quinta-feira, 18 de junho de 2015

Último ano do blog? Blog parado até julho? Dois narigudos se encontrando? Oi? - XxThai

Is there someone still alive?





No, (un)fortunately, it's me, Thai.


Onde estou?
Quem são vocês?
O que há de novo, Scooby Doo?
Bom... OLÁ, INTERNET!
Eu quero começar dizer que... OPA! OPA! GUARDA ESSE SAPATO AÍ! DAQUI A POUCO EU DEIXO VOCÊ BRINCAR DE ATIRE AO GEORGE BUSH!
Eu quero dizer que escrever, pra mim, não é só um hobby, é uma coisa que eu vou levar pra minha vida toda. Eu escrevo desde quando eu tinha oito anos. 


Eu acho que não dá mais pra continuar presa a uma única coisa.
~Le Produção~ Comassim?
~Le Thai~ Calma que eu já vou explicar.
Eu amo One Direction, vocês sabem disso, mas tá na hora de uma coisa diferenciada, uma coisa que te prenda não por ser alguém do One Direction, mas sim, por ser um texto que te prenda mais do que o próprio personagem.
Entendem?
Vou direto e reto no ponto:
Este ano pode ser o último do blog Imagine Se... 1D.
Agora sim, podem jogar.


Mas há justificativas pra isso.
Eu preciso expandir meus conhecimentos literários e não escrever só sobre One Direction pra postar.
"Mas você escreve algo sem ser do 1D e não posta?!"
Exatamente.
Eu escrevo muita coisa. Sério.
Mas mudando de assunto...
~Le Produção~ CÊ TÁ TÃÃÃO BONIIITA!
~Le Thai~ Que?
~Le Produção~ É uma música.
~Le Thai~ Ah, sim.
Focando aqui no assunto que eu estava a mudar: Eu estou quase no ensino médio.
Uau. Céu azul, água molhada. Thainá descobriu a América, clap, clap.
E, como todos sabem, o ensino médio é foda e já no nono ano é complicado e eu tô precisando estudar muito. Sério. Eu tô tentando escrever mas não tá dando muito certo. 
Maaaaas, eu prometo que irei escrever em Julho.
Em julho vai ser um mês que eu não terei aula da escola, do inglês, de vôlei e todas essas tretas aí.
Sério.
Juro de coração.
Eu voltarei.
...
~Le Produção~ O que foi?
~Le Thai~ Posso? 
~Le Produção~ Vai fundo.
~Le Thai~ Obrigada *-*


Arnaldão Xuacinégare <3 (erros propositais, calma!)
AH, PAUSA PRA NOVIDADE!
PAUSA PRO MEU SONHO REALIZADO (um deles)!
PAUSA PRO DIA DE ONTEM (17/06/2015) QUE PUTAQUELAMERDA FOI PERFEITO *----*
Eu vou falar só uma vez:
Eu conheci o Felipe Castanhari pessoalmente.


HEHEHEHEHEHE POIS É HEHEHEHEHEHEHE.
Pra quem não sabe quem é, entra lá no meu Instagram: @ThaiVieiraHere ou clique aqui para ver a foto: Foto :3 
"OH MEU DEUS, A IDENTIDADE DELA SERÁ REVELADA! OH MAH GASH!"
É, mais ou menos isso ahshaushushua. Mas não é muita coisa não, não sou uma Hayley Williams da vida, então, não esperem muito hasuahusa. 
Ou melhor:
E é isso :3
Beijos na bunda e espero que vocês possam compreender <3
Amo vocês <3



XxThai

3 comentários:

  1. Thay, eu entendo tudo o que vc falou, entendo que vc escreve muito bem e quer escrever outras coisas também... (queria um dia ler um pouco mais do que vc escreve, (nada curiosa q eu sou ne...) realmente porque acho que vc escreve fodasticamente bem) mas eu nao queria de jeito nenhum que vc parasse de postar no blog, porque como eu ja disse vc e mt boa! Muita ente nao iria querer que o blog acabasse inclusive eu, nao quero que vc pare de postar Thay! :'( Mas se é o que vc acha melhor, eu nao posso fazer nada, só pedir pra vc repensar isso... Te adoro
    #Lary

    ResponderExcluir
  2. Thay, eu entendo tudo o que vc falou, entendo que vc escreve muito bem e quer escrever outras coisas também... (queria um dia ler um pouco mais do que vc escreve, (nada curiosa q eu sou ne...) realmente porque acho que vc escreve fodasticamente bem) mas eu nao queria de jeito nenhum que vc parasse de postar no blog, porque como eu ja disse vc e mt boa! Muita ente nao iria querer que o blog acabasse inclusive eu, nao quero que vc pare de postar Thay! :'( Mas se é o que vc acha melhor, eu nao posso fazer nada, só pedir pra vc repensar isso... Te adoro
    #Lary

    ResponderExcluir
  3. Oi Thay! Super te apoio na sua decisão! Acho você uma mega escritora! Quando lançar seu livro (assim espero) pode ter certeza que vou comprar!

    Bom eu tbm to no 9 ano....É pox@ tá f***!

    Mas eu espero que de tudo certo....Mesmo eu ficando um tanto triste (baaaaastanteeeee) mas eu te desejo boa sorte!

    Vc viu o Liam Payne (meu marido...mas ainda sou do Zayn) de banana !!

    Harrykisses,Horanhugs,Malikisses,Fabulouis sua Liamda!

    ResponderExcluir