You Belong With Me e They Don't Know About Us, freneticamente. Li todos o capítulos e até reli alguns.
Em janeiro de dois mil e catorze, quando eu já tinha o seu contato, pedi permissão para postar minha Fanfiction chamada Far Away aqui no blog, pois eu já escrevia há um tempinho. E então, você deixou e eu fui a pessoa mais feliz do mundo por uma semana.
Comecei a postar e você sempre dizia que eu escrevia bem e que devia continuar. Muito obrigada pelo apoio seu que tive até hoje. Sua crítica é uma das mais importantes para mim.
Bom, este ano, você não teve muito tempo para o blog e, infelizmente, terá de sair. 
Eu e todas as escritoras estamos tristes... A nossa maior inspiração e criadora de tudo isso, vai sair do blog. Isso é tão entristecedor...
Sei que você nunca deixará o blog, assim como deixamos a alma fora do corpo quando morremos, você sempre estará aqui. Não importa como, nem onde. O que realmente importa, é que você estará lá.
Sentiremos muito sua falta, de você fazendo piadinhas, de suas histórias intrigantes, de tudo. Absolutamente, tudo.
Obrigada por tudo que fez por nós até hoje. 
P.S.: Me desculpe por não conseguir continuar YBWM e TDKAU...

XxThai

Um comentário: